Lucy
Acordar em um hospital e horrível, tudo dentro de mim doía, mas o médico disse que é normal, a fumaça se instala nos pulmões e acaba fazendo um bom estrago, e mais cansaço físico, um pouco de dificuldade para respirar mais o importante é que eu estou bem.
Depois que acordei fiquei sabendo de muitas coisas, principalmente que Liam era meu noivo, eu não sei que diabos deu nele para fazer isso. Eu já tinha deixado bem claro a ele que não queria vê-lo, mas confesso que gostei de acordar e ele estar ali comigo. Sua aparência estava longe de ser aquela coisa maravilhosa, a blusa estava amassada, o cabelo desgrenhado, ele parecia muito cansado.
Kate ficou na casa do Fernando, e Lys veio me ver assim que Kate saiu, a mãe do Liam também veio me ver e ela e um amor de pessoa, sou sempre bem recebida quando vou lá, quem também veio foi Adam, irmão mais velho do Liam, e confesso que em um momento eu pensei em ficar com ele como ele queria, mas eu não sentia toda aquela coisa maravilhosa como eu sinto com o Liam. Cristine também veio ela e a secretária do Liam, e eu gostei dela no momento em que eu a vi, mas sei que é uma boa pessoa, Fernando e Liam irão surtar quando descobrirem o real motivo de Cristine se sentir mal perto do Fernando, ah mais irão mesmo.
Kate acabou cedendo e hoje ela tem um carinho pela Lys, elas já conversam sobre tudo, acabaram se tornando amigas. Um dia desses saímos Kate, Lys, Anna, Cristine e eu. O quinteto fantástico. Fomos nos divertir, assistimos filmes e comemos muitas, mais muitas besteiras.
Acordo me sentindo um pouco emprenssada, e quando olho para o lado vejo Liam com seu corpo maravilhoso deitado ao meu lado. Ele devia ser preso por ser tão lindo. Sua boca estava um pouco aberta de maneira sexy, tive vontade de beija-lo.
– Pode beijar. – Ele fala abrindo um sorriso. Cachorro, ele estava acordado. Será que falei alto? Não acho que só tá na cara mesmo.
– Você não pode ficar aí. – Olhamos assustados para a porta e o Doutor Alberto estava na porta. – Pode atrapalhar a recuperação dela.
– Ah não. Tudo bem, eu já me sinto bem melhor. – eu falo e Liam levanta sorrindo.
– Só vim te deixar mais feliz minha linda. – ele fala com intimidade. Vejo os olhos de Liam se contorcerem de raiva. Então percebo que esse carinho e por causa do Alberto. – Você está de alta, já está liberada para ir embora.
– Ótimo. Onde eu assino? – Liam diz apressado.
– Não precisa assinar. Vou chamar uma enfermeira para ajuda-la a se trocar.
– Não precisa. Meu noivo faz isso não é "Amor". – Liam olha desconcertado para mim.
– Ah... Ah... Claro, eu a ajudo. Pode ir. – Alberto olha de mim para Liam e de Liam para mim, e quando Liam está prestes a joga-lo porta a fora ele sai. Liam tranca a porta do quarto e vem em minha direção.
Tiro a roupa do hospital e percebo que estou só de calcinha. Liam engole seco e vai até o armário onde minhas coisas estavam e pega uma mochila. Eu protejo meus seios e viro de costas para ele.
– Tudo bem, pegue o sutiã e me ajude a vestir. – Olho por cima do ombro e Liam parece apavorado como se nunca tivesse visto uma mulher nua. Ainda de costas tiro a mão dos meus seios e ele vem por trás e coloca o sutiã.
– Com licença. – ele pede antes de por. Tenho vontade de rir, mas me contenho.
Sua mão está trêmula enquanto ele abotoa o sutiã. Depois ele pega uma short e me veste, assim faz com a blusa. Depois de tentar arrumar o meu cabelo outra vez, estou pronta.
– Até que não foi tão mal. – falo rindo.
– Você fez isso de propósito não foi? – ele me olha agora sorrindo.
