Bônus

14.3K 992 127
                                    

Nathan

Depois que que alomoçamos, nos fomos pra casa da irmã do GUI, eu estava querendo saber como a minha irmã está, já que desde que chegamos ela não me ligou, eu estou levando o companheiro dela também o Manuel. Fomos calados o caminho inteiro, depois de alguns minutos o carro para em frente a uma casa enorme, ele e ainda mais bonita de dia, e ela e linda, mas não tanto quanto a minha. Descemos do carro e entramos na casa, o GUI abriu a porta e entramos na sala, na sala estavam sentadas duas meninas, uma delas eu conheço e a companheira do meu Beta Lucas, a outra eu não sei quem e,minha irmã saiu de um cômodo da casa, acho que e cozinha pois ela estava com uma vasilha de pipoca, ela passou e olhou pra nós, ela deu um grito assustando as duas meninas que estavam assistindo um filme. Elas olharam pra minha irmã que colocou a bacia de pipoca e correu e se jogou nos braços do Manuel.

Mila: Amor, estava com saudades. - falou beijando o mesmo.

Manuel: Eu também estava com saudades. - falou dando um selinho nela e colocando ela no chão.

Eu: Oi pra você também Camila, você não viu nos aqui não ? Ou você só viu o Manuel? - perguntei pra ele que ficou vermelha de vergonha e me mandou um olhar mortal.

Mila: Oi gente, me desculpa e que eu estava com saudades do meu companheiro. - falou meia envergonhada.

GUI: Ta tudo bem Camila.- falou olhando pra minha irmã que assentiu. - Oi amor.- falou dando um selinho na menina que eu não sei quem e.

Mila: Deixa eu apresentar as meninas pra vocês.- falou indo ate as meninas que nos olhavam.- Essa daqui e Lê companheira do GUI. - falou apontando pra menina morena que o GUI tinha beijado.- Lê esses são meu irmão Nathan, Lucas beta do meu irmão e o meu companheiro Manuel.

Lê: Ola, muito prazer.- falou simpática.

Mila: E essa a Bruna, amiga da Lê e da Manu. - falou apontando pra menina loira.

Bru: Oi. - falou sem olhar pra gente.

GUI: Falando na Manu, cadê ela ?- perguntou olhando pra elas.

Lê: Ela subiu não tem nem 10 minutos, ela sentiu um enjôo e subiu correndo pro quarto.

Quando a Lê parou de falar eu comecei a sentir um cheiro doce muito bom, eu olhei na direção do cheiro e vi uma menina ruiva de olhos verdes muito linda vindo em minha direção. Ela e muito linda. Ela parou na minha frente e falamos.

Ela: Meu. - falou me olhando.

Eu: Minha.- falei sorrindo pra ela. Meu lobo esta muito feliz, não acredito que achei minha companheira. Mas meu lobo uma de feliz pra trite em segundos quando minha companheira, saiu corredo escada acima. O que aconteceu. Deu pra perceber uma saliência em sua barriga, ai eu me lembrei ela esta grávida.

Todo mundo me olhava esperando a minha reação, eu não acredito que minha companheira se entregou pra outro e ainda por cima está grávida.  Eu ia subir escada acima atrás dela pra saber o  porque dela ter fugido de mim, quando minha irmã me puxa.

Mila: Espera, se você rejeita-la eu mato você. Entendeu?- falou MW olhando.

Eu: Você não pode decidir o que eu tenho ou não que fazer. - falei pra ela, os outros só observavam.

GUI: Por favor Supremo não rejeite ela. - falou me pedindo.

Mila: Converse com ela antes de decidir qualquer coisa. Escute o que ela tem a dizer.- falou me olhando. - Me promete que vai conversar com ela. - me pediu.

Eu: Eu vou conversar com ela. - falei subindo as escadas.

Fui seguindo o seu cheiro até chegar em uma porta onde o seu cheiro ficou mais forte, deduzir ser o quarto dela. Bati na porta mas ela não abriu, eu chamei por ela mas ela não respondeu, resolvir entrar, mas não tinha ninguém lá dentro. Fui até a janela dava pra sentir o seu cheiro, pulei a janela e me transformei e comecei a seguir o seu cheiro ate chegar em uma cachoeira muito bonita. Fui chegando mais perto e vi ela sentada na grama encolhida chorando, ver aquilo me encheu de tristeza. Eu continuei andando ate chegar perto dela, ela percebeu a minha presença e me olhou espantada. Fiquei um tempo olhando pra ela, ela e muito bonita.

Max: Nós demos muita sorte, ela e muito bonita.- falou todo alegre.

Eu: Demos mesmo Max. - falei ainda olhando pra ela.

Parei de conversar com Max e voltei a minha forma humana.( não vou repetir aquela conversa). Confesso fiquei bem surpreso quando ela falou que estava com medo de mim. Resolvi perguntar sobre a gravidez.

Eu: De quantos meses você esta? - perguntei pra ela que me olhou confusa se perguntando do que eu estava falando. - A gravidez, você esta de quantos meses? - perguntei de novo.

Manu: Estou de dois meses.- falou sem me olhar.

Eu: E menino ou menina? - perguntei, confesso que estou bastante curioso sobre isso.

Manu: E uma menina.- falou sorrindo.

Eu: Quem e o pai? - perguntei contendo a minha raiva. Ela me olhou, deu pra ver a tristeza em seu olhar, e a indecisão, mas ela não respondeu. Resolver perguntar de novo. - Quem e o pai?- perguntei de novo.

Manu: Eu não sei.- falou tão baixinho que se eu fosse um humano não tinha escutado.

Eu: Como assim? - perguntei confuso. - Pode falar eu não vou fazer nada com você e nem com o bebê, eu só quero saber.- falei mais calmo.

Manu: Eu não sei quem e o pai, porque eu fui estuprada. - falou me olhando e chorando. Quando eu escutei ela dizendo aquilo eu fiquei bastante paralisado, não sabendo o que responder, o Max ficou com bastante raiva porque a nossa companheira foi violentada, que sua inocência foi tirada a força, não só o Max ficou com raiva eu também fiquei. Como eu não sabia o que falar eu só a abracei, ela ficou bastante surpresa quando eu fiz isso mas não me afastou.

Eu juro que vou procurar por esse cara que fez isso e quando eu o achar eu vou matar ele por fazer isso com a minha companheira. Nós ficamos abraçados por um bom tempo quando ela se acalmou. E se afastou de mim, fiquei bastante trote quando ela se afastoy mas fiquei quieto.

Manu: Você vai me rejeitar não é? - perguntou olhando pra baixo. Eu fiquei triste por ela pensar isso.

Eu: Claro que não. Por que eu faria isso? - perguntei pra ela.

Manu: Eu pensei que por eu ser a sua companheira e ainda estar grávida de um filho que não e seu, você ia me rejeitar. - falou Mr olhando.

Eu: O bebê não tem culpa, e eu não te rejeitaria por isso. Muito pelo contrario eu vou ficar do seu lado e cuiar desse bebê como se meu filho. - falei olhando pra ela que pareceu bastante surpresa com a minha resposta.

Manu: Confesso que estou surpresa, mas não precisa ficar cuidando de um filho que não e seu. - falou olhando pra mim.

Eu: O filho e a minha companheira, então e meu filho também. E não vamos falar mais nisso. Vamos embora esta ficando tarde, eles devem estar preocupados com a gente. - falei pra ele que assentiu e fomos embora, nós ficamos o caminho todo em silencio, mas um silêncio bom.

Chegamos em sua casa. Entramos e o povo estava todo na sala esperando pela gente.

Manu: Oi. - falou meio tímida.

Mila: Ate que enfim vocês chegaram, nós estávamos preocupados. - falou correndo e abraçando a Manu.

Eu: Nós estamos bem, estávamos conversando e não vimos o tempo passar. - falei indo me sentar e puxando a Manu junto.

Mila: Então vocês se acertaram? - perguntou curiosa.

Manu: Sim, nós conversamos e seu irmão falou que ia cuidar de mim e do bebê. - falou olhando pra Mila.

Mila: Meu Deus! Eu vou ter uma sobrinha. - falou toda alegre.

Eu apresentei a Manu o resto do pessoal, que gostaram muito dela, nós acabamos jantando por lá mesmo. Depois disso nós tivemos que ir embora, eu falei com Manu que amanhã eu voltava pra nós conversamos melhor. Agora e conversar com os pais dela e saber o  porque deles terem expulsado ela de casa sabendo o que tinha acontecido com ela.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora