Desconfiança

4.4K 327 36
                                    

Já faz uma semana que o o primo do Nathan está aqui, eu sempre evito de ficar sozinha no mesmo ambiente que ele. Para minha sorte ele passava mais tempo fora de casa do que aqui dentro. Depois da visita a alcatéia, as obras começaram no dia seguinte, eles ja tinham feito bastante coisa, eu ia visita-los sempre que podia. A Carla ja me ameaçou falando para mim ficar longe do Nathan, mas não dei ouvidos para ela. Nesse momento eu estou assistindo um filme e comendo pipoca, as meninas não estão em casa, os meus sogros foram ver como ficou a casa deles, o Nathan está no escritório da Alcatéia, o demônio infelismente está em casa, mas está no quarto dormindo, a única pessoa com quem eu posso conversar e a Cristal, mas ela está fazendo o almoço.  Contínuo assistindo meu filme, estava assistindo um filme brasileiro de desenho, Rio 2. Ele é muito bom, vocês devem me achar um pouco infantil, mas esses filmes de desenho são muito bons. Já estava no final do filme. Minha barriga está enorme, está parecendo que eu engoli uma melancia inteira.Eu e as meninas tiramos uma foto minha grávida para guardar de recordação( foto na multimídia).

Eu: Cristal !-  a chamei ainda prestando atenção no filme.

Cristal: Sim?- perguntou parando do meu lado secando as mãos em um pano de prato.

Eu: O almoço ainda vai demorar ?- perguntei desviando o olhar da televisão e olhando para ela.Ela sorriu doçemente para mim e respondeu.

Cristal: Não Manu, cinco minutos e eu te chamo para almoçar.- falou e saiu.

Continuei assistindo o resto do filme, cinco minutos depois o filme acabou assim que a Cristal me chamou para almoçar. Fui para sala de jantar, me sentei na mesa e me comecei a me servir. O almoço era suco de Caju, salada de brócolis, alface, tomate e couve-flor, arroz, feijão e bife bem acebolado, esta tudo ótimo, para minha felicidade o Mason não desceu para almoçar.  A sobremesa foi um pavê chocolate, que estava divino.

Terminei  de comer e fui para o jardim, me sentei em um banco de baixo de um grande carvalho, fiquei pensando em tudo que aconteceu em minha vida, ainda tinha pesadelos com o dia em que fui estuprar, era uma coisa que eu não gostava de lembrar, mas que me serviu de lição, e me fez ficar mais forte, pois foi uma barreira que a vida me colocou e eu consegui vencer de cabeça erguida e que me deu um presente: minha pequena, ela foi único coisa boa que surgiu desse estupro, foi por ela que eu segui em frente. E só de saber que muitas mulheres passaram pela mesmo que eu, isso me da muita raiva, e que nesse momento um mulher pode estar passando por isso me sobe um ódio que eu não consigo explicar. Não desejo que uma mulher nunca passe por ISS, nem mesmo para minha inimiga eu desejo isso, essas pessoas que cometem essa barbaridade não merecia viver elas deviam ganhar era pena de morte. Acho melhor eu parar de pensar nisso, pois isso não esta me fazendo bem, eu estou quase perto de completar o 4 meses, e esta quase perto de eu poder ver o rostinho da minha princesa e carrega-la no colo. E eu ainda não decidi um nome para ela, são muitos nomes, um mais lindo que o outro, eu não sei qual escolher.

Mason: Sabe, estava me perguntando o porque de você não ter feito companhia no almoço.- falou aparecendo do nada, e me fazendo dar um pulo de susto.

Eu: Eu ja tinha almoçado, e se eu visse a sua cara durante o almoço perderia o apetite. - falei revirando os olhos e me sentando novamente.

Mason: Eu não sou tão feio assim, eu não sei como você ainda consegue ficar perto do meu primo comigo aqui, eu sou bem melhor que ele. Você não acha ?- perguntou se sentando perto de mim, me afastei dele.

Eu: Não, você e somente um invejoso que sente inveja do seu primo, você sente iveja por ele ser o Supremo e não você. - falei olhando para ele. Seus contiam o mesmo brilho sombrio.

Mason: Seria bom ser o Supremo sim, e ter você como troféu, e mostrar para meu primo que eu sempre consigo o que eu quero.

Eu: Mostra o que? Que você e somente um fracassado ? Você nunca vai conseguir chegar aos pés do Nathan.- falei para ele com desdém.

Mason: Anota ai. Você ainda vai ser minha, e eu vou tomar o lugar do Nathan como Supremo, eu me apaixonei por você assim que vi você descendo as escadas, e naquele momento percebi que você seria minha.- falou com sorria doentio.

