Noticia Ruim

13.2K 893 32
                                    

Acordei no outro dia por volta das 09:30 da manhã, levantei fui ao banheiro fazer minhas higiene, tomei um banho 30 minutos e desci pra tomar café. Depois de tomar café fui lá pra fora tomar um banho de piscina. Eu esqueci de falar mas tem uma piscina enorme aqui, e ela aquece a água. Fiquei lá uma três horas, depois fui fazer o almoço neh. Porque comer e vida. Fiz o meu almoço, comi e lavei o  que eu sujei. Depois fui pra sala ver televisão, e adivinha: tava passando Bob Esponja fiquei assistindo, e acabei dormindo no sofá.
Acordei com meu irmão me chamando.

GUI: Acorda Manu. - ele falou me balançando.

Eu: To acordada. - falei sentando no sofá.- Que horas são? - perguntei procurando o Fred.

Gui: 15:00 horas. - falou olhando no relógio.

Eu: Nossa, dormir demais.- falei me espreguiçando. - Cadê a minha cunhadinha? -perguntei olhando pra ele.

GUI: Ta na casa dos pais dela. - falou. - Eu tenho uma notícia pra te dar. - falou me olhando, ele parecia meio nervoso.

Eu: Pode falar. -falei o encarando.

Gui: O Supremo Alfa vai vir para a cerimonia de troca de Alfas. - ele falou tudo uma vez.

Eu: O QUE? - gritei com ele.
- Mas por que ele vai vir?- perguntei.

Gui: O papai chamou ele para a troca de alfas, eu não tenho culpa de nada. - ele falou me olhando.
- Ele disse que o Supremo ia vir de qualquer jeito mesmo para resolver sobre os ômegas e os caçadores, então ele resolveu chamar o Supremo para a troca de alfas. - ele falou.

Eu: Mas que droga. - falei irritada.- Mas quando ele vem ? - perguntei pra ele, que ficou nervoso com a pergunta.

Gui: Amanha a tarde. - ele falou olhando pra qual seria a minha reação.

Eu:Mas já. - eu falei.

Gui: Por favor não apronta nada OK. - ele me pediu.

Eu: Eu não vou fazer nada, eu sou um anjo. - falei com um sorrisinho debochado na cara.

Gui: Manuela e sério. - falou ele ficando serio.

Eu: Eu também to. - falei.

Gui: Eu já dei o recado Manu. - ele falou se levantando. - Eu tenho que ir, a Lê deve estar me esperando. - falou abrindo a porta e me dando un beijo na testa e foi embora.

Eu não conheço o Supremo, mas as coisas que falam dele me da arrepios, dizem que ele e muito arrogante, não gosta muito de brincadeiras, e possessivo e controlador. Já vi que essa semana não vai ser muito boa com o supremo por aqui.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora