Kim Minseok...
O som do despertador soou forte perto da cama onde eu dormia mas eu abri os olhos lentamente ainda com a metade do rosto coberto pelo edredom, estiquei minha mão e bati no botãozinho que ficava na parte de cima do aparelho e desliguei o som, fechei minhas pálpebras novamente e me aconcheguei mais na quentura dos cobertores, aquilo estava tão bom que seria um pecado retirar meu corpo daquele local.
Ouvi sons estranhos e algo parecido com passos, eu estava sonolento demais para distinguir o que era, me virei para o outro lado de modo preguiçoso, a claridade estava me incomodando um pouco.
- Minseok. - senti meu braço sendo cutucado mas não dei atenção.
- Minseok, acorde. - agora meu braço era chacoalhado, resolvi ficar metade acordado.
- Hum...- murmurei ainda com sono.
- É hora de acordar, hoje é o seu primeiro dia de trabalho.
De repente meus neurônios passaram a funcionar corretamente e eu levantei rápido demais não vendo a cabeça de LuHan e me chocando nela, cai deitado do outro lado com uma mão no local do choque, ele por sua vez se apoiou na parede fazendo a mesma coisa que eu.
- Me desculpe, e-eu não queria fazer isso, você está bem ? - me levantei meio zonzo e fui até o corpo maior vendo a sua expressão de dor estampada na cara.
- LuHan, me deixe ver isso, está doendo muito ? - retirei a sua mão do local para ter visão do que eu tinha causado.
- Está tudo bem, eu vim te acordar para se aprontar, vou passar uma pomada nisso pode deixar. - ele ainda falava com uma expressão de dor, o sentimento de culpa fluiu em mim como água.
- Me desculpe. - disse tentando capturar seu olhar.
- As vezes eu costumo acordar assim quando lembro que haverá algo importante, prometo me controlar e não fazer mais. - e era sempre assim, eu fazia mil promessas para obter somente duas palavrinhas que aplacasse minha culpa.
LuHan se virou, me olhou e abriu um sorriso ladino que me fez desviar o olhar, todas as vezes que isso acontecia eu subitamente sentia vergonha, minhas bochechas coravam e meu coração batia um pouco mais rápido.
- Não precisa se desculpar, eu sei que foi sem querer, depois eu cuido disso. - concordei com a cabeça.
- Mas e você, está doendo muito ? - chegou mais perto para avaliar-me.
- A dor já passou mas acho que vou ficar com um pequeno inchaço.
- Tem razão, acho que nós dois iremos ficar com pequenos inchaços. - falou cômico.
- Vá e se apresse, se vista e venha tomar café depois, não gosto de chegar atrasado.
- Sim senhor.
Fui ao pequeno cômodo onde se situavam minhas roupas, eu não sabia a necessidade daquilo mas LuHan disse que era para um conforto maior, então deixei para lá. Vasculhei os cabides em busca de algo para vestir, eu nunca tive tantas opções de roupas para escolher, chegava a ser uma tarefa díficil para mim, eu passava a mão nos tecidos e parei no terno preto, retirei o conjunto da arara e estendi sobre um puff grande que ficava no centro do lugar, abri as gavetas onde ficavam os sapatos e escolhi um preto brilhante para combinar com o traje escolhido, peguei uma camisa branca e fui me trocar.
Ao me olhar no espelho me senti diferente, o tecido parecia se fundir em mim de uma maneira confortável, era justo e muito bem cortado, deveria ser uma boa escolha para levar uma boa impressão em meu primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - XiuHan
FanfictionO estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias. Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o...