Eu acordei muito apertada, precisava ir ao banheiro, tentei me levantar mas tinha um peso na minha cintura que me impediu de levantar. Tentei sair mais não dava, o peso era o braço do Nathan.
Eu: Amor! - falei tentando levantar mas ele me puxou de volta.
Nathan: Onde você vai ?Vamos voltar a dormir.- falou com a voz rouca de sono.
Eu: Amor eu preciso levantar, eu quero ir ao banheiro. Se você não deixar eu levantar eu faço xixi aqui mesmo.- falei tentando tirar o braço dele de cima de mim. Ele me soltou e eu fui pro banheiro. Tomei um banho, fiz minhas necessidades, e sai do banheiro enrolada na toalha. Ele estava deitado ainda, ele me olhou emburrado.
Nathan: Você falou que ia só fazer xixi, não que ia tomar banho. - falou fazendo bico.
Eu: Já que eu tinha levantado, ei resolvi tomar um banho também, ate porque eu vou sair daqui a pouco. - falei indo em direção ao closet.
Nathan: E posso saber onde você vai ?- perguntou levantando e indo para o banheiro.
Eu: Vou no shopping com as meninas comprar o vestido para a troca de alfas.- falei vestindo um conjunto lilás tomara que caia.
Nathan: Que carona?- perguntou gritando, não sei porque ele fez isso, nós somos lobos escutamos muito bem, ainda mais que ele estava no banheiro do quarto. Eu acho que ate um surdo escutaria.
Eu: Não precisa, eu tenho carro,e eu vou visitar um amigo depois. - falei terminando de colocar meu vestido, ele era longo mas tinha seu charme, tinha uma fenda na perna que chegava ate minha coxa. Eu estou fazendo isso para provocar. Ele era fresco, porque lá fora estava um calor dos infernos.
Nathan: Que amigo? Onde ele mora?- perguntou irritado saindo do banheiro.
Eu: Ele e meu melhor amigo, ele é uma pessoa legal, tem tempo que eu não o vejo, eu estou com saudades e vou lá visita-lo.- falei abrindo a porta do quarto e dando de cara com a Bruna.- Bom Dia Bruna!- falei sorrindo para ela.
Bru:Bom Dia Manu!- falou sorrindo e descendo as escadas.
Eu: Vou descer para tomar café, você vem?- perguntei para ele que tinha voltado para o banheiro.
Nathan: Daqui a pouco eu desço.- falou e eu assento fechando a poeta do quarto e descendo as escadas. Fui para cozinha, só estava as meninas lá.
Eu: BomDia meninas!- falei me sentando a mesa e me servindo de suco.
Lê: Bom Dia Manu!- falou sorrindo docemente para mim.
Mila: Bom Dia!- falou comendo um crossaint ( não sei se e assim que escreve).
Bru: Nós vamos comprar o vestido e depois vamos no cinema. - falou olhando para nós sugestiva.
Eu: Pode ser mas nós vamos buscar o Marcelo para ir com nós, tem tempo que eu não vejo ele, eu estou com saudades.- falei olhando para elas que sorriram como resposta.
Lê: Pode ser, eu também estou com saudades dele. - falou sorrindo e continuando a comer.
Eu: Cadê os meninos? - perguntei para elas.
Mila: O Manuel, ficou dormindo, ele esta meio que passando mal.- falou e assenti.
Bru: O Lucas saiu para caçar cedo e ate agora não voltou.- falou dando de ombros.
Lê: O seu irmão foi para o escritório, coisa de alfa.- falou revirando os olhos.
Eu: Quando eu levantei ele também levantou, mas ele falou que descia depois.- falei tomando meu suco. - Bom, vamos ?- perguntei para elas. Que assentiram e foram buscar as bolsas delas, eu também, subi as escadas e encontrei o Nathan na sacada, fui até ele.
Eu: Amor, está tudo bem ?- perguntei passando a mão nas suas costas.
Nathan: Esta sim.- falou olhando para floresta, eu sabia que ele estava com ciúmes do Marcelo.
Eu: Amor olha pra mim ! - falei fazendo o olhar pra mim.- Não precisa ter ciúmes do Marcelo. Eu amo você, foi você que a Deusa da lua escolheu para mim, não ele, então não precisa se preocupar que eu só tenho olhos pra você. - falei sorrindo para ele que retribuiu o sorriso.
Nathan: Eu também te amo. E não estou com ciúmes. - falou fechando a cara.
Eu: Não esta. Sei! Vamos? Quero que conheça o Marcelo. - falei puxando ele pelo braço, peguei a minha bolsa e desci as escadas puxando ele.
Saímos de casa, as meninas foram no carro da Bruna, eu fui no meu, estávamos indo em direção a casa do Marcelo. Não demorou muito logo chegamos a uma casa perto da floresta que ficava do outro lado da alcatéia.
Descemos do carro, as meninas também, tocamos a campanhia, logo a mãe do Marcelo aparece na porta.Cinthia: Meninas, Supremo que surpresa boa entrem. - falou sorrindo amigavelmente. Entramos na casa e nos sentamos no sofá.- Vou chamar o Marcelo, ele vai ficar feliz com a visita de vocês.-falou subindo as escadas. Esperamos ate que ela desce com ele atrás assim que ele me vê, vem correndo em minha direção e pula no meu colo me abraçando.
Marcelo: Eu tava com saudade.- falou sorrindo para mim.
Eu: Eu também estava com sudades. - falei sorrindo para ele.- Mas quero que conheça meu companheiro Nathan. Nathan esse o Marcelo. Marcelo esse o Nathan meu companheiro. - falei apresentando os dois.
Nathan: E ai garotão. - falou sorrindo para ele que sorriu de volta.
Marcelo: Oi Tio Nath.- falou abreviando o nome do Nathan.
Nathan: Eu gostei do apelido.- falou pegando ele no colo e fazendo cosquinho no mesmo.
Eu: Será que eu e as meninas podemos levar ele para um passeio Cinthia?-perguntei para ela.
Cinthia: Claro, vou arrumar ele. Marcelo vamos arrumar que você vai passear.- falou é ele saiu correndo lá para cima. Não demorou muito eles descem de novo,peguei ele no colo. E saímos da casa dela indo em direção ao carro, arrumei ele na cadeirinha e deixei o meu carro com o Nathan, entrei no carro e fomos para o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba grávida e o Supremo Alfa
مستذئبCapa: Kailane Trozeski Manu e uma loba que foi expulsa de casa depois de seu pais descobrirem que ela estava grávida. Manu não encontrou o seu companheiro ainda mas depois de sair de casa tudo na vida da jovem loba vai mudar. Nathan e o temido Sup...