Compras para chegada da pequena

4.2K 350 29
                                    

Já se passaram uma semana que desde o dia em que cheguei na alcatei Lua Vermelha, eu ja estou de três meses, minha barriga parece uma barriga de nove meses, minha pequena já esta quase nascendo e eu ainda não escolhi um nome para ela. Amanhã o primo do Nathan chega, e falando no Nathan, eu e ele estamos bem mais próximos. Ele tem a minha pequena como filha, toda vez que ele conversa com a minha barriga ela começa a se mecher quendo ouve sua voz. Eu e as meninas vamos no shopping comprar o enxoval da minha pequena. Nós estamos tomando café para poder ir no shopping.

Eu: Vamos meninas ?- perguntei me levantando da mesa.

Bru: Vamos sim.- falou terminando de comer.

Melinda: Vamos logo, quero comprar as coisinhas para minha netinha logo.- falou impaciente.

Eu sorri para ela. Todos da alcateia já sabiam que eu estava grávida e que não era do Nathan. Eu contei tudo para eles que ficaram tão indignados como qualquer outra pessoa. Eles falaram que eu sou forte, porque se fosse uma pessoa qualquer eles tinham tirado a criança. Eu falei que o bebê não tinha culpa de nada, então não ia tirar a chance dele vir ao mundo, e se eu fizesse isso, tenho certeza que me arrependeria eternamente.
Nós fomos em direção a garagem, para podermos ir ao shopping, eu fui aao lado do carona, pois  minha barriga não me permitia dirigir. Meia hora depoia chegamos ao shopping, descemos do carro e subimos as escadas rolantes para ir para as lojas, passamos e frente a uma vitrine e vi um lindo vestidinho, a coisa mais fofa do mundo. Eu imaginei minha filha usando ele.

Eu: Gente, vamos nessa loja.- falei e entrei na loja. Uma moça alta e de olhos castanhos veio em minha direção.

Moça: Em que posso ajudar ?- perguntou simpática.

Eu: Eu quero aquele vestidinho da vitrine.- falei para ela.

Moça: A sim, vou pega para você.- falou e foi ate na vitrine para pegar o vestidinho. Esperei enquanto ela pegava o vestido, a minha sogra e as menina estavam andando na loja.- Aqui senhorita, só esse mesmo?- perguntou sorrindo.

Eu: Vou esperar pela minha sogra e as meninas.- falei para ela.

Moça: A sim, mamãe de primeira viagem ?-perguntou para mim.

Eu: Sim, você pode me arrumar um banco para mim sentar ?- perguntei me virando para ela.

Moça: Claro, venha comigo.- falou e começou a andar.- Pode se sentar ai.- falou e saiu, me sentei no banco para esperar a minha sogra e as meninas. Depois de um tempo esperando elas chegam perto de mim com os braços cheios de roupas.

Melinda: Compramos roupas de todas as idades, pois ela vai ter um crescimento rápido.- falou colocando as roupas no balcão para a vendedero passar.

Pagamos tudo e saímos da loja. Fomos para outras lojas, tinhamos  que comprar os moveis para o quarto da minha pequena, fomos em varias lojas e compramos tudo o que precisava e mandamos entregar. Nós almoçamos no shopping e depois fomos para casa. Chegamos  em casa e eu fui para o quarto tomar um banho, depois que tomei banho vesti  um vestido florido rodado.Sentei na cama e comecei
a cantar para minha pequena.

Um mês e o tempo voa
Eu já sou
E você nem descobriu
São dois e chega perto
Mas eu ainda sou
Pequeno demais, viu?

Três meses e o tormento
Esse teu sofrimento
Eu também já posso sentir
Vê se aquieta o coração
Pra quando eu sair daqui

Talvez eu dê trabalho
Uma vida de despesas
Mas por favor me deixa ficar
E se por um acaso
Eu não tiver seus olhos
Você ainda vai me amar

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora