Visita

3.6K 256 6
                                    

Acordei hoje de bom humor, levantei e fui direto para o banheiro fazer minhas necessidades, sai do banheiro e troquei a roupa de dormir por uma de ficar em casa mesmo. Sai do quarto e fui para o da Sofhia dar um banho nela, mas ela já não estava mais lá.  Sai do quarto dela e desci as escadas para tomar café da manhã, cheguei na sala de jantar e não tinha ninguém, tomei meu café tranquilamente , terminei meu café e fui procurar pelas meninas e a minha filha, elas não estavam dentro da casa, fui para o jardim procura-las, dei a volta no e as encontrei do outro lado da casa.

Eu: Finalmente eu encontrei vocês. - falei me sentando no lençol estendido na grama.- O que vocês fazem aqui fora? Já deram banho nela?- felei sorrindo para Sofhia.

Bru: Sim, já demos banho nela, ela já tomou café também.- falou ditando alguma coisa no celular.

Mila: Nós só resolvemos dar uma voltinha com ela pelo jardim, ela fica muito dentro de casa.- falou me olhando.

Eu: Tudo bem. Mas mudando de assunto, cadê o resto do povo? - perguntei limpando a boca da Sofhia que estava babando no brinquedo.

Mila: O Nathan foi para o escritório, o Lucas foi com ele, já o Manuel foi buscar os seus pais que já devem ter chegado.- falou brincando com a Sofhia. Nossa, tinha me esquecido que meus pais chegavam hoje, se ela não fala nem ia me lembrar. 

Bru: Você esqueceu que eles chegavam hoje, não foi ?- perguntou me olhando.

Eu: Sim, tinha me esquecido completamente. - falei envergonhada.

Mila: Isso é normal Manu, nem sempre temos que nos lembrar de tudo. - falou sorrindo para mim.

Bru: Manu! - me chamou.

Eu: Oi? - perguntei me virando para ela.

Bru: Você se lembra que ontem eu ia jantar na casa dos pais do Lucas né? - perguntou me olhando.

Eu: Lembro sim, e como foi o jantar?- perguntei para ela.

Bru: Foi ótimo, mas antes disso eu fui na rua com o Lucas, e eu encontrei o Cristian aqui.- falou ainda me olhando.

Eu: O que ele está fazendo aqui ?- perguntei pra ela  irritada.

Bru:Calma que eu ainda vou chegar lá. Quando eu vi ele, me perguntei a mesma coisa, nós discutimos, mas,  eu logo fui embora. Mas tarde no jantar, estavamos  todos sentados na sala conversando normalmente, os pais dele são super gente boa, eles me adoraram. Só que eu descobri que o Lucas tem um irmão.- falou fazendo suspense.

Mila:O irmão dele é super legal, eu adorei ele.- falou para a Bruna.

Eu:Desembucha logo. - falei com falta de paciência. 

Bru: O irmão dele é o Cristian. - falou me olhando.

Eu: Aquele idiota? -perguntei irritada.

Bru: Esse mesmo. Eu também não acreditei quando vi, eu fiquei em choque.- falou com os olhos cheios d'água.

Mila: Da onde vocês conhecem o Cristian?-perguntou confusa.

Eu: Ele é o ex-namorado da Bruna. -falei abraçando a mesma.

Mila: Não acredito nisso, não tem como. Ele parece ser um garoto certinho, desses para casar e passar o resto da vida com uma pessoa só.- falou chocada.

Eu: Pois é, ele não vale nada, só tem a cara de santo.- falei me afastando da Bruna. 

Depois da Bruna se acalmar, ficamos mais um tempo lá fora e depois entramos e fomos assistir um filme qualquer, a Cristal nos chamou para almoçar, nós almoçamos em silêncio, depois voltamos para sala para terminar de ver o filme. A Sofhia dormiu no meu colo, me sentei no chão da sala e coloquei ela deitada no no carpete. Estavamos vendo um outro filme quando a porta da sala e aberta e o Manuel entra com meus pais na sala. Me levantei para abraçar eles.

Pai: Oi filha, eu estava com saudades. -falou me abraçando.

Mãe: Carlos solte a ela que eu também quero abraça-la. - minha mãe falou empurrando ele e fazendo todo mundo rir e me abraçando. -Como você está linda! - falou me soltando.

Eu: Obrigado. - falei para ela.

Pai: Onde está a minha netinha? Eu quero conhece-la. - falou procurando por ela.

Mãe: É  mesmo onde está a nossa neta? - perguntou para mim.

Eu: Ela está dormindo. - falei para eles.

Pai: Onde ela está dormindo?-perguntou para mim. -Eu quero pelo menos ver o rostinho dela. - falou olhando para mim.

Eu: Ela está no carpete da sala. - falei para eles. Eles deram a volta no sofá para ver a Sofhia que dormia tranquilamente no chão da sala.

Mãe: Ela é linda! - falou olhando para ela.

Pai: É mesmo, mas se parece pouco com você. - falou olhando para mim.

Eu: Ela só puxou os olhos e a boca de mim. -falei para eles. - Quando o Gui e Lê vão vir conhecer ela ? - perguntei me sentando no sofá.

Pai: Ele agora anda bastante ocupado com as coisas da alcatéia. Não sei quando ele vem, mas a Lê falou que semana que vem ela vai vir. - falou pegando a Sofhia do chão.

Mãe: Cadê  o Nathan? - perguntou procurando por ele.

Eu: Ele está no escritório, ele só chega mais tarde. - falei sorrindo.

Bru: Como está os meus pais Tia Silvia ? - perguntou para minha Mãe que sorriu.

Mãe: Estão bem querida, eles mandaram um abraço para você. - falou para Bruna que sorriu.

Ficamos conversando por um bom tempo, colocamos todos os papos em dia, depois falamos de como iam as coisas por aqui, eles falaram que queriam ter vindo antes, mas eles estavam viajando e não deu, eles falaram da viagem deles, eles trouxeram brinquedos,roupas para Sofhia. A Sofhia acordou uma hora depois que eles chegaram, ela adorou os meus pais.Ficamos assim a tarde inteira.

Desculpe a demora do capítulo, meu celular estragou e não tive como fazer o capítulo ,eu  vou demorar para postar os capítulos, eu não vou arrumar meu celular por agora, eu fiz esse capítulo no computador. Espero que me entendam.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora