Capítulo 38

95 12 20
                                    


LuHan...

Acordei cedo sem causar muitos ruídos, não queria que Minseok despertasse e desse de cara comigo, a verdade é que eu não saberia como olhá-lo depois da cena patética que eu causei no shopping, agi feito criança, ou pior que uma.

As vezes eu esqueço que sou um homem com uma quase multinacional nas mãos, cheio de negócios e relações comerciais, mas ele tende a me fazer expor meu lado mais intimo a qual nem eu mesmo sabia que existia. Ele me incita a ser o que não costumo ser, ele me permite ser, é uma das coisas que eu mais gosto nele.

Dirigi até o meu destino que não era a empresa, peguei uma rota diferente, onde eu já estive.

Parei na frente do prédio cinzento que possuía dez andares e desci indo em direção onde eu deveria estar, peguei o elevador e fui levado até o quarto andar, andei sem presa a porta no final do corredor, bati duas vezes e ouvi o barulho das muletas se aproximando, a maçaneta girou e o revelou.

Com a feição fechada como sempre não disse nada ao me ver, só ergueu as sobrancelhas num tipo de surpresa que eu não soube interpretar, os olhos se abriram um pouco mais e eu o ouvi respirar mais fundo, SeHun parecia estar melhor desde a última vez que nos vimos, ainda estava enfaixado e com o rosto em tons amenos de roxo, combinava com ele.

- Entre por favor.

Pediu ele e eu o fiz, retirei os sapatos e caminhei dentro do cômodo minimalista, cheirava a café por toda parte, ele havia acabado de acordar, percebi isso também pelo seu cabelo desgrenhado.

São percepções demais para alguém que antes pensava que nunca mais iria voltar a vê-lo.

Me sentei no sofá como se fosse um conhecido próximo, e de certa forma eu era, abri o botão do meio do meu paletó e repousei minhas costas no encosto do estofado, peguei meu celular e vi uma mensagem do Kris me avisando que já havia levado Minseok até o trabalho.

- Como está? - indaguei eu tentando puxar uma conversa normal.

-Bom dia LuHan, estou melhorando, e você, como está?

- Estou como sempre.

Essa foi a ultima fala antes dele levantar e ir até a cozinha andando com uma mínima dificuldade, pelo visto ele tinha mesmo se acostumado com aquilo, vestia uma calça de agasalho vermelha e uma blusa de moletom cinza que comportava seu corpo bem.

- Quer uma xícara de café?

Ao ouvir a pergunta tirei meus olhos de onde eu tinha perdido, sintonizei minha atenção e o olhei me questionar.

- Sim, por favor. - Desviei minha visão para o lado ficando desconfortável.

- Não precisava vir tão cedo aqui, eu estou conseguindo me virar muito bem, era só ter ligado.

Eu não sabia o que falar, eu deveria ter pensado nisso ante de sair correndo sem ao menos tomar uma xícara de café, mas quando em Minseok, entro num beco sem saída.

- Eu dei a minha palavra de que viria ver como estava. - Ele riu soprado.

- Como sempre cumprindo com os compromissos e sendo responsável, seja sobre o que for, você é admirável. - Me entregou a xícara de café e quando bebi me surpreendi como o gosto estava do meu agrado.

- É uma coisa que eu não consigo mudar, e além do mais eu preciso disso. - SeHun balançou a cabeça concordando e logo depois fez uma expressão de dor pressionando o ferimento no abdômen.

- Está doendo? - Perguntei atento.

- Um pouco mais logo passa. - Estalei a língua e o mandei se deitar.

Cam Boy - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora