O primo do Nathan

3.9K 323 29
                                    

Hoje eu acordei com um sensação estranha, um aperto no peito, uma coisa boa não vai acontecer, um sensação de que não deveria sair desse quarto. Mas ignorei totalmente e me levantei e fui para o banheiro fazer minhas necessidades, terminei e sai do banheiro indo para o closet, vesti um vestido longo e solto para não apertar minha barriga. Sai do quarto e desci as escadas, as meninas estavam na biblioteca, fui para copa tomar café da manhã. Me sentei na mesa e me servi de suco de caju, o Lucas também estava tomando café.

Eu: Bom Dia Lucas!- falei comprimentando ele.

Lucas: Bom Dia Manu!- falou sorrindo para mim. Decidi perguntar pelo Nathan.

Eu:Onde está o Nathan?- perguntei tomando um pouco de suco.

Lucas: Ele está no escritório.- falou pegando um pedaço de bolo.

Eu: Ata, e meus sogros?- perguntei mais uma vez.

Lucas: Eles foram buscar o Mason, ele chega daqui a pouco.- falou me encarando.

Quando ele falou no primo do Nathan me subiu um calafrio, me arrepiei toda. Assento e continuei comendo em silêncio, terminei de comer e fui em direção ao escritório do Nathan, bati na porta e escutei um entre.
Entrei no escritório e ele estava sentado assinando uns papéis, ele estava muito concentrado. Fechei a porta atrás de mim e fui em direção as cadeiras, me sentei e fiquei observando ele assinando os papéis, ele estava usando um óculos, ele está muito sexy com esse óculos. Ele pereceu notar que eu estava ali e levantou a cabeça me olhando e sorriu para mim. Sorri de volta .

Nathan: Desculpa, estava ocupado assinado esses papéis, são uns materiais que o pessoal da alcatéia estão precisando.- Falou olhando para os papeis novamente.

Eu: Ata, e que tipo de materiais eles estão precisando ?- perguntei para ele.

Nathan: Esse materiais são para a parte mais pobre da alcatéia, eles estão precisando de materiais para reformar a casas deles, e tem sextas básicas também.- falou olhando para mim.
Vem ca para você ver.- falou me chamando.  Me levantei e dei a volta na mesa e parei do seu lado, ele me puxou para seu colo, me acomodei e olhei para as imagens no computador, eram foto de casas já velhas caindo aos pedaços.

Eu: Essas são as casas das pessoas mais necessitadas da alcatéia?- perguntei para ele.

Nathan: Sim, foi por isso que eu pedi para o Manuel ir lá, eu estou comprando todos os materiais necessários para reformar as casas. - falou passando a mão na minha barriga.

Eu: Eu quero conhecer a alcatéia, eu estou aqui tem uma semana e você não me levou para conhecer o lugar ainda.- falei olhando para ele.

Nathan: Tudo bem, eu te levo para conhecer a alcatéia amanhã. - falou passando a mão no meu rosto, Fechei os olhos apreciando o seu toque.

Eu: E para levar mesmo.- falei abrindo os olhos. Ele sorriu para mim e me beijou, um beijo calmo e carinhoso, paramos o beijo com selinhos.

Nathan: Já tomou café da manhã?- perguntou me olhando.

Eu: Já, eu acho que vou subi, estou com sono.- falei me levantando.

Nathan: Eu vou com você, assim eu aproveito e tomo um banho, eu sai para caçar hoje cedo.- falou se levantando também.

Saímos do escritório e fomos em direção a sala, passamos e fomos direto para as escadas o Nathan me pegou no colo.

Eu: Eu sei andar.- falei para ele que riu.

Nathan: Eu sei que sabe, e que você demora muito para subir as escadas. - falou me colocando no chão. Entrei no quarto e fui direto para cama. Me sentei na cama e peguei um livro que estava no criado mudo.

