Saindo de casa

18.7K 1.1K 122
                                    

Bom, agora eu estou aqui arrumando as minhas coisas pra ir embora de casa. Mas vocês devem esta se perguntando pq eu estou indo embora?
Bom pq eu fui expulsa de casa pq eu estou grávida. Depois q os meus pais descobriram isso minha vida virou um inferno. Meu irmão mais velho foi contra isso, disse isso seria uma besteira, mas os meus pais não quiseram saber. Ele falou q isso não iria pegar bem pra ele pq ele o alfa. da alcatéia, ele só pensa no poder. Meu irmão Guilherme vai ser o próximo alfa da alcatéia Lua Azul, ele já achou a sua companheira q e a Letícia.

GUI: Manu eu comprei uma casa pra vc ficar aki na alcatéia.- falo meu irmão entrando no quarto.

Eu: Gui não precisava. Eu vou embora dessa alcatéia, mas eu mando notícias. - falo olhando pra ele.

Gui: Promete? - Fala ainda me olhando.

Eu: Sim, vou sentir a sua falta, das nossas brincadeiras, de tudo.- falo me aproximando dele, e lhe dando um abraço.

GUI: Fica aqui na alcateia, ate pelo menos a troca de alfa. Por favor. - falou ainda abraçado a mim

Eu o Gui sempre fomos muito apegado um no outro, ele sempre me defendia do papai quando eu aprontava alguma coisa.

Eu: Ok, eu fico.- falo derrotada

Gui: Ahh, obrigado. Fala saindo do quarto.

Deixa eu terminar de botar as coisas na mala, mas você deve esta se perguntando, por que eu não falo com o pai do meu filho q eu estou grávida?
Simples, eu não sei quem eh o pai do meu filho pq eu fui estuprada enquanto eu saia de uma balada.

~ lembranças on~

Eu estou saindo da balada, são 03:30 da manhã ta tudo escuro, vou andando a procura de um lugar que pegue sinal, eu continuo procurando um local e lá na frente eu vejo um rapaz vindo em minha direção e pelo cheiro e um lobo.

Desconhecido: esta perdida gatinha? - fala parando na minha frente, pelo cheiro ele esta bêbado.

Eu: N-não. - droga eu tinha q gaguejar.

Desconhecido: está comedo? - pergunta dando um passo pra frente.

Eu: O-obrigado mas eu já liguei pro meu irmão. - falo dando um passo pra trás.

Eu viro e começo a andar mais depressa, eu olho pra trás ele começou a me seguir, eu começo a correr e ele tbm, eu viro em um beco e continuo correndo, ate q o beco acaba.

Eu: Droga. - falo baixinho.

Desconhecido: Adoro as que correm, me deixam mais excitado. - fala me prensando na parede, ele começa a beijar o meu pescoço, eu começo a chorar.

Eu: Por favor, não faz isso. - falo chorando, mas ele não me escuta, começo a me debater, ele aperta mais forte o meu braço, tenho certeza q vai ficar roxo.

Eu consigo soltar o meu braço e dou um tapa nele, parece q isso deixou ele com raiva, pq ele me deu um soco, sentir o gosto metálico do sangue na minha boca. Ele continuo com me beijando, ele rasgou a minha blusa, deixando os meu sutiã a mostra. Eu comecei a gritar pedindo por socorro mais ninguém me ouviu, ele rasgou o meu sutiã e começou a sugar os meus seios, mas logo ele parou e tirou a minha calcinha e a sua calça e cueca.

Eu: Por favor, para não faz isso comigo. - falo ainda chorando.

Desconhecido: Fica quietinha, tenho certesa q vc vai gostar. - falou com deboche. Dei um soco nele q ficou mais raiva ainda, e me bateu, cheguei ficar meia zonza.

Desconhecido: Eu ser bozinho com vc, mas vc me deixou com muita raiva agora e não vou ter piedade de vc não. - Falou e me penetrou em mim com força.

Eu:Ahhhh.- Deu um grito de dor, eu ainda era virgem. Ele começou a estocar mais forte, e eu continuei chorandk , ele continuou assim ate eu sentir um líquido escorrendo pelas minhas penas ele sair de dentro de mim. Ele se vestiu e foi embora, eu fiquei ali chorando encolhidano canto.

~lembranças off~

Se passaram uma mês e eu descobri q estava grávida, quando os meus pais descobriram e me expulsaram de casa. Já terminei de arrumar as minhas cousas e desci as escadas meu irmão me olha chorando e diz.

Gui: Vou sentir a sua falta. Fala chorando, e me fazendo chorar tbm.

Eu: Eu tbm vou sentir a sua falta. Lê cuida bem do meu irmão. Falo abraçando o meu irmão, e olhando pra ela q tbm nos abraça e fala.

Lê: Pode deixar. Fala chorando tbm. Eu me.separou deles, viro pros meus pais e falo.

Eu: Já peguei tudo q é meu, obrigado por tudo.
Tchal.

Eles não falaram nada.

Gui: Vamos eu te levo. - fala olhando pra mim, q assunto e saio indo pro carro.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora