LuHan...
Eu vi aquilo e quis não entender, não achar significados, não esperar o pior, mas olhares revelam coisas, eles mostram o mais profundo de sua alma, mostram tudo o que você não quer que esteja em evidência.
Detrás da minha mesa eu observava e reparava o contato visual entre Minseok e Sehun, o garoto pareceu perder o ar, não se mexia, sequer piscava, isso me traz a memória sobre alguns anos atrás, o mesmo acontecia comigo, eu parava tudo ao meu redor quando as orbes negras e super seguras engoliam as minhas com voracidade, eu sentia o andar firme de longe também, estremecia e ficava paralisado quando sua presença se aproximava de mim, Minseok estava da mesma maneira, parado, como se fosse uma estátua frente ao seu criador.
Sehun não fazia de propósito, era só o que ele era, e não passa daquilo, olhares firmes que consumiam absolutamente qualquer pessoa e a cena que eu presenciava não era diferente, só que dessa vez eu não iria deixar isso acontecer, não com Minseok.
Desci e fui até os dois corpos parados destruindo o fio invisível que os mantinha ligados, quebrando a atenção entre eles, fazendo questão de destroçar aquela atmosfera iniciada sem minha permissão, eu poderia não me importar com tudo, mas jamais ficaria alheio a aquela situação que estava literalmente debaixo do meu nariz.
Minseok foi o primeiro a me perceber, olhando-me com um pouco de medo e vergonha percebendo o que havia acontecido, Sehun por sua vez desviou minimamente os olhos para o lado, recolhendo sua mão estendia e arrumando sua postura.
— Por seus olhares acho que vão se dar bem, muito obrigado pelos relatórios Sehun e não se esqueça de bater na porta da próxima vez.
— Certo senhor LuHan, perdoe o meu descuido.
— Tudo bem, só tente não se descuidar tanto. — Deixei explícito nas entrelinhas o que eu queria lhe dizer. — Rapazes, porfavor voltem aos seus departamentos, muito obrigado por virem, tenham um bom expediente.
E todos saíram da minha sala, deixando o ar mais ralo, mais fácil de ser respirado, Minseok olhava pras próprias mãos, nervoso aparentemente, eu sei que não devia mas eu estava irritado, digamos que meu bom humor foi estragado e agora eu o estava jogando no lixo de vez.
Assim que Minseok arrumou coragem para me olhar diretamente eu sustentei do modo mais pesado possível, endureci meu maxilar e respirei fundo, mas não era culpa dele.
— Kris, me traga um cappuccino por favor, sem muito açúcar, e se me trazer um melaço ao invés de café eu demito você.
Kris, único que permaneceu junto a nós dois na sala acenou com a cabeça e sem dizer uma palavra, ele entendeu, pois me conhecia, eu e minhas crises de super irritabilidade.
Acontecia a cada cinco semanas, eu entrava em uma dessas, gritava com todos, demissões desnecessárias, acordos e contratos sem a mínima atenção e objetos quebrados, adquiri isso quando comecei a atuar no mercado, parece só algo normal mas não se engane, é dez vezes pior.
Voltei até minha cadeira e me sentei, passei a mão pelo rosto e de novo olhei para o meu novo contratado, o dia mal começou e já estava sendo ruim por causa das minhas crises internas, para Minseok eu tenho certeza que meu comportamento acabou de estragar tudo também.
— Minseok, se aproxime por favor. — ele veio medindo os passos até mim provavelmente com medo da minha personalidade no momento.
— Preciso te dizer que aqui dentro você talvez não vá encontrar o LuHan que você vai encontrar em casa, além das pessoas serem ruins eu também tenho meus dias ruins, não fique chateado caso eu lhe responder mal, não me leve a mal, as coisas por aqui sempre são muito difíceis e nem sempre eu tenho o controle de tudo. — ele balançou a cabeça em afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - XiuHan
FanfictionO estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias. Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o...