Noite de Supernatural

14.7K 873 59
                                    

Acordei horas depois, olhei as horas no celular vi que eram 18:30 putz dormir demais, levantei tomei outro banho vesti uma roupa qualquer pra ficar em casa e sai do quarto. Na hora que eu chego perto das escadas eu escuto duas vozes que eu conheço muito bem. Uma voz era da Lê a minha cunhadinha e a outra era da Bruna Queiroz a minha bff, desci as escadas e encontrei elas sentadas no sofá conversando. Elas não tinham me percebido ainda, então resolvi fazer uma brincadeirinha.

Eu: Bruna minha puta preferida. - falei ou melhor gritei, elas deram um pulo e caíram no chão, eu bom e claro comecei a rir parecendo uma foca esgasgada com asma.

Bru: Porra Manuela que me mata do coração. - falou ela com a mão no peito, quase não e dramática. - Se quiser e só falar, não precisa fazer isso.

Lê: Ai, sai de cima de mim sua baleia, você ta muito gorda Bruna.- falou empurrando a Bruna que caiu no chão outra vez. - Não faz mais isso Manu, eu quase morri esmagada por essa baleia por sua causa. - falou ela dramatizando.

Eu: Vocês são muito dramáticas. - falei revirando os olhos.- Mas vocês tinham que a cara de vocês, foi hilária. - falei rindo que nem uma hiena com crise reumática.

Bru: Idiota.

Lê:Idiota.

Eu: Mas mudando de assunto, quando você chegou Bruna? - falei indo pra cozinha com elas atrás.

Bru: Hoje na hora do almoço.- falou ela dando de ombros.

Eu: Mas por que você voltou mais cedo? - perguntei abrindo a geladeira e pegando uma maçã. - Você não ia voltar só semana q vem?

Bru: Eu fiquei sabendo o que aconteceu e resolvir voltar pra te fazer companhia. - falou ela me olhando.

Eu: Ah! Mas como foi a sua viagem? - perguntei mudando de assunto. Não queria falar sobre isso agora.

Bru: Foi ótima. Me divertir bastante. - falou ela com um sorriso nos lábios, eu olhei pra Lê e ela me olhou, parece que percebeu também.

Eu: Pode ir falando. -falei.

Lê: Qual e o motivo desse sorriso? - perguntou pra Bruna.

Bru: Se eu não falar eu não vou sair daqui mesmo.- falou revirando os olhos.

Lê: Ainda bem que você sabe. Pode começar. Falou ela.

Bru: Eu conheci um menino lá, a gente saiu umas vezes, nos ficamos algumas vezes. - falou ela envergonhada.

Eu: Finalmente você pegou alguem tava precisando. - eu falei olhando pra ela que ficou mais vermelha ainda.

Lê: Neh, concordo com a Manu desde aquele...- ela nem terminou de falar a Bruna a interrompeu.

Bru: Não precisa me lembrar daquilo. O que aconteceu nessa viagem não vai passar disso.- F
falou ela desviando o olhar.

Eu : Vamos assistir serie.- falei pra tirar aquele clima. Elas se olharam e gritaram.

Bru: Supernatural

Lê: Supernatural

Eu: Doidas. Vão arrumar as coisas lá na sala que  eu vou fazer a pipoca, o brigadeiro e o suco. - falei pra elas que saíram correndo da cozinha. Fiz a pipoca, o suco e coloquei os ingredientes pra fazer o brigadeiro, terminei de fazer levei as coisas lá pra sala voltei peguei um pote de nutella um pacote de finne e doritos grande e voltei pra sala e começamos a assistir supernatural.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora