Capítulo 13

154 22 7
                                    

 Convenhamos que ficar dentro de uma sala com vinte e cinco dos mais importantes empresários que existem e falar só sobre gráficos de ações ou mercado consumidor por treze horas é muito entediante, mas é preciso, consegui mais cinco acionistas para a minha companhia de imóveis, no fim valeu a pena.

Voltei para o hotel a fim de preparar as malas para voltar a Hong Kong e encontrar Kris, o cara que eu insisto em chamar de meu secretário, e que não me acompanhou na conferência resultando na minha perda por aquele gigantesco local com homens de meia idade vestidos todos de terno preto, se o momento não fosse tão sério poderia jurar que aquilo era uma reunião daquele filme MIB - homens de preto sobre uma invasão alienígena e que eu estava no local errado.

Ao caminhar de volta ao estabelecimento em que estava hospedado, uma vitrine com acessórios e joias me chamou a atenção, um conjunto de colares em uma caixinha preta prendeu a minha visão e tive que entrar no recinto.

Perguntei a atendente qual daqueles acessórios era mais indicado para uma lembrança de recordação e ela me indicou o mesmo par de colares que eu havia observado, eles possuíam duas circunferências entrelaçadas entre si, uma coisa bem simples e discreta assim como a minha mente vinha idealizando. Paguei o preço por eles em dólar, meus wons haviam acabado e o valor era consideravelmente alto por serem Cartier, e mandei embrulhar para presente um deles.

Ao chegar no meu quarto Kris estava me esperando sentado em uma poltrona no canto do cômodo mexendo em um ipad concentradamente.

— Quem permitiu a sua entrada no meu quarto Kris ? — fechei a porta deixando a sacola com os colares em cima da cama e sentando na mesma.

— Você esqueceu que eu sou seu secretário Luhan ? Eu tenho acesso a todos os lugares onde você se hospeda. — me joguei no colchão macio e soltei o ar dos meus pulmões.

— Você tem razão, me desculpe, agora pode me dar licença por favor, estou muito cansado e precisamos viajar ainda hoje — disse com os olhos fechados.

— Antes preciso lhe dizer assuntos importantes que não podem esperar — minha cabeça já começava a doer.

— Kris, não pode ser amanhã ? — supliquei.

— Me desculpe mas não pode — me voltei a posição sentada de antes pronto ao ouvir o que ele tinha a me falar.

— Diga.

— Você precisa urgente de um supervisor de contas, a administração monetária da empresa está péssima, precisamos ver isso, a Richemont, nossa concorrente está na frente nas pesquisas de melhor infraestrutura em imóveis inovadores, precisamos elaborar um novo projeto de construção civil, e de preferência sustentável, uma empresa também de construção civíl que fechar uma parceria com você, a MianXings, não sei se conhece, está crescendo rapidamente no mercado internacional e por último o novo acionista, Oh Sehun quer um cargo no setor de planejamento e mecanismos. — no final de tudo isso meus nervos estavam explodindo igual a fogos de artifício dentro da minha cabeça.

— Tudo bem Kris, assim que chegarmos em Hong Kong eu prometo tentar resolver tudo isso, e conto com a sua ajuda — ele acenou com a cabeça e se levantou

— Desculpe por incomodá-lo mas esse é meu trabalho, boa noite Luhan, descanse e....o que é isso ? — ele parou no meio do caminho se referindo a sacola da joalheria.

— Não é nada, saia por favor, seu chefe quer dormir Kris — implorei dessa vez me jogando novamente na cama.

— Você comprou...colares ? e Cartier ainda ! quem é a felizarda Luhan ? — ele gritava eufórico vasculhando a sacola.

Cam Boy - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora