Capítulo 21

119 16 1
                                    

Olá Olá meus leitores favoritos, como estão vocês ? Vim com mais um capítulo de Cam Boy, acho que agora não atrasei não é mesmo ?!!! Consegui colocar a minha cabeça para funcionar e escrevi algo para vocês, espero que comentem muito quanto ao capítulo de hoje, quero muito mesmo saber a opinião de todos vocês !!!

Boa Leitura !!! ♥♥♥♥♥

.............................................................

Eu tive que perguntar outra vez porque eu não acreditava no que eu ouvia, eu sorria sem parar, o meu coração estava quase destruindo a minha caixa torácica e a vontade de gritar que ele havia aceitado a minha proposta estava entalada na minha garganta, afinal ele tinha dito sim

— Por favor, repita, eu não consegui entender — mantive a calma para não parecer um aloprado com a situação.

— Eu aceito, eu só não sei como fazer isso, mas eu aceito — dizia meio inseguro do que fazer e do que falar.

— Eu entendo, você não precisa fazer nada, eu vou fazer tudo para você — desde que você esteja ao meu lado eu paro até o tempo se você precisar.

— Muito obrigado, eu não tenho como pagar ou retribuir tudo isso que o Senhor está fazendo por mim — eu ri mudo.

— Agradecer porque se você merece isso tudo, eu não vou exitar em te ajudar — ouvi alguns soluços baixos do outro lado da linha e comecei a me preocupar.

— Porque está chorando Minseok ? — me mantive calmo mais uma vez, desespero nunca foi o meu forte.

— Porque nunca ninguém fez algo assim por mim, me desculpe eu...eu me emocionei — meu coração doeu por ouvir aquilo, mas me fez ser mais determinado em assuntos sobre ele.

— Eu garanto que sorrisos nunca irão faltar para você a partir de agora — ele deu uma risada divertida do outro lado.

— Eu espero também...mas Senhor Luhan, como iremos fazer isso ?

— Não se apresse criança, só arrume as a suas malas, logo eu lhe informo mais sobre isso

— Mas eu vou ficar ansioso...

— Não fique, pense em mim...mas eu acho que isso irá aumentar a sua ansiedade — ri pela quarta ou terceira vez e ele me acompanhou ainda tímido.

— Creio que isso não vai me ajudar muito, mas eu prometo tentar não ficar tão nervoso com tudo isso.

— Ótimo, esteja pronto quando eu pedir, agora eu preciso realmente e infelizmente desligar, tenha uma ótima noite Minseok.

— Obrigado, desejo o mesmo para o Senhor ! — encerrei a chamada feliz.

Acho que eu não estava feliz, estava transbordando alegria, não evitei de subir sobre o estofado e pular como uma criança de cinco anos, almofadas voavam para um lado e para o outro, eu dava uns gritos estranhos como se tivesse feito um gol ou ganhado um troféu, foi bom o meu momento de histeria descontraída.

Depois disso olhei no relógio que eu havia trazido de veneza quando fui a uma viagem de trabalho, o ponteiro marcava quinze minutos pras onze da noite, kris não deveria estar dormindo neste horário e se estivesse eu tinha plena certeza que amaria saber mais sobre a minha vida particular. Coloquei o numero dele para chamar e esperei o chines atender, o que veio a seguir foi uma voz sonolenta e meio mole.

— Luhan qual é a sua ?, ligar para alguém depois da onze não é muito legal sabe — disse um pouco irritado.

— Calma Senhor irritação, só queria conversar um pouco com você e aliás, você nunca dorme a essa hora, você vira a noite vendo aqueles seus vídeos pornográficos.

Cam Boy - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora