Liam
Eu falei tanto que a Lucy dormiu. O que eu tinha na cabeça? Ela deve estar me achando um louco.
Minha mente está dando um nó. Eu não sei se quero ficar longe dela, tudo nela e diferente, ela parece ser mais intensa do que o resto do mundo, ela é bem verdadeira quanto a tudo, percebi pela forma como ela falou com o Fernando é comigo. Tudo nela me atrai.
Pela primeira vez na minha vida eu quis alguém, quis estar com alguém. O sorriso dela demostra mais alegria, e eu sei que isso é para mascarar uma dor ou tristeza, eu reparei isso nela. Ela só parece forte.
Deito para dormir ainda pensando nela. Não sei nem como agir quando estou perto dela. Deus, isso é terrível.
➺➺➺➺➺➺➺➺➺
Acordo com meu despertador tocando irritantemente no meu ouvido, sempre esqueço de desprograma-lo nos fins de semana, faço ele parar e levanto. Tudo no meu quarto foi escolhido por mim, desde a cama enorme que fica no centro do quarto até o último frasco do banheiro. Meu quarto em si é bem prático, no closet todas as minhas roupas estão organizadas de maneira impecável, graças a Samá. Escolho um uma blusa azul, uma calça de linho bege e uma cueca boxer azul. Depois de fazer toda a minha higienização e me vestir pego minhas coisas e desço acompanhando o cheiro maravilhoso de café coado no coador. Fernando diz que eu sou muito fresco, pra que melhor e mais prático do que café da cafeteira? Mas eu não consigo gostar, até comprei a cafeteira mais não adiantou muito.
Hoje o dia vai ser mais leve, geralmente não trabalho aos sábados, mas terei que ver e assinar alguns papéis para libera-los segunda-feira logo cedo.
Mamãe e Samá conversavam alegremente enquanto tomavam café, Luigi deve estar dormindo ainda, apesar de que ele não costuma ficar até tarde na cama também não.
– Bom dia. – Elas falam uníssono.
– Bom dia minhas mulheres mais lindas. – Elas riem, Samá até fica corada. Dou um beijo em cada uma e me sento. – Samá, o cheiro do seu café foi me buscar na cama.
– Espero que você goste, fiz bolo de chocolate, sei que você ama. – Ela diz segurando uma torrada entre os dedos. Quem a visse não diria que ela trabalhava aqui, essa é uma coisa que repudiamos, ela é mais uma amiga do que uma empregada. Eu a tenho como uma segunda mãe.
– Ah Samá, você vai me deixar muito mal acostumado desse jeito. – Pego um pedaço grande do bolo.
Depois de ter me deliciado com aquele bolo maravilhoso corro para a empresa, quando mais cedo chegar mais cedo vou embora.
Quando chego Cristine já está a minha espera. Ela foi a melhor escolha que eu já fiz aqui nessa empresa, funcionários vem e vão mas ela continua e sempre continuará aqui.
– Bom dia senhor. – Paro para olha-la, já cansei de pedir para ela não me chamar de senhor. Além de me sentir velho, parece uma forma fria de tratar que me ajuda tanto, se eu precisar dela aqui as duas da manhã ela estará aqui. – Desculpe Liam.
– Assim está melhor. – Vou para a minha sala e ela me acompanha. – Liam, a senhorita Curry está na sua sala te esperando.
– O que ela faz aqui?
– Não sei, ela não quis me dizer disse que era só com você.
– Obrigada. Ponha os papéis na minha mesa e está liberada. Aproveite seu fim de semana.
– Obrigada Liam. Bom fim de semana também.
Quando entro na sala Isobel está sentada com as pernas cruzadas de maneira elegante e sexy tenho que confessar que ela estava impecável.
– Isobel? O que faz aqui hoje? – Ela se levanta e vem me cumprimentar, ela era do meu tamanho mais com salto ela ficava pouca coisa maior do que eu, ela não tinha a delicadeza e a fragilidade que Lucy tinha.
Meu Deus do céu, eu tenho que parar de pensar nela, tudo que vou pensar ultimamente envolve ela, é isso já está me assustando.
– Vim te convidar para almoçar, assim aproveitamos e já conversamos sobre algumas coisas de errado que notei nos balanços mensais.
Esse não era bem o meu plano mais tudo bem.
– Pode ser então. Vou pedir para entregar o almoço aqui.
– Podemos almoçar na minha casa se quiser. – Sorri.
– Não precisa. Vou pedir aqui mesmo, enquanto comemos vamos resolvendo tudo. Tenho que ir embora logo, a noite eu tenho um compromisso.
– Hum. Posso perguntar com quem? – Olho pra ela sem entender.
– Um amigo. – Na verdade eu não ia fazer nada. Eu ainda estou trabalhando nessa hipótese, pretendo ligar para a Lucy.
– Fica pra próxima então. – Sorri depois abre o notebook e começa a digitar alguma coisa rápido.
Depois que almoçamos e revisamos tudo Isobel foi embora e eu fiquei no que ia fazer. Peguei meu celular e disquei o número que Fernando me deu, ele jurou que fosse da Lucy, espero que ele não tenha feito graça comigo.
Eu estava ansioso. Ela atendeu e depois que me identifiquei ela ficou muda.
Ligação
– Lucy? Ainda está aí? – Pergunto. Pensei até que a ligação tinha caído ou ela desligado.
– Eee... Estou. Eu... Eee. Tudo bem, aceito, acho que te devo essa por ter dormido ontem. – Fala já mais calma.
– Prometo não falar muito hoje. – Ela da uma gargalhada.
– Se fizer isso saio de lá e te deixo sozinho com cara de tacho rapado.
– Prometo. – Ela ri depois se despede e desliga.
A porta foi aberta e Isobel estava lá de novo.
– Aconteceu alguma coisa Isobel? Esqueceu alguma coisa?
– Sim. – Se aproxima de mim. – Isso...
Quando menos esperei ela envolve meu pescoço com os braços e sua boca estava desesperada na minha. Eu juro que tentei me negar a isso, mais ela foi brincando comigo até que eu me rendi. Mais foi por pouco tempo, logo me lembrei do que eu teria que fazer hoje, me lembrei da Lucy, então parei e a empurrei.
– O que foi isso Isobel? – Arrumo meu cabelo enquanto ela me olha incerta do que dizer.
– Me desculpe Liam. Eu... Com licença. – Saí porta a fora correndo.
Quero nem ver a cara do Fernando quando eu contar esse acontecimento para ele. Me preparo pra ir embora ainda incomodado com o que Isobel fez, segunda sem falta vou conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...