A Alcatéia

4.2K 311 32
                                    

Hoje eu acordei um pouco mal humorada, se mecherem comigo eu vou dar na cara da pessoa. Levantei e fui para o banheiro fazer minhas necessidades, tomei um banho e sai do banheiro e fio direto para o closet, vesti somente um calcinha preta, pois o vestido já tinha bojo e não necessitava que eu usasse sutiã.
Sai do quarto e desci as escadas, não tinha ninguém na sala, fui direto para sala de jantar, mas eu me arrependo assim que passei pela porta,  só estava o primo do Nathan,  o Mason tomando café, o jeito foi me sentar e comer. Coloquei um pouco de capuccino e me servi de um pedaço de bolo de cenoura que estava um delícia.

Mason: E feio chegar nos lugares e não comprimentar as pessoas.- falou olhando para o celular. Eu sentir um arrepio subir na minha espinha, eu conhecia essa voz de algum lugar, e o seu cheiro também me era familiar, mas eu não conseguia me lembrar.

Eu: Desculpe.- felei e continuei a comer. Ele por sua vez colocou o celular na mesa e me olhou, seus olhos tinham um brilho sombrio. Aquilo me fez arrepiar.

Mason: O Nathan deve ter mandado você ficar love de mim não é ?- perguntou dando um sorrisinho cínico.

Eu: Não, mas ele não precisa mandar, eu não quero papo com você.- falei para ele que me olhou surpreso. Mas logo mudou sua expreção para calmo novamente.

Mason: Acho que ele não confia no próprio taco, ele tem medo que tome você dele como eu fiz com a ex-namorada dele.- falou tomando o resto do seu café.

Eu: Ele não precisar ter medo que você me tome dele, acho que isso não será necessário, pois eu não ia querer. Eu já não estou suportando ficar no mesmo ambiente que você, quem dira me envolver.- falei e me retirei não dando tempo para ele responder.

Eu não suporto a presença dele, olha que ele não está aqui,não tem  nem 24 horas. Eu não entendi o porque da voz e do cheiro dele ser tão familiar para mim. Esqueci isso e fui a procura do Nathan, o seu cheiro vinha do escritório, segui até lá. Bati na porta, escutei um entre abafado. Abri a porta e adentrei na sala, ele estava sentado na sua cadeira, de costas para porta, ele estava olhando para floresta.

Nathan: Dormiu bem ?- perguntou sem se virar para mim.

Eu: Sim, melhor impossível.- falei parando do seu lado e sentando no seu colo.

Nathan: Que bom! Como está se sentindo hoje ?- perguntou alisando minha barriga, minha pequena como resposta começou a chutar.

Eu: Bem, só um pouco mal humarada.- falei com a cabeça em seu ombro.

Nathan: Por que você está mal humorada?- perguntou me olhando.

Eu: Hormônios.- falei fechando os olhos.- E nosso passeio? Ainda está de pé ?- perguntei o fitando.

Nathan: Sim, só estava esperando você acordar.- falou me dando um selinho.

Eu: Onde estão as meninas?- perguntei para ele.

Nathan: O Lucas levou a Bruna para conhecer os pais dele. A Mila foi para casa do Manuel ontem a noite e não voltou até agora.- falou olhando pra floresta e depois para mim.

Eu: Ah sim.- falei me levantando do seu colo. Ele levantou logo em seguida.

Nathan: Vamos ?- perguntou pegando na minha mão.

Eu: Vamos.- falei saindo com ele do escritório. Fomos em direção a sala de estar, e depois fomos em direção a sala de jantar, não tinha ninguém ali, e chegamos na cozinha onde a Cristal estava preparando alguma coisa.

Nathan: Cristal, eu e a Manu não vamos almoçar em casa hoje, o Lucas e a Bruna também não. Então não precisar se preocupar com nós. - falou pada Cristal que olhou para ele e assentiu.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora