Bônus

12.3K 822 31
                                    

Bruna

Eu gostei muito da Camila, ela é uma pessoa legal, é extrovertida, e alegra  qualquer pessoa que estiver do seu lado. Desde que a Mila chegou eu e as meninas nos apegamos muito a ela, e olha que não tem nem 24 horas que nos conhecemos.
Parece que nos conhecemos desde de que nascemos, mas depois da chegada do Supremo na alcatéia a Maya( loba da Bruna) está desenquieta, ela anda muito agitada, e o pior que ela não ta querendo muito papo não.

Manu: Bru o que você tem?- perguntou me encarando com preocupação. Eu estava na casa dela, na verdade eu dormir aqui

Eu: Não sei Manu.- falei olhando pra ela aflita.

Manu: Como assim Bruna? - perguntou confusa.

Eu: A Maya anda muito esquisita.- falei olhando pra ela, que me encarou mais confusa ainda.- Ela está desenquieta, e não me falou o que esta acontecendo. - falei preocupada.

Manu: Você já perguntou pra ela o que está acontecendo? - perguntou terminado de fazer o  café.

Eu: Já perguntei varias vezes, mas ela não me falou. Ela esta assim desde ontem, ela fica me pedindo pra sair, depois ela fala que eles estão perto, e que nós vamos os encontrar.- falei me lembrando do que ela me falou.

Manu: Nossa que estranho. - falou me servindo um suco. - Mas mudando de assunto o que você achou da Mila? - falou colocando o resto das coisas na mesa pra tomarmos café. Só estava eu e ela na cozinha, a Lê e a Mila estavam dormindo ainda.

Eu: Achei ela uma pessoa bem legal, tão doida como eu, você e a Lê juntas.- falei rindo. Manu acabou rindo também.

Lê: Do que vocês estão rindo. - falou aparecendo do nada na cozinha junto com a Mila, assustando eu e a Manu que engasgou com o suco. A Lê e a Mila começaram a rir da cena parecendo duas focas engasgadas.

Eu: Sua idiota, que nos matar? Não responda. Parem de rir, e vão ajudar a coitada da Manu. - falei com raiva e elas foram ajudar a Manu que ainda estava engasgada.

Manu: Mas que droga, vocês fumaram? Como vocês chegam assim do nada nos assustando?
- perguntou brava, mas pela cara dela estava achando era graça. - Vocês ainda vão matar um. - falou olhando pra elas, que já tinham se sentado e estavam comendo.

Mila: Eu não fiz nada.- falou se defendendo.

Lê: Não, nós não fumamos, simples eu ouvi vocês duas cochichando. - falou apontando pra mim e pra Manu. - E depois vocês começaram a rir, eu me senti excluída. Por isso assustei vocês como vingança. - falou dando de ombros e voltando a comer.

Manu: Nós não estávamos cochichando, estávamos conversando como pessoas normais. E não estamos fofocando, eu só perguntei pra Bruna o que ela achou da Mila. Ela respondeu que achou ela legal e tão doida quanto nós três juntas. Por isso nós estávamos rindo. - falou sorrindo.

Mila: Que bom que gostaram de mim.- falou sorrindo.- Mas eu não sou doida. - falou olhando brava pra gente.

Lê: Você não e doida Mila.- falou olhando pra ela.

Mila: Obrigado. - agradeceu a Lê.

Eu: Tem razão Lê. - falei sorrindo sapeca pras meninas. - Ela não e doida, ela e só um pouco doidinha. - falei e comecei a rir e elas se juntaram a mim.

Depois desse café da manhã cheio risada e brincadeiras com as meninas eu subi pra pegar as minhas coisas  ir embora.

Eu: Tchal meninas, mais tarde eu volto. - falei saindo.

Manu: Bruna se você ver o meu irmão na por ai fala pra ele vir aqui mais tarde. - falou me abraçando.

Eu: ta bom, falo sim. - falei indo.

Depois de um tempo andando encontro o GUI e um homem lindo demais com ele parado em frente a uma cafeteria da alcatéia, fui ate eles.

Eu: Oi GUI. - falei me aproximando deles.

GUI: Oi Bru. - falou me comprimentando.

Eu: A Manu falou pra você ir lá mais tarde. - falei olhando pro Gui, enquanto o homem ficava nos olhando, resolver falar com ele né, pra ele não pensar que eu sou mal educada. - Oii, meu nome e Bruna. - falei simpática.

Nathan: Oi, meu nome e Nathan. - falou me olhando.

Eu: Você e novo na alcatéia, e porque eu nunca te vi por aqui.

Xxx: Supremo vamos.... - derrepente eu começou a sentir um cheiro muito bom e fui seguindo e dando de cara com um homem muito bonito por sinal, cabelo batendo no ombro olhos meios verde azulado.

Eu: Meu.- felei olhando pra ele.

Ele: Minha. - falou me olhando.

Só agora eu percebi o que eu tinha falado, minha loba está feliz.

Maya: Nós os encontramos.

Lucas: Prazer meu nome e Lucas e o seu? - perguntou me encarando.

Eu: Meu nome e Bruna. - falei olhando pra ele.

Gui: Você deu muita sorte Lucas a Bruna e um amor de pessoa.- falou olhando pro meu companheiro. - Bruna obrigado por me avisar, eu vou lá daqui a pouco.- falou me olhando.

Nathan: Parabéns Lucas.- falou nos olhando.

Lucas: Obrigado Supremo, e bom saber que a minha companheira e uma boa pessoa. - falou olhando pra eles.

Eu: Eu tenho que ir, vou resolver umas coisas pros meus pais. - falei  sair quase correndo mas ainda deu pra ouvir eles se me dando tchal. Minha loba ficou triste depois que eu fui embora.

Não acredito que isso ta acontecendo. Mas fazer o que e deixar rolar pra ver o que acontece.

O capítulo como prometi as vocês.

Bjos de Nutella.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora