Ouvi o tilintar do sino e levantei o meu olhar com uma dose de tristeza, mas isso logo passou, Xiumin adentrou o recinto timidamente reparando tudo em sua volta, minhas pálpebras não ousavam se mexer, meu coração bateu frenético e ficou meio difícil de respirar, como ele era lindo, as bochechas rosadas por causa do frio, a pele pálida, a estatura baixa, sem perceber soltei um suspiro leve, ele olhava em volta procurando por mim afobadamente.
Os seus olhos caíram sobre a minha presença, me fitando surpresamente, Minseok veio andando em minha direção aparentando nervosismo ao segurar o tecido da fina blusa que vestia, parou em minha frente e se curvou em cumprimento a mim
— Boa tarde Senhor Luhan....d-desculpe o meu atraso — disse ele demonstrando embaraço diante de mim.
— Não há problema, sente-se Minseok — até porque eu esperaria o tempo que fosse pra ver nem que fosse somente um relance dele, eu queria sair dali e vê-lo de perto, poder constatar se ele era realmente real, se eu não estava tendo uma ilusão de óptica.
— Como você está, chegou bem até aqui ? — questionei o garoto com curiosidade enquanto ele se acomodava.
— S-sim — gaguejou ele ainda acanhado não olhando pra mim
— Ei, não precisa ter medo ou vergonha de mim —depositei minha mão e meu polegar no queixo do menor e levantei o fazendo colocar os olhos na minha face.
— Me desculpe Senhor — seu corpo estava trêmulo, mesmo com o ambiente quente da cafeteria.
— você está tremendo, está com frio ? — o questionei e ele negou, mas continuava a ter leves tremores.
Então me levantei tirei meu paletó e posicionei sobre o ombro do garoto e ele prontamente parou de tremer.
— Senhor não faça isso, eu só esqueci que hoje estava frio — disse baixo.
— Fique com ele , estou melhor sem — finalizei com um sorriso de lado e ele concordou
Observei o pequeno menino a minha frente, dono de uma beleza singular, como ele era belo, dominado pela vergonha ficava tão adorável, pedi um café para que o mesmo se aquecesse mais rápido.
—Como está a sua família ? — comecei um diálogo
— Eles estão bem, na medida do possível, e o senhor como está ? — indagou a mim
— Eu estou bem ainda mais perto de uma pessoa tão bela como você — sua face ruborizou violentamente.
— Obrigado pelo elogio, o senhor também é muito bonito — sorri feliz, esse menino possui uma educação absurda.
— Você gosta de bolo de chocolate ? — perguntei animado.
— Sim, eu gosto muito — pedi ao garçom para trazer um pedaço grande de um bolo que eu vi na vitrine.
—Senhor Luhan, desculpe a minha indelicadeza, mas você faz parte de alguma máfia ou coisa do tipo ? —me interrogou o rapazinho, achei graça da sua pergunta, eu estava parecendo mesmo um mafioso ?
— Não, não, não sou nenhum tipo de criminoso, sou só um empresário, eu me visto assim pois preciso parecer sério no meu ramo, apesar de uma calça de moletom ser muito mais confortável, respeito é tudo na área em que eu atuo e um bom traje diz tudo sobre você — ele olhou para o próprio moletom e depois para o chão, e acabei percebendo a burrada que eu havia falado.
— Você está ótimo com essas roupas, não se preocupe com aparência, você já possui uma inigualável — ele se espantou ao ouvir tais palavras.
—O-obrigado Senhor Luhan...
O garçom trouxe o pedaço de bolo que eu pedi para Xiumin e colocou no centro da mesa, era uma fatia bem generosa, o garoto devorava aquilo com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - XiuHan
FanfictionO estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias. Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o...