Comecei a ler, o livro era muito bom, não sei quanto tempo eu fiquei lendo, pois o Nathan já tinha saído do banheiro a muito tempo, ele estava deitado do meu lado dormindo, meu deu sono também, eu fechei o livro e me deitei pegando no sono rapidamente.
Acordei com batidas na porta, me sentei na cama e o Nathan ja tinha ido ver quem estava batendo na porta. Era a Mila.

Mila: A Mamãe, Papai e o Mason ja chegaram.- falou olhando para o Nathan.

Nathan: Fala que eu já estou descendo.- falou para irmã que assentiu e desceu as escadas.

Eu: Eles chegaram ?- perguntei sentindo o mesmo aperto no peito.

Nathan: Sim, vamos ?- perguntou para mim.

Eu: Eu já vou descer, só vou lavar o rosto primeiro.- falei para ele que assentiu e saiu do quarto.

Levantei da cama e fui para o benheiro lavar o rosto, aproveitei e tomei um banho eu estava toda suada. Depois que tomei ban sai enrolada na toalha  e fui em direção ao closet vesti um conjuntonho azul e um vestido logo estampado. Passo um perfume e saiu do quarto, descu as escadas em direção a sala, eles estavam todos calados, o clima estava pesado, senti alguem me olhando, olhei na direção em que a pessoa estava, esse deve ser o Mason.

Mel: Não gostei desse cara, fique longe dele Manu.- falou me alertando. A Mel gosta de todo mundo, e raro ela não gostar de alguém, mas quando ela não gosta, não tenha nada que faça ela mudar de ideia.

Eu: Eu também não gostei dele não, vou ficar bem longe.- falei para ela. Depois disso ela se calou.

Me sentei ao lado do Nathan, só faltou os grilos para completar o ambiente já que ninguém falava nada. A Cristal apareceu na porta da sala avisando que o almoço estava pronto.

Manuel: Finalmente,estava morrendo de fome.- falou se levantando.

Lucas: Quando você não está com fome Manuel?- perguntou revirando os olhos.

Mila: Quando ele está dormindo e comendo. - falou olhando para o companheiro.

Bru: Ele ta pior que a Manu.- falou se sentando na mesa ao lado do Lucas. Eu não falei nada.

Melinda: Vocês parecem criança, um falando mau um do outro.- falou para eles.

Mila: Não somos crianças Mamãe.- falou se servindo.

Nathan: Tem certeza?- perguntou sorrindo irônico para irmã.

Mila: Sim.- falou começando a comer, eu me servi e comecei a comer calada, de vez em quando eu sentia ele me olhando, mas logo ele desviava o olhar quando eu o levantava a cabeça.

Mason: Você e o Lucas encontraram as suas companheiras no mesmo dia. E melhor elas são amigas e se dão super bem.- começou a falar.

Nathan: Sim, e o que que tem isso ?- perguntou olhando para o primo.

Mason: Nada, e que quando vocês namoravam antes de conhecer as companheiras de vocês, elas não se davam bem uma com a outra.- falou dando de ombros.

Nathan: Aquilo que aconteceu na minha vida antes de minha companheira e passado, e uma coisa que eu quero esquecer. O que vale e daqui para frente.- falou irritado.

Mason: Tudo bem, não está aqui quem falou. - falou e continuou a comer.

Senti o Nathan me olhando, olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta, isso pareceu tranquiliza-lo. Depois dessa pequena conversa, ninguém falou mais nada, terminamos o almoço em silêncio. Depois do almoço eu subi para o quarto e dormir a tarde inteira, só acordei para tomar banho, não queria Descer para o jantar, Continuei no quarto mesmo, e logo voltei a dormir.

Depois de uma semana sem postar esta ai o capítulo, eu sei  que é pequeno, mas e o que temos para hoje, não esqueçam de fixar seu voto. E me mandem mensagem no whatsapp se quiserem entrar no grupo.

Bjos de nutella.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora