Kim Minseok..
Senti meu rosto sobre algo macio, o local estava quente e a minha preguiça em abrir os olhos era muito grande, esfreguei mais minha bochecha na maciez e deduzi ser meu travesseiro, virei meu rosto para o outro lado e meu nariz encostou em algo rígido, ainda meio sonolento senti o local se mexer e estranhei, o segundo movimento veio seguido de um som, o local que aparentemente era um travesseiro se mexeu também e eu não entendi o que estava se passando ali, como poderia um travesseiro ser duro e se mexer ?
Abri os olhos bem devagar tendo uma visão diferente do usual, olhei pra cima e estranhei a vista, o dono da casa estava com a cabeça jogada de lado e boca entreaberta dormindo, meu cérebro nunca funcionou bem ao acordar então fiquei o encarando com as pálpebras espremidas, o peito do homem mais velho subia e descia bem devagar, eu estava calmo mais aquilo me acalmou um pouco mais levando-me a bocejar, meu nariz encostou novamente na parte rígida e resolvi olhar o que estava na frente do meu rosto, meu corpo resolveu ligar o interruptor interno e os neurônios pertencentes a mim como em um circuito que recebe uma corrente elétrica muito alta assimilaram o que era aquilo: um pênis, ereto.
De imediato eu me levantei causando um desequilíbrio bobo que me fez ir de encontro ao tapete felpudo da sala, agradeci mil vezes ao céu por aquilo.
Luhan despertara com a minha queda assustado olhando ao redor como se tivesse perdido algo, metade do seu cabelo estava erguido pra cima com os fios emaranhados entre si, sinceramente eu não sabia porque observar aquilo sendo que minha boca estava amassada contra o chão e meu corpo jogado de uma maneira complexa de se entender.
— Minseok, o que aconteceu, porque está no chão ? — Senhor LuHan ainda parecia confuso, eu não iria falar que me assustei ao ver sua ereção e cai no chão por conta disso.
— Eu tropecei nos meus próprios pés e cai, as vezes não percebo muitos obstáculos quando acordo. — quando eu pensei que a minha pobre situação não poderia piorar Senhor LuHan se levantou.
O volume nada modesto ficou muito aparente na calça de moletom, em plenos vinte e quatro anos ele ainda levantava daquela maneira, corei imediatamente com a vista e escondi o rosto entre as mãos, Senhor LuHan olhou para baixo e viu a protuberância marcada com um cara assustada olhando para mim em seguida.
— Me desculpe por isso, ultimamente tenho acordado dessa maneira. — continuei no chão com os olhos tapados enquanto ele buscava algo para tapar aquilo.
Ele me estendeu a mão e eu fui levantado de onde estava me sentando no sofá, Senhor Luhan ainda segurava um quadro colado ao seu corpo, o único objeto que havia por perto no momento.
Eu não deveria falar isso e nem observar nada num momento constrangedor daqueles mas meus olhos rolaram para baixo em um único momento em que ele se levantou para ir ao banheiro, a estrutura era consideravelmente normal mas tinha uma espessura curiosa e pelo contato com a minha bochecha deveria ser bastante consistente também.
— Já resolvi o problema. — não percebi quando ele havia voltado.
— Ei, porque está corado ?. — saí do meu devaneio sem pudor e o olhei.
— E-eu ?. — automaticamente levei minhas mãos ao rosto que estava quente, eu havia corado mesmo, droga.
— É que eu...— eu não sabia o que falar.
— Tudo bem, vamos tomar café e aproveitar o dia pois amanhã começa seu estágio na minha empresa.— quando ouvi isso um frio na barriga me correu fazendo-me fechar os olhos, amanhã se iniciaria uma nova fase da minha vida, espero que de tudo certo e que eu não estrague minha chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - XiuHan
FanfictionO estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias. Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o...