Entrei dentro táxi e Kris me encarava com uma expressão estranha, ele olhava para Minseok e para mim mas não conseguia dizer nada.
— O que foi, gato comeu a sua língua ? — falei me divertindo com a cara dele.
— Eu juro que não entendo mais nada.
— Entender o que ? — me fiz de desentendido, ele suspirou e virou o rosto e colou os olhos na paisagem que passava lá fora.
Cheguei em Hong Kong pela manhã exausto, o vôo parecia ter durado séculos, Kris veio babando do meu lado mais uma vez, da próxima eu pago uma poltrona na classe econômica para ele, até porque eu não era obrigado aguentar aquilo.
Desembarcamos e pegamos um taxi até a minha casa, ao chegar nela eu me joguei na minha macia e quentinha cama King Size, que saudade, infelizmente aproveitaria dela só depois. Pedi a Kris que me esperasse na sala e organizasse as prioridades a serem resolvidas pois o mesmo alegava que não podiam esperar mais um segundo sequer, coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas, me sentei no sofá a frente de Kris enquanto o observava a organizar tudo em cima da mesinha de centro da minha sala.
— Bom, o que eu preciso resolver ? — quebrei a concentração em que ele se encontrava.
— Achei que estava lá em cima ainda, como você pediu aqui estão separadas as prioridades que precisam da sua intervenção ou decisão — disse ele pausadamente.
— Vamos lá, qual a primeira ? — esfreguei as mãos.
— A situação do supervisor de contas, você deve nomear, escolher ou contratar uma pessoa pra essa situação. — peguei o papel que relatava a situação de contas da minha empresa.
— Vou contratar, pra esse caso precisamos de alguém capacitado, mexer dinheiro é algo sério, principalmente o meu — falei pensativo.
— Certo, abrirei uma vaga, por segundo, vem a nossa concorrente Richemont com o seu mais novo projeto de construção civil semi-sustentável, ela neste momento é a queridinha dos investidores, está faturando pouco mais de alguns milhões por trimestre, o que o senhor pretende fazer ? — falou kris preocupado, ele sabia que eu odiava perder, ainda mais perder dinheiro.
— Temos um time de três projetistas, eles são os melhores de Hong Kong, não sei se conseguiriam montar um projeto totalmente sustentável para concorrer com a Richemont tão rápido, precisamos de mais um, você tem alguém em mente ? — voltei a minha atenção a ele.
— Se me permite palpitar, eu tenho sim, o nome dele é Kim Jongin, ele é meu amigo, se formou a pouco tempo e sempre foi conceituado como um ótimo projetista na faculdade que cursava, talvez ele possa entrar como estagiário e fazer um teste, se o senhor aprovar claro — pensei um pouco.
— Tudo bem, o mande vir semana que vem, consulte a minha agenda, marque um horário e o comunique, mande-o trazer também alguns de seus projetos — Kris acenou com a cabeça.
— Entendido, por terceiro, a companhia MianXings quer fechar uma parceria com você, o presidente Zhang Yixing admira muito o seu modelo de empreendedorismo e gostaria de se juntar a nós.
— Qual é o conceito deles no mercado nacional e internacional ? — questionei com a mão apoiada no queixo.
— Quatro ponto cinco nas duas áreas, o seu principal objetivo é o crescimento econômico nacional e internacional e também o desenvolvimento tecnológico em infraestrutura comercial e civil — muito interessante.
— Por esse conceito deve ser uma ótima empresa, marque uma reunião com o senhor Zhang para a próxima semana também e diga que me interessei pela proposta — meu secretário anotava tudo em seu ipad rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - XiuHan
FanfictionO estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias. Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o...