Capítulo 19

161 21 51
                                    

Olá Olá, como os meus leitores estão ?, espero que bem ! Vim com mais um capítulo de Cam Boy para vocês, por incrível que pareça foi feito a base de muita música clássica e amor, espero que possam degustar, apreciar e imaginar de cada palavra deste capítulo, comentem e favoritem o capítulo, isso é muito importante para mim !!!! ♥

Sem mais delongas, Boa Leitura!!! ♥
...........................................................

Joguei tudo o que tinha em mãos, menos o aparelho telefônico e tentei raciocinar direito, a ansiedade estava me dominado quase por completo, puxei ar para dentro dos meus pulmões procurando me acalmar, Minseok havia preparado um presente para mim, acho que manter a calma neste momento não era uma boa opção.

Virei meu rosto e encarei a minha sala de estar, nela continha um grande televisor e um home theater, um sorrisinho apareceu no meu rosto, seria ali que eu descobriria qual seria a minha surpresa, como era o meu dia, decidi que eu era digno de uma superprodução em grande escala.

Antes de tudo, desci até a minha pequena adega e procurei uma garrafa de vinho, escolhi a minha preferida e a derramei dentro de uma taça de um fino cristal e pus-me a caminhar até o recinto onde um grande espetáculo iria ocorrer.

Me acomodei no estofado de couro negro que eu possuía e voltei ao aparelho telefônico. Em uma das mensagens havia um link anexado de um site que eu conhecia muito bem, peguei o controle remoto e liguei a grande tela, imediatamente eu conectei meu celular a ela e busquei pelo link da mensagem.

Uma janela preta apareceu e preencheu todo televisor, apaguei as luzes do espaço em que eu estava e tudo escureceu, parecia que eu me encontrava em uma sala de cinema, estava tudo perfeito.

Luhan : Já estou aqui 20:57 P.M. - mandei uma confirmação para o garoto e esperei. Depois de alguns minutos o celular apitou e senti uma batida falhar

Xiumin ♥: Está tudo pronto ? 21:06 P.M - apoiei o aparelho na minha mão para o responder.

Luhan : Sim... 21:08 P.M - eu estava a ponto de ter um ataque cardíaco.

Xiumin ♥: Você está pronto ? 21:09 P.M. - por algum motivo meus dedos tremiam e eu não consegui digitar absolutamente nada.

Xiumin ♥: Espero que sim... 21:11 P.M.

Para o meu susto uma forte luz branca apareceu na tela de repente, e um Minseok como eu nunca havia visto foi revelado. Sentado sobre as próprias pernas me olhava com olhos indecifráveis, olhos como os de um felino que observa a sua presa.

Eu o encarava com os lábios semiabertos, o garoto trajava meias sete oitavos brancas com as bordas em renda, e um fino hobby em pura seda negra cobria o resto do seu corpo, minha boca secou ao ver tal cena, umedeci os lábios com a língua para retirar o efeito de ressecamento e o menino de cabelos castanhos pareceu perceber e sorriu ladino para mim.

- Boa noite Senhor Luhan. - disse simplista,

- Boa noite Minseok. - respondi tentando mostrar normalidade também.

- Como vai ?

- Vou bem - até o presente momento na verdade.

- Eu preparei algo para o Senhor - acenei positivamente com a cabeça.

- Você vai me assistir, Senhor ?

- Sim criança - ele mordeu o lábio inferior e direcionou o olhar para baixo

De repente o som de uma música começou a inundar a sala escura; o ritmo era calmo e sensual ao mesmo tempo, encarei o rapaz do outro lado da tela e o mesmo me olhava de uma forma totalmente desinibida, Minseok se posicionou, eu me acomodei, Minseok desamarrou a fita que rodeava seu corpo, eu levei o vinho até a minha boca, Minseok abriu os lábios, a sensação de queimação se fez presente na minha garganta, Minseok começou a cantar.

Cam Boy - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora