Neste momento eu sentia um calor absurdo saindo de dentro do meu corpo, sentia minha conduta mudar aos poucos, autocontrole não era suficiente para conseguir não dizer aquelas palavras carregadas de lascívia ao garoto, o vinho sempre me deixou assim, não que eu fosse fraco para o álcool, eu resistia a ele e muito bem. Minha mente estava numa espécie de chantagem injusta comigo mesmo, será que eu iria para o inferno se estivesse imaginando a língua rosada daquele menino passeando pelo meu corpo ?, certamente sim, mas esse pecado eu não poderia deixar de cometer, como o corpo dele deveria ser precioso, conhecê-lo só de vista não estava mais me bastando, às vezes eu acordava a noite com as mãos suadas pensando ter tocado em alguma parte do mesmo, e céus, aquilo era a minha ruína, eu já me via duro só de pensar naquela bunda se sentando em mim, ouvir aqueles sons agudos que a boca dele soltava ao vivo e os seus movimentos em câmera lenta, seria o suficiente para me enlouquecer a ponto de ser internado em algum hospital psiquiátrico, observar ele lamber os lábios avermelhados era tão sexy e adorável que doía, marcá-lo com a minha própria boca seria o ápice da glória, eu o desejo profundamente e o céu deve me odiar por isso.
Uma ideia percorreu o meu cérebro, será que eu deveria executá-la ? Não seria o correto mas neste momento que dane-se o que era correto.
Luhan : Minseok, ainda está aí ? 11:22 A.M.
Xiumin ♥ : Sim senhor 11:24 A.M.
Luhan : Você está sozinho ? 11:25 A.M.
Xiumin ♥ : Sim. 11:26 A.M.
Luhan : Eu poderia te ligar ? 11:27 A.M.
Xiumin ♥ : Ligar ? Não sei se posso 11:29 A.M.
Luhan : Eu preciso da sua ajuda 11:30 A.M.
Xiumin ♥ : Ajuda com o que ? 11:32 A.M.
Luhan : Com algo que só a sua voz pode resolver. 11:33 A.M.
Luhan : Porfavor ! 11:34 A.M.
Xiumin ♥ : Tudo bem Senhor Luhan 11:37 A.M
Sorri vitorioso, ele havia aceitado, peguei meu fone de ouvido, conectei ao celular, a diversão iria começar. Coloquei o número de Minseok em chamada de voz, e em alguns segundos ele atendeu todo tímido como sempre.
Ligação on.
— S-senhor Luhan ? - a voz dele ressoou pela minha cabeça e fez me sentir como se estivesse no paraíso.
— Sim, sou eu criança - a minha própria voz saiu mais grave que o normal.
— O que precisa ? - perguntou ainda tímido.
— Você já teve alguma relação com algum cliente pelo telefone ? — eu era pura luxúria agora.
— N-não Senhor.
— Quer experimentar e ter uma breve experiência ? — não houve som do outro lado da linha por alguns segundos.
— Minseok ?
— S-sim - confirmou receoso, sorri ladino.
— Eu vou lhe falar o que fazer e você precisa aplicar tudo em você mesmo, entendeu ?
— Sim Senhor.
— Bom menino.
— Primeiro, retire as suas calças e fique só com a parte de cima de sua roupa, se estiver com algo que contenha botões, os abra por favor e deite-se em sua cama. — eu ditava tudo como a minha mente imaginava, era tudo tão proibido e tão pervertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - XiuHan
FanficO estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias. Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o...