Primo?

4.3K 303 11
                                    

Manu

Depois que eu passei mal ontem, eu fui dormir um pouco, mas acabei dormindo a tarde inteira, só acordei para jantar e tomar um banho, e dormi outra vez, meus sogros estão aqui em casa. A  casa deles estão em reforma, por isso eles estão aqui, não estou reclamando deles, eles são muito legais. Agora nos estamos na sala sem nada para fazer, ninguém puxa papo, eu estou deitada com a cabeça no colo do Nathan, ele está fazendo cafuné em mim. Daqui a pouco eu vou dormir, desse jeito.

Steffan: Seu primo Mason está vindo pra cá.- falou para o Nathan.

Nathan: O que ele vai vir fazer aqui?- perguntou irritado, pelo jeito alguem não gosta do primo.

Steffan: Vai vir fazer uma visita.- falou como se fosso óbvio.

Nathan: E onde ele vai ficar ?- perguntou pela primeira vez encarando o pai.

Steffan: Aqui, e a casa que tem mais espaço.- falou calmo.

Nathan: Por que ele não pode ficar na casa de vocês?-perguntou ainda visivelmente irritado.- Vocês sabem muito bem que eu ele não nós damos bem- falou olhando para os pais.

Melinda: Não dão certo depois que aconteceu aquilo,mas se davam muito bem antes.- falou olhando para o Nathan.

Mila: O que aconteceu entre ele o Mason?- perguntou se pronunciando pela primeira vez.

Steffan: E que o Mason chegou aqui para passar um semana conosco, mas ele ficou com a namorada do seu Irmão eles brigaram feio, e depois disso não conversam mais.

Mila: Ata,e por isso que ele não pode ouvir falar no nome do Mason, que ele ja fica todo nervoso.- falou dando de ombros.

Me levantei do colo do Nathan, eu estava indo para cozinha, mas voltei para chamar a Bru, eu ia ligar para Lê para saber como estão as coisas por Lá.

Eu: Bru?- chamei por ela.

Bru: Oi.- falou levantando a cabeça.

Eu: Vamos lá para cozinha?Eu vou ligar para Lê.- falei parada na porta onde levava para sala de jantar.

Bru: Vamos sim, se nós não ligarmos para ela, e bem provavel que ela venha ate aqui nós matar.- falou levantando e vindo ate mim.

Passamos pela copa, e seguimos para cozinha em silêncio, não vou negar que senti ciúmes quando soube do motivo para o Nathan não gostar do primo. Aquilo mecheu comigo, como não devia mecher, ela dev ser bem bonita para ele não conversar mais com o primo. Será que ele ainda gosta dela?
Será que ela mora aqui na alcatéia? Não vou pensar nisso agora. Fui acordada do meu grande com a Bruna me chamando.

Bru: Está tudo bem Manu?- perguntou preocupada comigo.

Eu: Esta sim, vamos lá para o jardim.- falei indo em direção a porta que levava para o jardim. A Bruna estava atrás de mim nos afastamos uma boa distância da casa sentamos em banco de baixo de uma arvore enorme.

Bru: Foi por causa da tal mulher que o Nathan brigou com o primo que você está assim né?-perguntou me olhando, ela me conhece tão bem que já sabe o motivo para mim está assim.

Eu: Sim, eu não vou mentir, eu senti ciúmes dela.- falei olhando para grama.

Bru: Ela foi passado Manu, você não pode ficar assim por causa de uma coisa que aconteceu anos atrás.- falou me forçando a olha-la.

Eu: Mas e se ela morar aqui ainda? E se ele ainda ama-la?- perguntei sentindo meus olhos cheios d'água.

Bru: Ela não e a companheira dele, só você vai poder fazer ele feliz. Ela não a companheira dele.- falou com me fazendo pensar um pouco.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora