Parando para pensar bem agora, eu não deveria ter feito aquilo com Minseok, isso deve ter destruído toda e qualquer imagem de bom homem que eu tentei formar, mas por outro lado eu não consigo me arrepender, e saber que ele gostou contribui fortemente para isso, eu não quero que Minseok me veja somente como um cliente sedento por sexo ou coisa parecida, mas eu sei que é isso que ele pensa e isso de uma certa forma me entristece.
Não beber mais vinho enquanto pensava nele já estava anotado na minha lista mental de coisas proibidas, só me resta saber se é só o vinho mesmo que me faz entrar em combustão por dentro. É que eu não conseguia me controlar, o magnetismo que o corpo daquele menino possuía aprisionava meus olhos de uma forma que não sei descrever, era forte demais para um ser mortal, eu não possuía força alguma para resistir e eu me deixava ir, sendo seduzido facilmente pelas curvas não tão masculinas do próprio garoto que não movia um dedo sequer para tentar algo.
Eu gosto dele sim, demais até, tenho até medo porque às vezes não cabe em mim e eu agonizo com isso no meu interior. Isso me deixa louco e paranóico, pensar nele é como uma mistura de conto de fadas com pornografia, e como eu disse isso é perigoso, perfeito e atraente demais.
As vezes eu quero pegar ele pelos pulsos, amarrá-lo com uma fita de cetim e ouvi-lo gritar só para mim enquanto faço com força e vontade, mas na maioria delas eu o imagino dando aquele sorriso gengival que só ele tem, o enrolando com os meus braços para protegê-lo de tudo, provando dos seus tão sonhados lábios avermelhados que na minha humilde concepção deve ter o melhor gosto do mundo. Acho que aquela coisa de amor deve estar me invadindo outra vez, e meu cérebro grita alerta, eu ando sorrindo bobo por aí, cantarolando músicas românticas e várias outras coisas mais, tudo por causa daquele lindo nome que eu insistia em não esquecer.
Eu me sinto enciumado só de pensar em outro homem apreciando aquele pequeno ser nu e nesse momento eu agradeço a Deus por ser tudo virtual e ele não ser tocado realmente, mas ainda sim a raiva tilintava dentro do meu peito cada vez mais intensa, às vezes eu me convencia de que isso era bobagem e que ele não me pertencia para eu ter tal sentimento, mas em muitas delas meu coração fica inquieto e minha mente quer ter mais contato com ele para tentar decifrá-lo, gravá-lo, entender o que tanto nele me chamava a atenção, e eu acabava voltando no começo de tudo, o que se resumia a um enigma impossível, sem solução, eu só queria entender como um ser pode atrair tanto um outro ser, talvez eu nunca saiba a resposta, mas como eu sou muito curioso, vou tentar achar uma para esse caso.
Kim Minseok...
Eu continuava jogado na minha pequena cama, ofegante, com os cabelos molhados pelo suor, eu tremia pela experiência que senti a uns minutos atrás, aquele homem me fez sentir algo que nem com os meus melhores clientes eu senti, o jeito como ele falava era tão autoritário que me arrepiava inteiro, eu executava as suas ordens em mim e era como se ele estivesse por perto me observando em silêncio enquanto eu sentia cada sensação criada por mim mesmo. Senhor Luhan estava me surpreendendo muito, e me assustava um pouco a forma de como ele era agia perto de mim, ora era gentil e atencioso e outra era um poço de sensualidade experiente, eu não devia em hipótese alguma manter contato com um cliente, mas eu era tolo o suficiente para desobedecer e ir conhecer aquilo que era somente boatos e escuridão para mim.
Aquele sorriso me devastava, o seu rosto me prendia a atenção, me fazia sorrir, os braços grandes que quando tocaram em mim pela primeira vez me aqueceram de uma forma suspeita e boa, o seu corpo um pouco mais alto que o meu, que mesmo coberto por grossas peças de roupas faziam minhas pernas bambearem, e me fazia imaginar coisas não tão inocentes, os lábios mornos que me deram um pequeno choque nas duas vezes que selaram a minha bochecha e me fizeram parar no tempo, eu sei que pareço uma garotinha apaixonada mas é isso que acontece dentro de mim, é burrice cair nisso tudo, todos já sabemos que nossas vidas são diferentes e com certeza sou só um passatempo para ele. Eu sempre fui assim, gosto fácil das pessoas, eu lembro de uma vez quando estudava no ensino fundamental, eu tinha por volta dos meus seis anos, que uma garotinha veio pedir meu apontador emprestado e só o modo de como ela falou eu já me derreti inteiro e me apaixonei, fiquei sonhando com ela por dias, a menina nunca mais olhou para mim, também teve outra vez que eu tinha um melhor amigo, e eu gostava de uma menina que morava a duas quadras da minha casa, revelei a ele o meu segredo que não poderia ser revelado a mais ninguém, o garoto me disse que não iria contar nada pois ele era meu amigo, passado umas três semanas eu o vi aos beijos com a garota atrás de uma árvore, aquilo quebrou o meu coração profundamente e eu chorei por dias, fiquei com raiva e dei um soco no olho do traidor e joguei suco de uva no vestido rosa da garota, e por consequência fui retribuído com um chute e mais dois socos, fiquei com os dois olhos roxos e um osso trincado, eu nunca fui muito forte pra essas coisas, é ruim você se apaixonar sozinho e por isso resolvi acordar para vida e prometi pra mim mesmo que não iria mais gostar de menina nenhuma, e anos mais tarde estou eu deixando isso acontecer, só que por um homem, um homem que apareceu do nada e já está começando a ocupar um espaço que deveria se manter quieto como quase sempre foi, e que homem era aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - XiuHan
FanfictionO estresse do trabalho estava acabando com Luhan, um empresário bem sucedido que precisava urgentemente de umas férias. Mas tempo era uma das coisas que não encaixavam em sua agenda lotada, mas um convite um tanto peculiar de seu secretário Kris, o...