jantar parte 2 final

11K 678 51
                                    

O clima  na sala continuava muito tenso, ate que minha mãe resolveu se pronunciar.

Silvia: Vamos jantar, está pronto.- falou se levantando acompanhado do meu pai e dos outros.

Eu: Eu estou com medo deles me humilharem. - falei só pro Nathan meu escutar.

Nathan: Você não precisa ter medo, se eles fizerem isso eu vou acabar com eles. - falou me olhando.- Vamos?- perguntou me olhando.
 
Eu assento e o acompanhei. Estavam todos sentados nos esperando, chegamos e nos sentamos. 

Nathan: Alfa Carlos, você conseguiu achar os ômegas que estão andando pela redondeza? - perguntou ele para meu pai.

Carlos: Ainda não, mas estamos trabalhando duro para acha-los Supremo. - falou olhando para o Nathan.

Nathan: Acho bom que achem eles logo. A filha de vocês mora perto de uma floresta. Vocês não acham que ela corre perigo morando sozinha perto de uma floresta e ainda por cima grávida? - perguntou olhando pra ele que engasgou com o suco.
Todos que estavam na mesa olharam pra eles. Depois dele se recompor ele falou.

Carlos: Ela não corre perigo lá. Se correce meus guardas já tinham falado. - ele falou olhando pro Nathan. Pera ai! Ele falou guardas. O Nathan ia falar alguma coisa mais eu falei primeiro.

Eu: Você botou guardas pra me vigiarem? - perguntei pra ele.

Carlos: Sim, você podia correr perigo morando sozinha do lado de uma floresta. - falou me olhando.

Eu: Mas porque você fez isso? Na hora de me expulsar de casa você pensou na minha segurança? - perguntei com uma raiva evidente.

Nathan: Calma, esse estresse pode fazer mal pro bebê. - falou me olhando.

Carlos: Pensei sim, eu tive meus motivos pra te expulsar de casa. - falou calmo, como ele ta calmo desse jeito.

GUI: Nós podemos saber os seus motivos, porque ate agora eu não entendi nada do porque você ter expulsado ela.-falou por mim.-Sendo que você sabia muito bem o que aconteceu, e mesmo assim fez o que fez.-falou com raiva também.

Carlos: Eu fiz isso pensando na segurança dela. - falou olhando pra nós.

Nathan: Você expulsou ele pensando na segurança dela? Você praticamente entregou ela de bandeja para os ômegas, você sabe muito bem que eles não iam pensam duas vezes antes de mata-la. - falou com raiva.

Carlos: Eu não deixei ela desprotegida lá, tinham homens de minha confiança lá, eles tinham minha permissão para matar qualquer coisa que se aproximasse da casa. - falou irritado.- Eu não ia deixar a minha filha desprotegida, ela está muito mais segura lá, eu estou a protegendo dele.- falou mais calmo.

Eu:Me protegendo de que? Ele quem? - perguntei confusa.

Nathan: Quem é ele ? E que ele tem a ver com o motivo de você ter expulsado sua filha de casa? - perguntou confuso também, na verdade todos estavam confusos.

Carlos: O nome dele é Willian Campbel. -  falou sem olhar pra  nós. Eu conheço esse nome  de algum lugar.- Ele e o motivo pra eu ter feito aquilo. - falou agora nos olhando.

Eu: Mas quem é ele? - perguntei

Carlos: A muito tempo atrás, quando vocês eram pequenos, estávamos lutando contra vampiros que tentaram envadir a nossa alcatéia. Ele também estava, ele era meu melhor amigo, a companheira dele era prima da mãe de vocês.  Nós estamos lutando lado a lado, a filha mais nova dele estava perto de um penhasco, quando eu fui jogado pra longe, acertei nela, que caiu do penhasco, mas ela conseguiu se segurar em um galho, mas o galho estava quebrando, eu tentei ajuda-la mas o galho se partiu e ela caiu.- falou chorando.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora