Capítulo 12

143 20 4
                                    


  Eu cheguei no hotel e subi direto pro meu quarto, estar com Minseok foi maravilhoso, ele de perto era muito lindo e fofo, é até engraçado um homem como eu estar sorrindo à toa por causa de alguém, ainda mais por causa de um garoto, abri a porta e adentrei o cômodo quente e aconchegante, as camareiras devem ter passado por aqui enquanto eu não estava, passei a mão sobre o ombro e percebi que eu não estava com o meu paletó, havia me esquecido de pegar com o meu acompanhante, ele tinha ficado tão bem naquele traje, e eu também me distrai dando uma ultima olhada naquela bela feição de traços infantis.
  Resolvi que quando estivesse indo ao aeroporto, buscaria meu casaco e aproveitaria para vê-lo uma última vez pois de um jeito ou de outro eu já sentia saudades daquela presença animada de bochechas vermelhas. Em cima do criado mudo estava um cartão em tom pastel com a mensagem “ te espero no buffet “, sem remetente e nem nada, deveria ser o atrapalhado do Kris, não sabia qual a necessidade de me deixar um bilhete ao invés de fazer uma ligação ou mandar uma mensagem de texto.
  Tomei um banho quente ainda sorrindo por causa daquele menino, eu tinha que tirar aquela cara de abobalhado de mim, eu precisava estar sério para a reunião no dia seguinte, os maiores empresários estariam lá, em hipótese alguma eu poderia fazer feio. Coloquei uma roupa qualquer e desci até o saguão do hotel onde se localizava o buffet, por ser tarde da noite o local continha apenas umas dez pessoas, olhei em volta e não encontrei Kris, deveria estar atrasado como de costume, escolhi uma mesa qualquer, sentei e esperei.
   Cinco minutos depois e ainda nada do Kris, eu sou um pouco pontual nos meus compromissos e por isso gosto que as pessoas ao meu redor também sejam, isso me ocasiona vez ou outra um estresse desnecessário mas eu me controlo. Peguei meu celular e a tela de bloqueio indicava que eu possuia uma nova mensagem.

Xiumin ♥ : O senhor esqueceu o casaco… 22:16 P.M — Sorri com a mensagem do rapazinho.

Luhan : Guarde ele por favor, vou precisar na hora de ir embora. 23:24 P.M — bloqueei o aparelho e coloquei em cima da mesa, em poucos segundos ele vibrou.

Xiumin ♥ : Está guardado Senhor Luhan :).23:28 P.M

Luhan : Obrigado ! agora vá dormir baby, está muito tarde e muito frio também, você pode pegar algum resfriado e ficar doente. 23:30 P.M — quando eu estava com ele essa mania protetiva me dominava por alguns instantes

Xiumin ♥ : Sim senhor ! estou indo agora para minha cama ;). 23:32 P.M

Luhan : Bom Menino. 23:33 P.M

Xiumin ♥ : Boa noite Senhor Luhan… 23:34 P.M

Luhan : Já está na cama mesmo ? 23:36 P.M

Xiumin ♥ : Sim, estou Senhor. 23:38 P.M

Luhan : Boa noite criança, tenha doces sonhos. 23:39 P.M

Me despedi de Minseok, fiquei mais feliz ainda, foi a primeira vez que trocamos mensagens, respirei fundo, meus batimentos estavam um pouco fora do compasso, pedi uma água ao garçom e continuei com aquele sorriso no rosto, até tinha me esquecido que Kris ainda não havia chegado.
   Cansei de ficar plantado ali e já ia me levantando para me retirar, mas uma figura feminina trajando um vestido preto justo com um generoso decote “ V ” e saltos altos apareceu em minha frente toda contente sustentando um belo sorriso com direito a belos lábios em um vermelho vivo. Uau !
— Boa noite Luhan — disse a bela moça.
— Boa noite ahn...Lee seyong ? — a questionei, havia me esquecido do nome da garota.
— Lee Sook — ela corrigiu me estendo a mão para um aperto
— Oh certo, Lee Sook, me desculpe não sou bom em guardar nomes — apertei a mão estendida.
— Não há problema, posso me sentar ? — ela questionou, eu iria me retirar mas…
— Claro — afastei a cadeira para a moça se acomodar, ela agradeceu com um aceno de cabeça.
— O que faz por aqui a essas horas Luhan ? — a garota perguntou.
—Eu estava esperando o meu secretário que pelo visto não vai vir — disse não demonstrando a minha irritação.
— Mas e você, o que uma garota tão linda faz por aqui sozinha a essas horas ? — ela corou em tom rosado.
— Eu acabei de voltar de uma festa de uns amigos, meu pai não me deixa ficar fora até muito tarde — ela disse emburrada.
— Ele está certo — afirmei concordando com a atitude do pai da garota.
— Então parece que somos só nós dois — ela deu um sorrisinho.
— Sim, pelo visto é — respondi simplista.
— Então, o senhor é empresário de que mesmo ? — ela iniciou uma conversa.
— Eu trabalho no ramo civil, com residenciais, edifícios e tudo mais - ela me olhou parecendo interessada.
— Você os vende ? — Lee Sook indagou.
— Não, eu planejo e os mando construir, e também sou presidente executivo — um olhar surpreso dela me atingiu.
— Que interessante, quantos anos você tem ? — ela apoiou o queixo em uma das mãos.
— Eu tenho vinte e três, estou ficando velho — dei uma risada discreta.
— Se me permite dizer, você é um homem muito interessante e bonito, várias mulheres se interessariam pelo seu tipo
— Muito obrigado — agradeci, Sook sorriu fechando os olhos.
— Você também é uma linda garota, seu rosto é lindo — a menina corou
  A garota questionava mais e mais e caímos em uma animada conversa sobre quando éramos crianças com direito a risadas e bochechas vermelhas como se fossemos melhores amigos.
  — A Lu você era uma criança muito desobediente — ela disse rindo.
  — Não era minha culpa eu só gostava de me divertir — falei acompanhado a risada dela.
  — Mas isso não justifica você ter colocado grilos na saia da professora .
  — Ah coisa de criança, não julgue o meu mal comportamento — disse envergonhado.
  — Certo, e...Você tem namorada ? — ela indagou curiosa.
  — Não — neguei rápido.
  — Eu me pergunto, porque um homem tão sério, jovem e inteligente como você estaria fazendo sozinho ? 
  — O amor não é pra mim - disse brincando com um talher.
  — Mas como assim, o amor é a coisa mais linda que existe — ela disse incrédula.
  — Ele não se aplica a mim e eu não acredito mais nele — Lee Sook me olhava triste.
  — Será mesmo — ela agarrou uma das minhas mãos discretamente.
  — Quem sabe um dia você possa acreditar nele novamente e se interessar por alguma pessoa — Sook disse olhando nos meus olhos sugestivamente.
  — Quem sabe não é mesmo — proferi lembrando do baixinho de mais cedo e sorri contidamente, Lee Sook olhou desconfiada mas não comentou nada.
  — Promete tentar ? — ela pediu com expectativa e agarrou mais a minha mão.
  — Sim, prometo — ri pelo nariz e a moça mostrou feliz os dentes brancos abertamente
  — Bom Lu, agora eu preciso ir, foi ótimo conversar com uma pessoa tão encantadora e bela como você — ela me fez sorrir mais uma vez.
  — Digo o mesmo sobre você — disse me levantando, Lee Sook veio até mim e passou os braços sobre o meu pescoço se pendurando e me abraçou, por um instante achei que aquilo pudesse virar outra coisa mas as intenções dela eram inocentes, rodeei a cintura da mesma e tentei retribuir o abraço de uma forma desajeitada, a cabeça dela veio a encostar no meu peito.
  — Tenha uma boa noite Lu — beijou o meu rosto e saiu saltitando até sumir dentro de um elevador, fiquei surpreso com aquilo.
  Olhei no relógio do local e já passava das duas da manhã, me assustei, peguei meu celular e subi correndo pro quarto, tirei minhas roupas, coloquei a minha calça de moletom que eu tanto amava e me deitei, meus olhos foram se fechando sonolentos até que tudo se fez preto.

Cam Boy - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora