Capítulo 22

106 15 5
                                    

Olá Olá, como estão ? Voltei com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, favoritem e comentem ;)

Boa leitura ♥!!!

.............................................................

Ultimamente eu tenho visto o tempo passar, arrastado, em baixa velocidade, tropeçando, quase parando, tenho contado os segundos e observado o sol no céu, de manhã mais frio, ao meio dia mais quente, e ao entardecer uma temperatura morna, atentei meus olhos a escuridão da noite, senti meu coração pulsar forte, contando as estrelas percebi que o que eu sinto é mais vasto que a infinidade delas no espaço, pensar se tornou essencial, e querer se tornou crucial, sorrir virou rotina, alegria o líquido negro que eu ingeria toda manhã, amor parte da minha alma e Kim Minseok a minha religião.

Já havia acostumado a falar o nome dele facilmente, de relembrar da sua forma doce de falar e de ficar envergonhado, sentir falta de algo que eu nunca toquei se tornou meu castigo noturno, aquela presença pequena me fazia falta e muita falta, queria que ele pudesse ouvir minha voz baixa sussurrando chamando seu nome a milhas de distância, gostaria que ele escutasse a melodia interna que me acompanhava, eu amo, sim eu amo, no tempo presente, amo descrever aquele garoto, falar dele se tornou o meu novo tema preferido, descrever suas características, fazer poemas com a sua aparência jovem, compor canções com a sua voz melodiosa, ah... gostar dele é uma coisa sem explicação.

Meu dia começou melhor do que eu imaginava, Kris mandou e-mails com autorizações de viagem, passaporte e o resto da papelada toda, a cada sinal de que eu recebia do meu secretário era um passo mais perto de Minseok. Tratei logo de comunicar o viajante sobre a burocracia chinesa e o mesmo ficou muito animado me contagiando por inteiro, ele falava contente e surpreso no telefone, era sempre a mesma coisa que eu sentia quando falava com o mesmo, a afobação, o nervosismo e a costumeira falta de ar, sinto muito, era mais forte que eu.

— Senhor LuHan, como é um avião por dentro ? — perguntava curioso.

— É grande e não muito espaçoso. — disse divertido.

— É verdade que eles dão aqueles amendoins duros pra se comer ?

— Eles dão amendoins mas só se você os preferir, há um cardápio com várias refeições que pode fazer lá dentro enquanto viaja.

— Hum, bem interessante, não vejo a hora de entrar em uma daquelas aeronaves gigantes que conseguem voar.

— Isso está próximo é só esperar mais um pouquinho, logo você estará vendo tudo das nuvens. — ele me mata com tanta fofura e curiosidade.

Depois de trocar algumas palavras com o jovem rapaz de cabelos castanhos mandei os documentos para ele, e fui trabalhar. Chegando no recinto de trabalho cumprimentei os funcionários e logo a seguir Kris como sempre me acompanhou até a minha sala.

— LuHan, consegui um espaço para Oh sehun no setor que você pediu, só falta a sua aprovação para ele começar a exercer a função.

—Ah que maravilha Kris, muito bem, acho que agora ele para de me incomodar.

— Jongdae quer lhe apresentar o plano de metas do ano que vem.

— Esse menino está se saindo melhor do que eu imaginava, fiz muito bem em o contratar.

—Realmente, mas tem algo nele que me incomoda, eu não sei dizer, ele é estranho. — me atentei a ouvir.

— Como assim ?

— Ele é certinho demais, parece que não é de verdade.

— Bom eu não percebi nada por enquanto, ou talvez seja coisa da sua cabeça.

Cam Boy - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora