Fiquei minutos ali encarando detalhadamente a face do menor, era incrível como eu me perdia e logo depois eu me encontrava, me afogava e depois conseguia subir a superfície para obter o tão necessário oxigênio, eu queria rir, chorar, pular sair gritando mas ao mesmo tempo eu queria ficar preso naquela deslumbrante visão, acorrentado na beleza graciosa do menino de cabelos descoloridos.
- Olá Minseok . - a nossa diferença de altura era nítida para quem visse, ele olhava de baixo e eu de cima.
- Olá Senhor Luhan. - ele falava com receio e meio envergonhado, a timidez estava de volta.
Aquele momento estava sendo tão único e simples, nós nos olhávamos e era simplesmente perfeito, eu me aquecia por dentro e respirava aliviado, ouvir uma voz tão doce quanto aquela me dava vontade de dançar.
E era nesses momentos que eu desejava ter memória fotográfica, já que nem a minha normal estava funcionando adequadamente, mas eu sabia que era proibido, um crime horrendo esquecer o dono da boca que eu sempre ansiei em tocar, ah se eu fosse um poeta eu escreveria lindas poesias românticas falando do meu amor platônico sobre ele e descritivas poesias parnasianas onde eu enalteceria sua curvas, suas cores, suas formas, sua voz, seu jeito, seu tudo, só pra me agradar, queria muito ter as mãos de michelangelo para lhe retratar sobre uma tela a tinta e óleo, os olhos claros me seriam o suficiente, penduraria no centro de minha casa para apreciar e morrer de ver tanta beleza num único ser, aplaudiria todas as vezes que saísse da minha boca o quão belo era, mas como isso não faz parte da minha realidade me contento com a majestosa visão da face alheia e de seu corpo coberto por singelos tecidos, certamente ele já detinha meu coração guardado em uma caixinha mas ainda não deveria ter consciência, espero que logo ele perceba.
Estava tudo ao vivo e a cores novamente, eu e ele, ele e eu, notei que estava observando de mais quando ele começou a enrubescer a face num tom rosa pálido, talvez tenhamos ficado ali naquela troca de olhar por um longo tempo, eu não reclamaria já que meus olhos gostavam do que viam.
- Desculpe por ser indelicado, é que eu não te vejo faz algum tempo. - falei tentando me redimir, ele esticou as extremidades dos lábios sorrindo contido, ganhei um sorriso eu não pude evitar de sorrir também.
- Eu que preciso pedir desculpas pelo atraso, me perdi dentro do avião. - falou de cabeça baixa segurando a pequena bolsa com as duas mãos.
- O avião é muito grande ? - em resposta eu ganhei um aceno de cabeça, precisava de muito autocontrole pra não agarrá-lo ali mesmo, ele parecia ser daquele jeito de propósito, acabava comigo, me tirava do sério.
Ele não me olhava nos olhos então eu peguei seu queixo e o levantei, eu juro que toquei algo parecido com algodão, esfreguei o polegar de leve sentindo mais daquela textura que me causava sensações boas, as orbes de Minseok se chocaram com o meu rosto, a atenção toda voltada para mim, gosto assim.
- Não fique com vergonha de mim, já nos conhecemos então não há motivos para ter receio, entendido ? - ele prontamente acenou com a cabeça concordando.
- E aliás.- segui até a sua orelha e disse bem baixo.
- Seja bem vindo a Hong Kong. - arrastei meus lábios pela bochecha dele e selei simples e rápido, ele resfolegou com rapidez o ar, eu sorri perto daquela área que havia acabado de descobrir que era sensível, só Deus sabe o quanto eu esperei por isso.
Me afastei voltando a minha pose de bom moço, arrumei meu paletó, Minseok parecia desnorteado com aquele gesto que eu tinha feito e eu adorava ver como um simples ato meu desestruturava completamente ele, de tanto beijos guardados aquele beijo foi o primeiro de muitos que eu sei que ainda vou dar nele, posso estar sendo convencido ou algo do gênero mas o que eu poderia fazer ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - XiuHan
FanfictionO estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias. Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o...