Os dias estavam passando devagar demais para o meu gosto, a ansiedade me dominava quase todo dia, toda vez que eu se quer ousava pensar que veria o baixinho loiro me faltava o ar, minhas mãos tremiam um pouco e meu coração palpitava a mil por hora, esses sintomas são no mínimo coisas estranhas pra mim, nunca fiquei tão nervoso assim ao esperar para ver alguém, nem com Oh Sehun foi desse jeito, deve ser o trabalho em excesso, a algumas semanas depois da queda das ações da minha empresa, a mesma está recebendo uma ótima demanda de atividade, meus funcionários estão sendo obrigados a trabalhar até depois do expediente, eu estou feliz com isso, quem está odiando é Kris claro.
Finalmente faltava só algumas horas pra eu me direcionar ao principal aeroporto de Hong Kong, e embarcar rumo a Seul, minha única mala já estava feita em um canto qualquer do meu quarto, o terno já estava separado e os sapatos também, estava tudo pronto e eu não via o momento de ver aquelas duas orbes castanhas que tanto me intrigavam.
Fiquei um bom tempo debaixo da água quente aliviando a tensão dos meus músculos e relaxando, será que ele vai gostar de mim ?, será que ele vai demorar ?, será que ele vai vir me encontrar ?, esses pensamentos rondavam a minha mente loucamente, eu estava ficando louco, desliguei a ducha enrolei uma toalha branca no quadril e sai do box, coloquei uma boxer preta, uma calça de moletom e deitei na minha cama.
Liguei a televisão em um programa qualquer e tentei descansar, mas isso não foi possível, ouvi meu celular vibrar em cima do criado mudo e o agarrei, havia algumas mensagens nele de um número desconhecido, e logo a minha curiosidade falou mais alto, abri a caixa de mensagens e comecei a ler.
- Olá Luhannie, como está ? Eu estou ótimo !!!, ainda mais agora que você vai pra longe, pode deixar que o Sehunnie aqui vai cuidar bem da sua empresa ;) - Como esse babaca conseguiu o meu número, mas que droga algum funcionário de deve ter lhe fornecido o meu número, merda.
- Sabe Luhan, eu estava relembrando como você era um lixo na cama, será que você conseguiu ficar com alguém depois de mim ?, acho que não né, quem iria querer uma menininha assustada igual a você hahaha ! - Desgraçado, como ele pode vir a essa hora encher a minha cabeça com essas porcarias de mensagens, bloqueei o número e joguei o aparelho de lado, e em falar em número preciso salvar o de Xiumin, levantei do colchão e tentei lembrar onde eu havia colocado a minha agenda, em um instante recordei e logo já estava colocando os números na minha lista telefônica -Xiumin ♥ adicionado em sua lista de contatos - joguei mais uma vez o celular de lado, desliguei o meu televisor me cobri e tentei pegar no sono.
Acordei ao som estridente do meu despertador anunciando que já era hora de despertar, me mexi para desligá-lo e o som parou, lentamente abri os olhos, ainda era de madrugada e como o sono estava agradável, aquele espaço estava tão quentinho e tão convidativo ao meu corpo, levantei me arrastando até o banheiro fiz minhas higienes, molhei o rosto e acordei para a realidade, era a hora de me encontrar com o meu garoto, vesti meu terno preto muito bem alinhado ao meu tronco, meus sapatos lustrosos já estavam no meu pé, penteei meus cabelos que já estavam um pouco maior, passei uma colônia francesa, me olhei no espelho, eu estava um homem apresentável, coloquei minhas luvas de couro e um sobretudo também preto sobre a minha roupa pois fazia frio naquele momento, posicionei um relógio russo no punho, apanhei a mala e sai do quarto, desci até a garagem adentrei o carro e conduzi o mesmo até o aeroporto, no trajeto avisei ao meu secretário que já estava a caminho pois o mesmo estava me esperando.
Estacionei meu automóvel e desci, peguei meus pertences e fui ao encontro de Kris que estava impaciente sentado em uma cadeira.
— Bom dia Kris, como vai ? — disse simplista.
— Bom dia Luhan, você dormiu bem pra acordar às três da madrugada ? porque eu não dormi —falou mau humorado.
— Porque você não dormiu ?, você sabia que teria que estar aqui mais cedo para fazer o check-in — relembrei ele.
— Estava fazendo coisas mais importantes — disse cruzando os braços, soltei uma risada contida.
— Sei bem as "coisas importantes" que andou fazendo, você precisa de uma namorada Kris ! — falei ainda rindo
— Olha quem fala, eu até hoje nunca vi você com alguém a não ser aquela cadeira do seu escritório, aliás você e aquele bonitão, como ele se chama ?...Oh Sehun, isso mesmo, Oh Sehun, vocês já tiveram alguma coisa não é ? — lembra o que eu disse sobre dar liberdade aos subordinados, então. Uma voz feminina no auto falante avisou que o voo para Seul já estava pronto para decolar.
— Isso não é da sua conta, Kris, e aliás, vamos pois o nosso embarque já está liberado — o cortei já me levantando e levando junto a minha bagagem.
— Você ainda vai me contar sobre isso Senhor Black, parece até um mafioso — pronunciou se referindo aos meus trajes escuros, eu não gostava muito de coisas coloridas.
Posicionei uma máscara sobre o meu rosto para a proteção de alguma doença, o oxigênio da China é muito poluído, deixei minha bagagem em uma esteira e fui em direção ao portão de acesso às aeronaves com o meu assistente enxerido logo atrás. Ao entrar no avião nos direcionamos até os nossos acentos, eu fiquei com o da janela que tinha uma visão limitada do aeródromo, uma aeromoça de azul nos indicou os procedimentos a se seguir em caso de um possível acidente e decolamos com destino a Coreia do Sul, relaxei meu corpo e tentei repousar ao menos um pouco.
Afinal daqui a algumas horas eu preciso encontrar meu CamBoy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - XiuHan
FanfictionO estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias. Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o...