Capítulo 36

121 11 0
                                    

Kim Minseok.

— LuHan, não corra tão rápido, eu não consigo te alcançar. — eu gritava para o mais velho me esperar.

— Mas meu amor, eu nem estou me movendo direito.

— A areia não me deixa andar direito, me espere.

— Tudo bem, os seus pés já são pequenos mesmo. — Ele cessou seu andar e riu da minha situação.

LuHan parou e me esperou chegar junto a ele, demos as mãos e daquela maneira continuamos a nossa caminhada pela praia.

O dia estava lindo, o céu azul sem nenhuma nuvem, o mar trazia suas ondas calmamente, conchas estavam dispostas pela areia bege e eu e ele apesar de tudo permanecíamos juntos.

— Minseok, vamos dar um mergulho ?

— Ah não LuHan, essas roupas estão limpas e eu não quero sujá-las. — protestei para ele.

— Mas eu prometo que vai ser só um mergulho, por favor. — disse ele insistindo.

— Hoje não. — falei decidido.

— O que eu posso fazer para mudar essa decisão ? — perguntou a si mesmo fingindo estar pensando.

Ele girou a cabeça em minha direção e sorriu de canto, levou as mãos até a barra da camiseta polo e a retirou rapidamente, no começo eu achei que ele iria mergulhar mesmo que eu não quisesse, mas não, ele veio em minha direção, andando como quem não tem nenhuma intenção, levou as mãos até o botão do shorts e o abriu retirando e jogando para trás, ele não iria mergulhar, um calafrio percorreu meu corpo, o vento soprou suave levando meu cabelo a se movimentar, assim como o dele.

Meus dedos afundaram na areia e meu coração disparou, LuHan se ajoelhou em minha frente e abriu as minhas pernas sutilmente, o vento continuava soprando, as ondas quebravam ansiosas e os pássaros voavam cantando "Aleluia", os raios solares atingiram nossos corpos nos fazendo brilhar.

— Como você não quer vir...

A mão dele tocou minha cintura e outra entrou por dentro do meu shorts, o ar foi travado pelas minhas cordas vocais, os dedos gelados procuravam algo mas não encontravam, a mão sobre minha cintura escorregou por minha barriga até meu peito.

— Eu vou até você.

LuHan aproximou o rosto de mim e deixou que eu sentisse a sua respiração quente, o vento assoviava animado e remexia as folhas das palmeiras presentes no ambiente. A respiração alheia batia forte contra meu pescoço, ele passou a língua sobre o tecido sensível daquela área e fez meu abdômen se contrair, depois mordeu fraco me deixando excitado, a outra mão encontrou o que procurava, eu arqueei minhas costas para cima e ele desceu a língua deixando um rastro venenoso.

— LuHan.

Coisas malucas estavam rondando minha mente por causa das sensações que ele me proporcionava, o mar inteiro gritava para que ele não parasse, a areia pareceu prender minhas mãos para que eu não fugisse, e eu me deixava ser persuadido por LuHan.

— Diga.

Ele disse da maneira que o próprio sabia que eu gostava, o estado do meu excitamento estava critico, eu já não via mais nada nítido, eu sentia ser sugado gloriosamente.

Eu queria que ele estivesse no seu devido lugar...

— Faça forte até meus sentidos sumirem.

...Dentro de mim.

...

Meus olhos abriram instantaneamente, eu estava suando e com meu membro enrijecido, e ainda estava em cima de LuHan, senti meu rosto corar imediatamente, tudo culpa daquele sonho idiota, eu precisava sair de cima dele sem o acordar, eu não queria correr o risco dele me ver nesse estado vergonhoso.

Cam Boy - XiuHanOnde histórias criam vida. Descubra agora