Eu mordo meu lábio inferior e ele se aproxima mais de mim, com uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto ele me domina. Seu sorriso ainda está nos lábios maravilhosos, seu cheiro toma conta do quarto, juro que se ficasse muito tempo sentindo esse cheiro ele surtiria efeito tanto quanto a fumaça.
Ele se aproxima mais, estamos separados apenas por um milímetro, fecho os olhos já prevendo o que viria.
Isso é errado, ele vai casar. E vai ser pai também.
Não sei o que deu em mim. Varro esse pensamento para longe. Então seus lábios encontram os meus e uma explosão de sentimentos nos envolve. Nossas línguas estavam disputando um espaço e sua mão que estava no meu rosto agora passeia apressada pelo meu corpo. Eu confesso que senti saudades dele, Liam e completamente quente e sua mão e muito maior do que a minha é ela passeia livremente por todo o meu corpo, Liam me puxa mais para perto como se eu estivesse prestes a virar fumaça, ele aumenta o ritmo do beijo tornando tudo mais envolvente, sinto seu membro rígido sobre o meu ventre. Estamos tão envolvidos que até esquecemos de respirar direito, dando uma sensação gostosa ao beijo.
Mas como em um passe de mágica nossa aventura acaba quando ouvimos um toc toc na porta. Corro para o banheiro e Liam vai abrir a porta, quando volto Alberto está lá. Eu juro que fiz de tudo para tirar o vermelho da boca, mas foi impossível. Alberto nos olhava com curiosidade, tava muito na cara que tínhamos acabado de dar uns amassos quentes na maca do hospital.
– Bom, vim me despedir de você Lucy. Boa sorte no seu casamento. – E impressão minha ou ele falou casamento com uma certa ironia implícita?
– Obrigada. Você foi um ótimo médico. – Apesar de não lembrar de nada. Para mim eu o conheci ontem.
– Que isso, fiquei só um dia com você, e sinceramente queria ter ficado mais. – Liam o olha feio mais ele nem percebe.
– Mas para isso eu teria que estar desacordada ainda. – falo sorrindo.
– Sim, mais iria valer a pena, eu não deixaria nada de mal. – olha para o Liam. – Acontecer a você.
– Ela não precisa de você. Ela tem a mim, é isso já o suficiente. – Liam fala me abraçando. – Agora se nós der licença. Vamos amor. – Meu Deus do céu, pirou mesmo.
– Obrigada mais uma vez doutor, foi um prazer conhecê-lo. – Liam praticamente me arrasta para a recepção.
– Cara mais folgado. Queria ter ficado mais com você. – Liam faz uma voz fina imitando o Alberto.
– Pra que isso Liam? Por que se importa com as pessoas que me cercam? Já te disse que não quero ver você. Então pra que toda essa cena?
– Porque eu te... - Começa a falar mas para. - Mais e o nosso beijo agora? – Chegamos ao estacionamento e ele desativa o alarme do carro.
– Um beijo não quer dizer que eu te perdoei Liam. Você me não conhece mesmo. – Entro no carro e bato a porta com força.
Liam logo entra de cara amarrada e sem falar nada dá partida no carro.
Eu odeio quando a pessoa finge se importar quando não se importa, ele vai casar e fica com esse ciúmes. Só para tentar me iludir.
Mais? Minha mente ri.
Vou te contar uma coisa viu, e difícil lidar com alguém, principalmente quando esse alguém te desperta coisas que ninguém mais conseguiu.
Entramos no Bel Air não sei pra que, deve ser a casa de Fernando, onde a Kate está. Afinal nem sei onde vamos ficar (onde eu vou ficar, porque Kate com certeza ficará com o Fernando). Minha vida tá de ponta cabeça, e eu juro que não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Sedução { Completo }
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua melhor amiga? Seria capaz de enfrentar seus medos e ir buscar ajuda onde você jamais iria em outra situação? Lucy foi capaz. Quando Kate foi sequestrada pelo namorado ela não mediu esforços para salva...