Capítulo 1

407 35 4
                                    

   Hoje realmente não está sendo um dia dos melhores, tudo está dando errado, meus nervos parecem que vão explodir, as ações da minha empresa despencaram, cinco quebra de contratos e a máquina de café estragou, o que eu fiz pra merecer isso.

Já passava das oito e meia e eu estava tentando convencer um acionista a não quebrar um contrato de quatro anos, mas não deu muito certo ele nem quis me ouvir, como resultado da minha raiva e joguei tudo pro chão e chutei um objeto próximo pra longe, e Kris entra na minha sala de repente.

— Você está louco Luhan, o que você acha que está fazendo, quebrar o seu escritório inteiro não vai fazer as ações subir seu maluco — falou alterando a voz.

— Mais um cliente cancelou a merda de um contrato e você entra aqui pra me dizer o que fazer ?, porque não senta aqui e me dá uma solução, assim talvez eu esqueça a ideia de que a minha empresa está indo pro buraco, idiota — Gritei colocando toda raiva pra fora.

Ele dá um suspiro longo e me observa em silêncio.

— Você tem razão, eu tenho uma solução pra você esquecer esse problema — me disse sorrindo enquanto tirava um cartão dourado anotado com um endereço eletrônico.

— O que é isso, um site de pornografia ?, Kris você está insinuando que seu chefe precisa de pornografia ? — eu afirmei incrédulo.

— Isso mesmo, e se você não gostar você pode me demitir se quiser, mas eu duvido muito que isso vai acontecer — soltou um risada anasalada e saiu da minha sala.

Que cara petulante, mas enfim eu vou pra casa porque eu preciso sair desse lugar antes que eu mate alguém.

Peguei o elevador, desci até o estacionamento, entrei no carro e parti rumo a minha casa, mas meus planos foram mais uma vez estragados por um engarrafamento, me parece que um havia ocorrido um acidente, o mundo me odeia mesmo.

Depois de uns vinte e cinco minutos naquela maldita fila de carros com buzinas irritantes consegui chegar em casa, larguei minha pasta no sofá e fui me despindo até o banheiro tomando um longo banho em seguida pra esfriar a cabeça, hoje não foi fácil.

Ao sair me sequei e enrolei a toalha no quadril e fui procurar algo pra vestir, fui pra sala ver se algo me interessava na televisão, deixei em um programa de variedades e fui comer algo.

Enquanto apreciava um desinteressante documentário, meu celular vibrou dentro da minha pasta, peguei pra ver quem era e junto caiu um cartão dourado, peguei e vi que era o que Kris havia me dado mais cedo, não poderia ser tão ruim, eu preciso me divertir um pouco.

Peguei meu notebook apoiei em minhas pernas e acessei o site do cartão, uma infinidade de garotas e garotos seminus preencheram a tela, rolei um pouco pra baixo, para ver as opções, escolhi a de CamBoys, e abriu outra página escolhi a sétima janela e logo apareceu um garoto loiro que sorriu imediatamente.

Boa noite Senhor !

_______________________________________

Cam Boy - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora