Sonho on
Eu estava andando na floresta, estava distraída olhando a paisagem, cheguei na cachoeira, quando derrepente apareceu um enorme lobo preto dos olhos vermelhos ele me olhava como se eu fosse sua presa, eu me levantei rapidamente e ele foi vindo em minha direção, eu comecei a andar pra trás, logo eu estava fugindo do lobo, eu olhava pra trás ele ainda me seguia, eu continuava correndo, eu tentei me transformar mas alguma coisa me impedia, eu tropecei e cai com tudo no chão, o lobo chegou perto de mim, quando ele ia me atacar ...
Sonho off
Eu acordei ofegante, que sonho estranho. Olhei as horas eram 06:45 da manhã resolver levantar, fui ao banheiro fiz as minhas higienes, tomei um banho, me vesti e desci fui a cozinha preparar o meu café da manhã. Tomei o meu café da manhã e fui pra sala, peguei o Fred fui olhar as minhas redes sociais. Não tinha nada de interessante. Vou mandar uma mensagem pra Bruna vir aqui.
Mensagem on
Eu: Bruna vem aqui em
casa mais tarde.Bru: ok.
Mas pra que?Eu: Pra você ir comigo no
Médico da alcatéia.
Preciso ver como esta
o bebê.Bru: Tudo bem, daqui
a pouco eu apareço ai.
Bjos😘Eu: Ok. Bjos😘
Mensagem off
Depois de falar com ela, eu fui me arrumar pra gente ir no hospital. Passou um tempo e ela chegou.
Eu: Bom dia! - falei.
Bru: Bom dia!- falou desanimada. - Já ta pronta ? - perguntou.
Eu: Sim, vamos só vou pegar a minha bolsa. - falei pegando a minha bolsa.- Vamos? - perguntei.
Bru: Vamos, já chamei o taxi. - falou saindo e entrando no taxi.
Eu: Ainda bem. - falei trancando a porta e entrando no taxi. - Pro hospital moço. - falei.
O caminho ate o hospital foi tranquilo, chegamos no hospital fui falar com a recepcionista.
Eu: Bom dia! - falei sorrindo.
Recepcionista: Bom dia! Em que posso ajudar? - perguntou educadamente.
Eu: Eu gostaria de saber se a Dr. Fernanda já esta atendendo? - perguntei.
Recepcionista: Só um minuto, deixa eu verificar. - falou olhando pro computador. - Esta sim, neste momento ela está desocupada.- falou me olhando.
Eu: Tem como voce falar pra ela que eu estou aqui por favor.- falei.
Recepcionista: Claro. - falou pegando o telefone. Enquanto eu fui a ate a Bruna. Depois de uns minutos ela fala. - Ela esta te aguardando.
Eu: Obrigado. - falei subindo as escadas. Cheguei na porta do consultório e bati na porta, escutei um entre, e entrei na sala.
Fernanda: Manu que bom te ver. -falou a Fernanda abrindo um sorriso ao me ver. -Sente-se por favor. O que devo a honra de sua visita?Eu: E muito bom ter ver também Fernanda.- falei sorrindo. - Eu vim aqui fazer um ultrassom, pra saber como esta o meu filhote.- falei passando a mão na barriga. -Mesmo com o que aconteceu o bebê não teve culpa de nada, então por isso eu não vou despreza-lá e nem odia-lo. Muito pelo contrario eu vou ama-lo muito. - falei sorrindo.
Fernanda: Você tem razão Manu. Ele não teve culpa de nada. Mas você sabe que a gravidez de um lobo não e igual a de um humano ne? A sua gravidez deve durar de quatro a cinco meses.- falou ela me olhando.
Eu: Sei sim, já ta dando pra ver a minha barriga.- falei.
Fernanda: E verdade. Ela já ta bem grandinha. - falou ela sorrindo.
Eu: já da pra saber o sexo do bebê? - perguntei com muita curiosidade.
Fernanda: Da sim. Bom vamos ver como o bebê está. - falou se levantando e entrando em outra porta. Eu a segui, troquei de roupa para fazer o ultrassom. - Pode se deitar. - falou. Me deitei na cama ela passou o gel na minha barriga, logo eu escutei o o coraçãozinho do meu filhote batendo.
Eu: E então e o que? Perguntei não me aguentando de curiosidade.
Fernanda: E uma menininha. - falou sorrindo pra mim. Eu estava chorando de felicidade.
Terminei o ultrassom, e fomos pra outra sala. - Você ha sabe o que tem que fazer, não carregue muito peso e fique em repouso, que ela vai nascer cheia de saúde. - falou.Eu: Ok. Obrigado.Tchal - falei me levantando, e me despedindo dela. -Vamos Bru.- falei saindo da sala da Fernanda.
Bru: Vamos sim, mas então qual e o sexo do bebê? - perguntou passando a mão na minha barriga.
Eu: E uma menina. - falei sorrindo.
Bru: Sério. Que bom, titia já ama muito. - falou ela passando mão na minha barriga.
Eu: Vamos logo que ela ta com fome e eu também. - falei começando a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba grávida e o Supremo Alfa
LobisomemCapa: Kailane Trozeski Manu e uma loba que foi expulsa de casa depois de seu pais descobrirem que ela estava grávida. Manu não encontrou o seu companheiro ainda mas depois de sair de casa tudo na vida da jovem loba vai mudar. Nathan e o temido Sup...