A conversa

7.8K 504 41
                                    

Manu

Eu acordei com a conversa de algumas pessoas conversando, tenho quase certeza que eram o Gui e o Lucas. Eu nem tinha abrido os olhos, estava com preguiça de levantar. Espera tem alguma coisa errada, tem uma mão na minha cintura, e deitada em cima de alguma coisa muito cheirosa por sinal e não era meu travesseiro. Quando eu abri os olhos dei de cara com o Nathan, eu estava deitada no peito do Nathan. Tentei levantar devagar para não acorda-lo, mas ele não deixou eu levantar,pois ele MW puxou de volta.

Nathan: Onde você vai ? - perguntou com aquele voz rouca de sono. Meu Deus, que fogo e esse que me subiu agora.

Eu: Vou levantar para tomar café. Você pode me soltar? - perguntei vermelha.

Nathan: Está bom aqui. Vamos voltar a dormir. - falou me puchando de novo.

Eu: Espera, o que você esta fazendo aqui ? - perguntei me lembrando que eu coloquei ele em quarto ao lado do meu.

Nathan: Eu não estava conseguindo dormir, então vim pra ca.-  falou sorrindo sapeca. E que sorriso.

Eu: Vamos levantar que eu estou com fome. - falei me levantando e indo para o banheiro. De banho tomado, eu vesti um short e uma blusa croped. Eu sai do quarto e dei de cara com o Nathan saindo do dele, junto com a Mila e Michael.

Michael: Bom dia.- falou sorrindo.

Mila: Bom dia- falou sorrindo também.

Eu: Bom dia.-falei retribuindo o sorriso dos dois.

Nathan: Bom dia. - falou sério.

Nós descemos as décadas em silêncio, chegamos na cozinha logo a Bru apareceu também, nos desejou um bom dia e sentou na mesa, so estavam a Lê, o Gui e o Lucas, tomando café. ( não vou repetir, vou pular para depois da conversa com o Lucas.).

Eu não acredito que a Bruna não falou que tinha achado seu companheiro pra nós, que ainda por cima era o Lucas. Ela não confiou em nós que somos suas amigas. Ela vai me ouvir.

Lê: A Bruna não podia ter escondido isso de nós. - falou concentrada em um programa qualquer na televisão.

Eu: Eu sei. Mas ela vai ter que dar uma chance pra ele, ele parece ser gente boa. - falei com pena do Lucas.

Lê: Também acho, ela tem que entender que o companheiro dela não vai fazer o que o Cristian fez. - falou agora me olhando.

Eu: O Cristian era um idiota, não merecia ela como namorada.- falei pegando uma revista.

Lê: Faltam três dias para a troca de alfas. - falou me lembrando que eu não tinha um vestido ainda.

Eu: Nossa, eu não comprei o meu vestido ainda. - falei apavorada.

Lê: Nem eu, vamos comprar na sexta então, no sábado, nós vamos passar o dia no spa, eu, você, a Bruna e a Mila. Falando na Mila cadê ela?- perguntou para mim que estava olhando uma reportagem na revista.

Eu: Da última vez que eu vi ela, ela subiu para o quarto. - falei ainda lendo a reportagem.

Estavamos jogando conversa fora ate que a Mila desce as escadas com a cara toda amassada de sono.

Mila: Oi, o que tem para comer? - perguntou se sentando no sofá, quando ela perguntou eu me lembrei que não tínhamos feito o almoço, eu olhei no relógio passava de uma da tarde.

Eu: Meu Deus, eu tenho que fazer o almoço. - falei e fui pra cozinha.

Eu comecei a fazer o almoço , a Lê a salada, a Mila estava lavando as vasilhas. Terminamos tudo era umas 14:30. Eu já estava com fome. Sentamos para almoçar, logo começamos uma conversa animada. Terminamos de comer,arrumamos tudo e fomos para a sala ver um filme. Assim que colocamos o filme a porta e aberta logo a Bruna chega e senta no sofá ao lada da Mila. Falei para a Lê desligar o filme.

Eu: Bruna nós precisamos conversar. - falei seria. Ela parecia saber o que era, pois logo assentiu abaixando a cabeça.

Lê: Por que não contou para a gente que tinha achado seu companheiro?  - perguntou olhando para a Bruna que ainda estava de cabeça baixa.

Eu: Eu pensei que você confiava em nós que somos suas amigas, mas me enganei feio. - falei magoada, a Mila só olhava de um lado para o outro não entendendo nada.

Bruna: Eu confio em vocês. -falou levantando a cabeça e olhando para mim.

Eu: Se você confia tanto em nós, por que não nós contou em tão. - perguntei com uma certa raiva na voz.

Bruna: Eu não contei porque eu estava com medo. - falou abaixando a cabeça de novo.

Lê: Medo de que  Bruna? - perguntou se exaltando.

Eu: Letícia,calma ! - falei para ela que estava se descontrolado.

Bru: Me desculpa, eu fiquei com medo de eu dar uma chance pra ele, pra ele fazer a mesma coisa que o Cristian. - falou chorando.

Eu: Bruna você tem que entender que ele não e o Cristian. Ele o seu companheiro, ele passou quase trezentos anos te procurando, por que ele ia fazer isso?- felei abraçando ela.

Bru: Você tem razão.- falou secando as lágrimas.

Lê: Você vai dar uma chance pra ele, você vai conhecer ele primeiro para depois você tirar suas conclusões, e não fazer o que você fez. - falou mais calma.

Eu: Você não deu uma chance pra ele, você tirou conclusões precipitadas e saiu correndo antes de conhecer ele. - falei para ela.

Bru: Tudo bem. Eu vou dar uma chance para ele. - falou sorrindo.

Eu: E assim que se fala.Agora vai limpar seu rosto, que nós vamos assistir um filme. - falei e ela subiu para lavar o rosto.

Mila: Eu estou meio perdida, o que acabou de acontecer aqui?  - perguntou confusa.

Eu: Você já sabe o que aconteceu com a Bruna e o Cristian né? - perguntei e ela assentiu. - Bom a Bruna achou o companheiro dela, só que ela não deu uma chance pra conhece-lo melhor e saiu correndo. E ela não nós contou, o Lucas nós pediu ajuda para conquistar a Bruna. - falei resumindo um pouco.

Mila: O Lucas é companheiro da Bruna?- perguntou sorrindo.

Lê: E sim. - falou ligando a televisão.

Mila: Ela deu sorte, pois o Lucas e muito carinhoso, e ciumento as vezes. - falou olhando pra televisão.

Eu: Você fala como se já tivesse alguma coisa com ele. - falei fazendo a olhar pra mim.

Mila: Nós namoramos, mas eu e ele sabíamos que assim que nós encontrassem os nossos companheiros tudo ia acabar, eu encontrei o meu companheiro primeiro,  no dia que eu encontrei o Minuel eu contei para o Lucas que entendeu tudo numa boa, eu contei para o Minuel que eu e o Lucas já namoramos, ele ficou com ciúmes nos primeiros meses, mas logo passou e hojet ela são melhores amigos.

Eu: Nossa.- falei surpresa.- Você vai contar pra Bruna né ? - perguntei pra ela.

Mila: Claro, vou sim. - falou sorrindo.

Depois de meia hora conversando a Bruna desce, parece que ela tomou um banho, pois estava com uma roupa diferente.

Bru: Que filme vamos assistir ? - perguntou se sentando.

Eu: Cinqüenta tons de cinza.- falei com o balde de pipoca em mãos.

Mila: Bruna eu quero te contar uma coisa. - falou olhando para Bruna.

Bru: Pode falar. - falou pegando um pouco de pipoca.

Mila: Eu e o Lucas já namoramos, mas foi a um ano atrás. - falou para  Bruna.

Bru: Tudo bem, não tem problema. Agora vamos assistir o filme.  - falou dando de ombros.

Nos estavas assistindo o filme, estava todas concentradas,estava no final do filme, logo os meninos chegaram, continuamos assistindo o filme. O filme acabou era umas 20:30.  A Bruna foi lá pra cima com o Lucas, devem estar se resolvendo. Eles desceram uma hora depois, nós fizemos a janta, e fomos pro quarto, eu e o Nathan subimos, eu fui tomar banho primeiro,logo sai com um pijama, e me deitei na cama, logo o Nathan saiu do banheiro e se deitou na cama e me puchou para mais perto, logo pego no sono.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora