Chegamos no shopping, estacionei o carro, logo estávamos dentro do shopping. Começamos a andar, ele estava um pouco cheio devido as mulheres que estava comprando seus vestidos de última hora também.
Marcelo: Eu to com fome.- falou olhando para o festa food lotado.
Bru: Então vamos comer.- falo pegando o pequeno no colo.
Eu: Sabe, me deu uma fome também.- falei seguindo a Bruna que já estava com ele na fila.
Mila: Eu tava rezando para vocês irem comer. - falou me seguindo, nós escutamos uma barriga roncando. Olhamos para Lê.
Lê: Que foi gente? Nunca viram um barriga roncar não? Se vocês não fossem comer eu ia sozinha.- falou olhando para frente.
Compramos nosso lanche, e fomos nos sentar em uma mesa mais afastada, o pequeno estava devorando um x-tudo duplo. Minha deusa da lua, ate parece que e filho da Bruna. Terminamos de comer e fomos comprar os vestidos. Chegamos na loja, uma mulher loira, não muito alta veio nos atender.
Mulher: Bom dia! No que posso ajudar?- perguntou com uma falta de educação. Mas quem ela pensa que é para falar comigo desse jeito.
Eu: Primeiro, pergunte com mais educação, para depois vir falar comigo.- falei com ela, que olhou para mil com raiva.
Mulher: Eu falo com você do jeito que eu quiser, e não estou no meu melhor dia. - falou elevando a voz.
Bru: Se você não está em um bom dia nós não temos culpa, não precisa descontar suas frustrações em nós. - falou com a mulher que parecia estar com mais raiva. Ela era uma loba pelo cheiro dela. Logo depois chegou uma mulher.
Sarah: Bom Dia! Algum problema por aqui?- perguntou simpática.
Ana: Não senhora.- falou sorrindo para nós. Mas que cara de pau.
Eu: Toma vergonha na sua cara e fala a verdade.- falei irritada.
Bru: Aconteceu sim, essa vendedora está nós tratando com falta de edução, e ainda por cima vem descontar os problemas dela em nós, ainda vem gritar com a gente.- falou apontando para a mulher, se olhar matasse a Bruna já estava morta.
Mila: É desse jeito que vocês tratam os clientes?- perguntou para a gerente.
Lê: Por que se for desse jeito, nós vamos falar para as outras pessoas não vitmr mais aqui.- falou para a gerente, eu vi medo no olhar da mulher quando a Lê falou isso.
Sarah: Me desculpe pela falta de educação da Ana, mas por favor não faz isso.- falou implorando.- Eu vo pedir para outra atendente para atender vocês. Ana vamos, nós vamos ter uma conversa.- falou e saiu com a tal de Ana. Veio outra atendente para nos atender.
Maria: Olá! Do que vocês precisam?- perguntou simpática.
Eu:Vestidos. - falei sorrindo para ela.
Maria: Sim, me acompanhem por favor.- falou indo em direção ao andar de cima da loja. Seguimos ela até a parte de cima, chegando tinha muitos vestidos, um mais lindo que o outro. Aquilo era sonho de qualquer mulher.
Eu fui pegando alguns vestidos para experimentar. Mas larguei assim que bati os olhos em um maravilhoso.
Eu: Maria!- chamei a atendente.
Maria: Sim?- perguntou sorrindo.
Eu: Embala esse para mim.- falei lhe mostrando o vestido.
Maria: Esse e peça única, chegou ontem, você deu sorte.- falou sorrindo para mim e saindo com o vestido.
Marcelo: Eu também vou ter que usar vestido? - perguntou olhando para as meninas que estavam escolhendo vestidos.Eu: Não meu amor, homens não usam vestidos.- falei rindo da inocência dele.
Ficamos esperando as meninas as meninas terminar de escolher os vestidos delas. Um tempo depois elas escolheram e saímos da loja.
Mila: Agora vamos escolher os sapatos. - falou indo em direção a loja calçados. Seguimos ela, entramos na loja. Cada uma foi para um lado o Marcelo ficou comigo. Eu vi o salto perfeito que vai combinar certinho com o meu vestido, comprei ele e fui procurar as meninas. Achamos elas perto um monte de caixas.
Eu: Minha deusa da Lua, o que isso?- perguntei para elas.
Mila: Eu estou em dúvida entre esses dois. Qual eu levo? - perguntou para mim.
Eu: O vermelho.- falei para ela, que guardou. As meninas escolheram os saltos dela, elas pagaram e fomos embora.
Lê: Vamos comer que eu estou com fome.- falou passando a mão na barriga.
Marcelo: Eu também.- falou para nós. Nós fomos em direção ao fast food. Compramos e nos sentamos para comer. Eram 15:00 da tarde, o tempo passou muito rápido. Terminamos e fomos para o cinema.
Compramos os ingrecos para assistir um filme que o Marcelo escolheu. Nós compramos a pipoca e os refrigerantes. Nós ficamos umas três horas no cinema. Depois que o filme acabou e fomos embora, entramos no carro seguimos para casa do Marcelo, o pequeno já estava dormindo. Chegamos na casa do Marcelo eu buzinei e logo a Cinthia apareceu na porta. Ela veio ate o carro.
Cinthia: Vocês devem ter andado muito para ele ter dormido.- falou pegando o pequeno no colo e indo par dentro. Eu liguei o carro e fomos embora. Cheguei em casa, coloquei o carro na garagem, peguei as cousas e fui para meu quarto.
Coloquei as coisas no guarda roupa e fui para o banheiro, tomei um banho relachante. Sai enrolada na toalha vesti um conjunto de calcinha e sutiã preto. E vesti uma camisa branca que eu achei no meu closet. Pelo cheiro era do Nathan. Desci as escadas em direção a cozinha. Comi uma torta de chocolate que achei na geladeira. Terminei de comer subi para o quarto de novo. Me deitei na cama, pelo jeito o Nathan vai demorar hoje.
Não demorou muito eu peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba grávida e o Supremo Alfa
Hombres LoboCapa: Kailane Trozeski Manu e uma loba que foi expulsa de casa depois de seu pais descobrirem que ela estava grávida. Manu não encontrou o seu companheiro ainda mas depois de sair de casa tudo na vida da jovem loba vai mudar. Nathan e o temido Sup...