Capítulo 26

104 16 9
                                    

Assim que as minhas mãos pousaram ao lado do meu corpo vi Minseok arregalar os olhos e ficar parado no mesmo lugar, ele só girava a cabeça com a boca aberta. Andou alguns espaços observando o local, deslizou os dedos pela cadeira amarela e continuou a olhar ao seu redor, eu sorria contido ao presenciar aquilo, havia dado tudo certo, ele parecia ter gostado.

— E-e-eu não…. — ele tentava falar mas não conseguia.

— Gostou ? preparei com muito cuidado pra você ter o máximo de conforto enquanto viver na minha casa. — eu falava empolgado esbanjando alegria.

— Muito obrigado Senhor LuHan. — ouvi uns soluços baixos e percebi movimentos rápidos em direção ao seu rosto.

— Minseok, está chorando ?... — perguntei mas não houve resposta.
Me aproximei e escutei ele fungando e tentando conter as tímidas e pequenas lágrimas que escorriam pelo visto sem o consentimento dele, o virei de frente pra mim e o mesmo estava a encarar o chão.

— Porque está chorando, eu fiz algo de errado ? — perguntei preocupado.

— Não, é só que...isso é...me desculpe.

E naquele momento eu fiz o que eu queria fazer desde a vez em que coloquei os olhos naquele pequeno corpo, rodeei meus braços ao redor do corpo do garoto e o trouxe para perto, alisei suas costas para lhe dar conforto e apoio, as mãozinhas tímidas de Minseok circundaram minha cintura devagar e temerosas, talvez estivesse com receio de me tocar.

— Não precisa chorar, agora isso tudo é seu, fiz especialmente pra você, não há porque derramar lágrimas. — ele me apertou mais e a minha mão direita subiu para a sua nuca, acariciei ali e o deixei ficar preso a mim, ou na verdade eu que não me permitia soltá-lo e nem deixá-lo ir.

Depois de algum tempo ele quis se afastar, me olhou com os olhos vermelhos e úmidos, passei meus polegares ásperos naquela pele macia e joguei pra longe os vestígios de lágrimas que ainda quisessem molhar o rosto do meu garoto.

— Está tudo bem agora ? — ele balançou a cabeça em afirmativo.

— Nada de chorar de agora pra frente está bem ?

— Tudo bem Senhor Luhan.

— Porque você é bonito demais pra chorar. — falei mais pra mim do que para ele, dizia em oculto expressando minha admiração contida e velada.


Deixei Minseok arrumando as coisas em seu novo quarto e fui tomar um banho, muitas emoções em um dia só, mas quando não é assim não é mesmo ? surpresas boas e outras nem tanto. Subi as escadas abrindo os botões da minha camisa azul marinho, me encaminhei ao banheiro da minha suite, tirei toda roupa e deixei em cima da cama, ver meu corpo livre de toda aquela roupa justa era um alívio, me olhei no espelho e avaliei meu físico.

Passei meus dedos pelo meu abdome pouco definido, meu desejo nunca foi um corpo musculoso e bombado mas sim algo saudável e vejo que eu estava conseguindo atingir o meu objetivo.
Liguei a ducha e entrei embaixo do jato forte e relaxante que caia, a água me tracejava como se fosse uma serpente, meus dedos desfizeram o topete formoso que eu sempre fazia, massageei minhas têmporas para levar todo estresse embora, não queria que Minseok me visse bravo ou carrancudo em seu primeiro dia de estadia aqui. Ensaboei da cintura pra baixo e deixei a corrente líquida levar tudo ao chão, lavei meus fios e meu rosto com algo refrescante que eu havia comprado na frança, ensaboei meu peito e o pescoço e fui pra debaixo da água de novo, enxaguei tudo e desliguei a vazão que caia em quantidade da ducha. Enrrolei uma toalha na cintura e caminhei até o quarto, coloquei minhas peças usuais e desci as escadas, Minseok estava sentado no sofá olhando pro nada, eu achei engraçado.

Cam Boy - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora