Nathan
Eu estou no meu escritório assinando uns papeis quando ouço baterem na porta, mandei entrar, era o meu beta o Lucas.
Lucas: Oi Nathan, já esta tudo preparado pra nossa ida pra alcatéia Lua Azul. - falou se sentando na cadeira de frente pra minha mesa.
Eu: Que bom, mas que horas o vôo vai sair ?- perguntei olhando pra ele.
Lucas: Daqui, uma hora.- falou se levantando.
Eu: Mas droga, fala pra minha irma arrumar as malas dela e anda depressa. - falei me levantado do escritório e subindo pro meu quarto.
Cheguei em meu quarto minhas malas já estavam arrumadas, tinha pedido pra uma das empregadas pra arrumarem mais cedo. Tomei um banho, sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo mesmo, fui no meu closet peguei uma cueca box preta vestir, uma calça social, e uma camisa social roxa. Passei um perfume e desci.
Cheguei na sala minha irma já estava pronta, com três malas ao seu lado.Eu: De quem são estas três malas Camila? - perguntei pra ela que revirou os olhos.
Mila: São minhas, a gente nunca sabe o que vai acontecer ne, então tem que ir previnida. - falou sorrindo.
Eu: Meus Deus, Cimila a gente só vai passar duas semanas e não férias. - falei olhando pra ela.
Mila: Mesmo assim, Nathan que horas o nosso vôo sai? - perguntou mudando de assunto.
Na hora que ia responder, meu beta abre a porta da sala respondendo antes de mim.
Lucas: Daqui a vinte minutos, nos temos dez minutos pra chegar no aeroporto. - falou ofegante.
Eu: Então vamos logo. - falei pegando uma mala da minha irmã e colocando no porta mala.
- Meu Deus Camila o que você colocou nessa mala? Concreto?
- perguntei fechando o porta mala e entrando no carro.Mila: Que exagero, nem estava tão pesada assim, falou entrando no carro e colocando o sinto.
Lucas: Parece que tinha chumbo nas malas. - falou colocando o sinto.
Depois que todos entraram no carro, eu arranquei pra o aeroporto. Chegamos rápido, fomos fazer o chekin, logo chamou o nosso vôo, entramos no avião, não demorou a Camila pegou no sono.
Acordei com alguem me chamando, era o meu beta, nossa que horas que eh dormi. Eu não vi eu dormindo.
Eu: Já chegamos? - perguntei me levantando.
Lucas: Sim, vamoa logo. - falou saindo.
Eu: Cadê a Camila? - perguntei olhando proa lados procurando ela.
Lucas: Esta lá fora em uma lanchonete, comendo como sempre. - falou
Eu: Atah, não chegou ninguém pra nos buscar não ? - perguntei olhando pro lados.
Lucas: Se chegou eh não vi, porque agora que eu desci do avião, a Camila foi a primeira a descer. - falou dando de ombros.
Eu: Seu idiota você deixou a Camila descer sozinha. - falei com raiva.
Lucas: Você queria o que quando eu fui vet ela já tinha descido, eu fiquei pra te acordar. - falou calmo.
Eu: Vamos procurar ela agora. - falei.
Lucas: Ta bom. - falou.
Quando eu ia sair dei de cara com a Camila,com quatro coxinhas na sacola e um pastel e uma latinha de refrigerante na mão.
Mila: Vocês iam procurar quem? - perguntou comendo a coxinha em sua mão.
Eu: Nós íamos te procurar. - falei.- Mas não precisa mais, vamo sair daqui. - falei saindo da área de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba grávida e o Supremo Alfa
مستذئبCapa: Kailane Trozeski Manu e uma loba que foi expulsa de casa depois de seu pais descobrirem que ela estava grávida. Manu não encontrou o seu companheiro ainda mas depois de sair de casa tudo na vida da jovem loba vai mudar. Nathan e o temido Sup...