Capítulo 3

218 30 23
                                    

   Depois de uma noite muito bem dormida, eu acordei de bom humor, fiz minhas higienes matinais vesti um terno preto simples e desci pra cozinha.

Enquanto fazia o café porque empresários praticamente sobrevivem só de café, me veio à cabeça a imagem daquele lindo menino loiro de ontem que me fez esquecer de tudo em segundos, ah que garoto.

Depois de me alimentar, peguei minha pasta e meu celular, calcei os sapatos e saí rumo ao elevador, desci até o estacionamento, peguei meu carro e dirigi até o meu trabalho.

Cheguei e comprimentei a todos que passavam por mim com um bom dia, passei por Kris e entrei na minha sala, me instalei na minha confortável cadeira e em cerca de cinco minutos, minha porta foi aberta e o meu secretário entrou com um sorriso na face.

— Luhan eu tenho uma ótima notícia pra você, um homem misterioso comprou quase todas as ações da nossa empresa, ele virá te visitar daqui a uns quinze minutos — eu arregalei meus olhos surpreso.

—Quase todas as ações ?, mas isso é ótimo — um sorriso despontou nos meus lábios esse dia não poderia ficar melhor — mas quinze minutos Kris, porque você não me avisou antecipadamente ?—falei, eu absolutamente odeio quando as coisas são feitas de modo errado ou em cima da hora.

— Bom eu até que tentei, mas parece que você esqueceu que tem um celular, e alias porque você hoje está tão alegrinho assim ?, será que alguém usou um certo cartão dourado ? — ele insinuava com um olhar torto pra mim, eu já disse que esse cara é petulante ?, acho que já mas é sempre bom relembrar.

— Pode ser, agora por favor vai lá e organize aquela papelada em cima da sua mesa e diga a Sung Ji para não dar em cima do visitante se não eu demito ela — disse eu massageando as têmporas que estavam com um leve dor, deve ser falta de café.

— Okay chefe cumprirei suas ordens — disse em tom de deboche — Ah a máquina de café foi trocada, agora temos café expresso e americano, agradeça ao novo acionista por nós por favor— Deu uma piscadela e saiu, esse cara não presta, a gente vira amigo dos funcionários e em troca eles debocham de você.

Os quinze minutos se passaram, e o acionista misterioso já tinha chegado, organizei minha mesa, estampei meu melhor sorriso e esperei, ouvi uma leve batida.

— Entre.— disse audivelmente para o visitante poder escutar.

A porta foi aberta lentamente revelando uma figura alta de cabelos negros, meu sorriso foi se desmanchando aos poucos, a cada passo que ele dava ficava difícil de respirar, meus olhos não saiam daquele rosto, eu sentia o suor frio correr discretamente pela minha pele, ele estava aqui, aquele maldito estava aqui mais uma vez.

— Olá Luhan — Ele sorriu, aquele sorriso, ele continua o mesmo, frio e sedutor, a voz rouca e grave, aquele perfume que resgatou da minha memória péssimas lembranças,ele não mudou nada continua igual.

Quebrei o transe que entrei ao olhar aquela face voltando a realidade, respirando fundo, me recompondo e voltando a minha postura inicial.

— O que você faz aqui ? — falei olhando pro chão em tom baixo e sério não olhando diretamente ao indivíduo à minha frente.

— Você ainda continua tão idiota Luhan, vim conversar com você sobre as minhas novas ações, afinal agora eu também sou dono de um parte dessa empresa — riu anasalado em minha direção, eu devia ter desconfiado de que tudo estava dando certo até demais.

Ele se movimentou mais uma vez rodeando minha mesa, se sentou na ponta da mesma, meu olhar acompanhava cada ação daquele corpo tão conhecido por mim, ele se aproximou do meu rosto lentamente capturando meu queixo com uma das mãos deixando a centímetros do seu, o hálito de eucalipto que sua boca exalava logo adentrou nas minhas narinas, fazendo minhas garganta se fechar e meus olhos arderem, minha expressão continuava impassível.

— Sentiu minha falta Luhannie — sussurrou com sua voz grave rindo anasalado mais uma vez.

Maldito seja Oh Sehun

Cam Boy - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora