Eu e Minseok ficamos ali, grudados um no outro, aquilo sinceramente era a melhor coisa do mundo, eu e ele, ele e eu, somente nós dois, eu sentia uma paz e alegria descomunais, era muito bom aquilo, mas Minseok resolveu fazer uma pergunta.
— E agora, o que vai acontecer ?
Eu não fazia idéia do que iria acontecer depois disso, mas eu só queria aproveitar o momento em que estávamos, mas eu o devia uma resposta.
— Eu não sei lhe dizer, pois eu não sei o que vai ocorrer daqui pra frente, mas eu prometo lhe dar toda atenção que eu puder. — Sorri apaixonado para o garoto.
Ele era tão jovem e belo, seus olhos irradiavam calor e seu corpo me envolvia num enlace apertado e gostoso, eu o olhava atento com medo de o perder, eu disse que ele hora ou outra seria meu e estaria em meus braços, eu já sabia que eu não conseguiria viver mais sem ele perto de mim, meu interior se encheu de alívio, eu poderia de agora em diante dormir tranquilo, sem a terrível aflição de tê-lo por perto e não tocá-lo como eu realmente queria, até que enfim o conto não terminou em mentiras e promessas quebradas.
Alguém chegou para me amar como eu realmente devo ser amado, chegou para preencher algumas lacunas dentro de mim, para ser o motivo do fim das minhas lágrimas e me trazer a alegria de novo, eu sei que Minseok poderia ser tudo o que eu desejei e ele realmente é, cuidar dele é o meu desejo e ser dele é a minha meta, não havia outro que fizesse o que ele faz em mim, vivo !, eu me sentia vivo !
Kim Minseok..
— Oi mãe, é o Minseok.
— Meu filho, que saudade de você !
— Eu também estou morrendo de saudade da senhora, se eu pudesse sairia correndo pra te abraçar.
— Eu faria a mesma coisa. — ela riu baixo.
— Mas me conte filho, a que devo a honra de receber a ligação de um dos mais importantes aprendizes da China ?
— Ah claro que não mãe, eu apenas trabalhei um dia e eu não sou o mais importante.
— Pra mim você sempre será o mais importante de todos.
— Obrigado mãe, o motivo da ligação é que eu tenho algo pra te contar.
— Você não foi demitido né ? — disse ela preocupada.
— Não mãe. — tirei sarro de sua preocupação.
— Então me diga o que é.
— É...hoje aconteceu algo meio estranho, entre mim e o Senhor LuHan.
— Não me diga que...vocês...
— Nós nos beijamos.
— Minseok meu filho, como você pode achar um beijo uma coisa estranha, e ainda mais vindo daquele homem maravilhoso ?
— Eu não sei, aconteceu tudo tão rápido e de repente que eu nem sei escolher as palavras certas pra descrever.
— Tudo bem meu filho, a sua mãe te entende bem.
— Obrigado mãe.
— Mas me conte querido, ele foi gentil com você ? Ele não forçou nada não é mesmo ?
— Não mãe, foi tudo o mais natural possível, eu ainda estou com um pouco de vergonha de olhar para o rosto dele.
— Se eu te conheço bem neste momento você está com as duas bochechas coradas e também está tentando escondê-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - XiuHan
FanfictionO estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias. Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o...