Eu: Vai sonhando, pois eu nunca vou ficar com você.- falei irritada. Aquela sensação de que eu o conhecia voltou com tudo, eu não sei porque. Lembranças da noite em que eu fui estuprada me vêm a cabeca.

         ~ lembranças on~

Eu estou saindo da balada, são 03:30 da manhã ta tudo escuro, vou andando a procura de um lugar que pegue sinal, eu continuo procurando um local e lá na frente eu vejo um rapaz vindo em minha direção e pelo cheiro e um lobo.

Desconhecido: esta perdida gatinha? - fala parando na minha frente, pelo cheiro ele esta bêbado.

Eu: N-não. - droga eu tinha que gaguejar.

Desconhecido: está comedo? - pergunta dando um passo pra frente.

             ~Lembranças off~

Eu começo a chorar, não era possível, como eu não percebi antes, o cheiro dele era mesmo que o do cara, só não percebi pela voz que estava um pouco diferente, pois ele está sóbrio, mas ele o cara são a mesma pessoa. O Mason e a pessoa que o Nathan, meu Pai e meu irmão estão procurando, e ele esta aqui, bem debaixo de nosso nariz. Eu tinha minhas desconfianças, mas agora eu tenho certeza. Eu achava que era somente minha imaginação me pregando peça, e que o cheiro dele era só um pouco parecido. Eu olhei para os lados só estava eu aqui no jardim, ainda bem, eu não sei se eu aguentaria olhar para ele, eu não sei como eu ainda não comecei a gritar, sai do jardim e fui direto para dentro de casa, subi as escadas muito rápido, e me tranque no quarto, eu não quero ver ninguém, eu só quero ficar sozinha. Se passaram horas e eu continuava na mesma posição sentada e chorando, a Cristal teve aqui no quarto mais cedo perguntando  se eu queria alguma coisa, eu neguei e falei que não era pra ninguém me encomodar e que eu não queria ver ninguém. Meus sogros também apareceram e me perguntaram o que estava acontecendo, mas eu me neguei a abrir a porta e gritei falando para eles irem embora. Eu sei que eles não tem culpa de nada, mas isso não me impediu de gritar com eles e mandarem eles me deixarem em paz. Não sei a hora em que eu dormir, mas acordei com batidas na porta, eu dormir sentada  escorada na cama, olhei as horas no criado mudo, eram 20:30 da noite. As batidas continuaram e fiquei calada, não queria ver ninguém, eu sabia que era o Nathan na porta, pois eu estava sentindo o seu cheiro.

Nathan: Manu, abre a porta por favor?- pediu calmo, eu  continuei calada.- Eu sei que você está acordada, eu estou ouvindo sua respiração.- continuei calada. -Amor, abre a porta,me conta o que ta acontecendo. - meus olhos   se encheram de água, e eu comecei a chorar novamente. - Manu, me conta o que ta acontecendo para você esta desse jeito. Quando eu sai e te deixei aqui, você estava feliz, e agora que eu volto você está trancada no quarto sem querer falar com ninguém. - falou batendo na porta.- Me deixa te ajudar, eu quero te ajudar a resolver esse problema, só abre a porta. - falou com magoado, era evidente notar a mágoa em sua voz.

Eu: Vai embora, eu quero ficar sozinha. - falei com a voz embargada por causa do choro. Escutei um suspiro e depois passos se afastando, e depois escutei muitas vozes, eles deviam estar na sala, me levantei do chão e segui para o banheiro, me olhei no espelho, meu olhos estavam enchados e vermelhos devido ao choro, sai de frente para o espelho e entrei no box, meu corpo relaxou assim que entrou em contato com a água quente, deixei que a água levasse toda a angústia que eu sentia naquele momento, fiquei assim por uma hora, desliguei o chuveiro e sai do banheiro e fui para o closet, vesti um conjunto qualquer de calcinha e sutiã, junto com qualquer pijama de dormir. SA do closet, o Nathan estava sentado na cama, e dirigiu seu olhar assim que eu sai do clost.

Nathan: O que aconteceu para você está nesse estado? - perguntou vindo até mim, ele parecia ter chorado, aquilo fez eu me sentir a pior pessoa do mundo, pois eu estava fazendo meu companheiro sofrer. Eu comecei a chorar, o Nathan me abraçou e não falou nada, ele me carregou e me colocou sentada no seu colo na cama. Continuei chorando ate que peguei em um sono profundo.

Fortes emoções, a nos Manu não merecia passar por isso, mas será que ela vai contar pro Nathan? Será como o Nathan vai reagir? Como será que vai ser com os outros personagens ?
Isso nós só vamos saber no próximo capítulo.

Beijos de Nutella

Até o próximo capítulo.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora