Almoço em Família

6K 383 19
                                    

MorenaMarrentaa

Manu

Acordei no domingo eram umas 08:00 da manhã, o Nathan não estava no quarto. Levantei e fui para o banheiro. Tomei um fiz minhas necessidades. Sai do banheiro fui para o closet vesti um conjunto calcinha e sutiã vermelho, vesti um vestido verde larguinho, e sai do quarto. Desci as escadas, as meninas estavam na sala. Me sentei com elas.

Eu: Bom Dia! - falei e me sentei ao lado da Bru.

Todas: Bom Dia! - responderam em uníssono.

Eu: Que horas vocês chegaram ?- perguntei para elas, pois eu não tinha visto eles chegarem.

Bru: Depois que você e o Nathan saiu ontem, eu e Lucas ficamos mais um pouco na festa, mas depois nós saímos e fomos para um praça e ficamos lá sem fazer nada. Mas depois eu fiquei com sono e nós fomos embora. Nós chegamos eram 00:00 noite.- falou folheando uma revista.

Mila:Meia hora depois que a Bru e o Lucas, eu e o Manuel chegamos.- falou vendo um filme.

Eu: E você Lê?- perguntei para ela que estava com um cara de sono.

Lê: Nós chegamos agora de manhã.- falou olhando para mim.

Eu: Nossa. - falei espantada.
Vocês já tomaram café ?- perguntei pra elas que assentiram. Levantei e fui para cozinha para tomar café da manhã. Coloquei suco e me servi de pão de queijo. Estava tomando café tranquilamente, quando o Nathan chegou na cozinha.

Nathan: Oi.- falou me dando um beijo na testa.

Eu: Oi, onde você estava ?-perguntei colocando o copo de suco na mesa.

Nathan: Estava caçando mas os meninos. O Max queria sair, e eu aproveitei para caçar.- falou comendo um pedaço de bolo.

Eu: Você não esqueceu que nós vamos almoçar na casa dos meus pais não né?- perguntei tomando o resto do suco que estava no copo.

Nathan: Não esqueci não, vou me arrumar.- falou e subiu as escadas. Sai da cozinha e fui para a sala. Só estava o Lucas e as meninas.

Eu: Oi Lucas.- falei me sentando no sofá.

Lucas: Oi Manu. - falou olhando pra mim e sorrindo.

Eu: Gente nós vamos almoçar na casa dos meus pais, ta bom?- perguntei colocando a cabeça no colo da Lê.

Lucas: O Nathan tinha falado com a gente, e nós mandamos mensagem para as meninas avisando.- falou mexendo no celular.

Nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios enquanto o Nathan e os meninos não desciam. Depois de meia hora esperando eles descem.

Bru: Finalmente, pensei que não iam mais descer.- falou revirando os olhos.

Mila: Pensei que tinham ido fazer o banheiro.- falou se levantando.

Nathan: Eu não demorei tanto assim.- falou se defendendo.

Eu: Parou, vamos logo que eu estou com fome.- falei  indo para perto do Nathan.

GUI: Você acabou de tomar café  e ainda esta com fome?- perguntou me olhando.

Eu: Sim, eu to comendo por dois, então eu ainda estou com fome.- falei abraçando o Nathan.

Nathan: Vamos logo então.- falou pegando na  minha mão saindo para a garagem. Entramos no carro. E deu partida e fomos para casa dos meus pais. Ficamos o caminho todo em silêncio. Chegamos na casa deles, saímos do carro e entramos na casa.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora