Uma nova amiga. Sera?

12.8K 840 33
                                    

Depois que eu e a Bruna saímos do hospital da alcatéia nos fomos pro shopping. Nos fomos na praça de alimentação primeiro almoçar e claro. Depois de comemermos nos fomos nas lojas de roupas de bebê para comprar algumas roupinhas pra minha filha.

Compramos muitas roupinhas, uma mais linda que a outra, eu já não estava aguentando mais andar. Ate que resolver falar com a Bruna.

Eu: Bruna já chega vamos embora. - falei me sentando. - Eu já não aguento mais andar, minhas pernas estão doendo. E já são 15:00 horas da tarde. - falei olhando pra ela.

Bru: A não Manu.- falou virando pra trás. - Vamos só mais nessa loja e nos vamas embora.- falou me olhando em tom de súplica.

Eu: Não Bru, eu estou com fome e você se lembra que a Lê ia lá pra casa. Ela já deve está lá. E eu também quero dormir acordei muito cedo hoje. - falei me levantando.

Bru: Ok. -falou se rendendo e me seguindo pra saída do shopping.- Pelo menos pediu um táxi? - perguntou.

Eu: Já pedi sim.- falei sem olha-la.
- Ele já deve estar nos esperando. - falei continuando a andar.

Bru: Quando você pediu um táxi que eu não vi? - me perguntou quando ha estávamos fora do shopping.

Eu: Quando eu parei e me sentei pedindo pra ir embora. - falei me virando pra ela.- Vamos ele esta nos esperando.

Bru: Ata. Vamos sim.- falou indo em direção ao táxi.

O caminho ate minha casa foi silencioso, não demorou muito e nos chegamos. Paguei o taxista, a Bru pegou as coisas e entramos, quando chegamos na sala a Lê estava sentada assistindo Marley & Eu. Ate que ela nos percebeu e se virou pra nós.

Lê: Ate quem fim neh, não aguentava mais esperar vocês. - falou revinrando os olhos. - Pensei que tivessem ido fazer o shopping, fabricar as roupas, pra depois comprarem. - falou com ironia.

Eu: Culpa da Bruna, eu morrendo de fome e cansada e ela ainda queria ficar mais. - falei botando as socolas no chão e me sentando no sofá.

Bru: Minha culpa, eu não fiz nada eu só queria comprar umas roupinhas pra minha sobrinha. - falou se sentando também.

Lê: E uma meninha?- perguntou passando a mão na minha barriga olhando pra mim sorrindo.Eu também sorrir.

Eu: E sim. Falei ainda sorrindo.

Lê: Já sabe qual vai ser o nome? - perguntou tirando a mao da minha barriga e me olhando.

Eu: Ainda não, mais vou escolher mais pra frente. - falei me levantando e indo pra cozinha comer alguma coisa. Elas me seguiram e se sentaram na mesa.

Lê: Seu irmão vai ficar contente com a notícia. - falou pegando uma maçã na cesta em cima da mesa.

Bru: E verdade ele sempre fala que quer ter uma filha.- falou me olhando.

Eu: E sim, mas falando nisso cadê o meu irmão? Perguntei me virando pra elas.

Lê: Ele foi no aeroporto buscar o Supremo, o beta e irmã do Supremo. - falou dando de ombros.- Mas eles já devem ter chegado, eles vão ficar hospedados na casa dos seus pais.- falou me olhando.

Eu: Nossa me esqueci que o Supremo ia chegar hoje. - falei pegando um bolo de chocolate na geladeira e um suco e me sentando na mesa.

As meninas também comeram, terminamos de comer e fomos pra sala.

Eu: Bru guarda as coisas que nos compramos lá no meu quarto por favor. - pedi pra ela que só balançou a cabeça em concordância.

Bru: Só estou fazendo isso pela minha sobrinha.- falou pegando as coisas e subindo em direção ao meu quarto.

A campanha tocou e eu pedi a Lê pra atender pra mim. Ela foi atender a porta e logo voltou com meu irmão e uma menina que eu não faço a minima ideia de quem eh.

Gui: Oi maninha.- falou chegando e me dando um beijo na testa.

Eu: Oi Gui. - falei olhando pra ele.
- Quem e ela ? - perguntei baixinho pra ele.

Gui: Manu essa e a Camila irmã do Supremo. Camila Manu minha irmã.

Mila: Oi, prazer. - falou estendo a mão me comprimentado.

Eu: Oi, prazer e só na cama, mas mesmo fico feliz em te conhecer. - falei apertando a sua mão.

Mila: Pode me chamar de Mila. - falou sorrindo.

Eu:OK.
Mas por que você veio pra ca?- perguntei pra ela.

Mila: Eu não queria ficar na casa dos seus pais sozinha sem ninguém pra conversar, então pedi ao seu irmão pra vir pra ca. - falou olhando pra baixo.- Espero que não te atrapalhe. - falou me olhando.

Eu: Que isso, não vai me atrapalhar não, fique a vontade, sinta-se em casa. - falei simpática.

Gui: Eu tenho que ir, cuide bem da irmã do Supremo meninas. - falou saindo.

Eu: Venha vou te mostrar o seu quarto. - falei subindo as escadas, ela me seguiu.- E aqui o seu quarto, fique a vontade. Eu vou descer pra preparar alguma cousa pra você comer, você deve estar com fome. Quando você descer eu vou te apresentar as meninas. - falei sorrindo.

Mila: Obrigado, nossa estou com fome mesmo. Tudo bem. - falou rindo. - mais uma vez obrigado.
- falou me olhando.

Eu: Não tem nada. - falei.
- Eu já vou indo pra te deixar a vontade. - falei saindo, mas ela segurou o meu braço. Olhei pra ela, que logo largou o meu braço.

Mila: Me desculpe. - falou me olhando. - Eu só vou deixar minhas malas aqui e vou descer com você. - falou abrindo a porta e colocando as malas lá dentro e fechando a porta. E descendo comigo chegando lá em baixo as meninas assistindo TV.

Eu: Mila essas são Bruna e Letícia. Lê e Bru essa e a irmã do Supremo.- falei apresentando elas.

Mila: Prazer, mas podem me chamar só de Mila por favor. - falou sorrindo pra elas.

Lê: O prazer e meu, mas só Lê. Sou amiga da Manu e cunhada também. - falou sorrindo.

Bru: Prazer mas e só Bru. Sou a melhor amiga da Manu. - falou sorrindo.

Eu: Todo mundo já se conhece, vou preparar o jantar. - falei indo pra cozinha. Mas logo parei por que a Bru falou que tinha pedido pizza.

Enquanto esperavamos a pizza chegar nós nos conhecemos melhor. Já vi que vamos ser grandes amigas.

Logo a pizza chegou comemos com muitas rizadas, com as palhaçadas da Bru e da Mila.

Mila: Eu vou ir tomar um banho e dormir, estou muito cansada. A viagem foi muito cansativa. Boa Noite meninas. Ate amanhã. - falou subindo as escadas.

Nós: Boa Noite. Até.

Eu: Gostei dela, parece ser uma pessoa legal. - falei sorrindo.

Lê: Eu também. - falou concordando comigo. - Eu também vou dormir. Boa Noite meninas. - falou se retirando.

Eu: Boa Noite. - falei.

Bru: Boa Noite. Eu gostei dela também. Eu também vou Dormir.Boa Noite, Manu. - falou subindo também.

Eu: Boa Noite, eu também já vou.- falei indo pro meu quarto. Entrei no meu quarto, tomei um banho me deitei logo peguei no sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo, espero que gostem. Não esqueçam de votar.
Bjos😘😘




A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora