Encontro inesperado

4.3K 298 23
                                    

Bruna

Depois que a Manu contou para o  Nathan que o Mason violentou ela, o Nathan saiu daqui furioso, mas também não era para menos, o Mason ja tá morto e não vai mais incomodar ninguém,  eu sai cedo  com o Lucas para comprar umas coisas, ele falou que os pais dele querem  me conhecer, como eu estou com tudo isso ? Nervosa, eles marcaram um jantar para hoje q noite.

Lucas:  Amor? - ele me chamou.

Eu: Oi. - respondi olhando para ele.

Lucas: Fica calma,  eles vão  te adorar.  - falou tentando me acalmar.

Eu: Eu não sei se vou conseguir.- falei olhando para ele.

Lucas: Se você  eu desmarco o jantar. - falou parando  o carro.

Eu: Não precisa, eu vou ter que encarar eles uma hora, então vamos fazer isso logo. - falei descendo do carro.

Lucas: Tudo bem então. Eu vou vou no banco e você vai no shopping comprar essse perfume para mim. Pode ser ?- perguntou me entregando um papel com o nome do perfume.

Eu: Pode ser. E onde nos encotramos? - perguntei para ele.

Lucas: Se você  terminar primeiro me espera  na praça.  Se eu terminar  primeiro eu te espero na praça. - falou me dando  um selinho.

Eu: Ok. - falei e fui em direção  ao shopping,  eu subi para o segundo andar do shopping,  estava procurando  pela perfumaria, eu já tinha ido em quatro perfumarias mas nenhuma  tinha o perfume, eu ia em direção  a última perfumaria. Entrei na perfumaria e uma moça  loira veio me atender.

Moça:  Bom Dia! Em que posso te ajudar? - perguntou simpática.

Eu: Eu estou procurando por esse perfume.  - falei e entreguei o papel com o nome do perfume.

Moça:  A senhorita deu sorte, só temos mais um vidro.- falou sorrindo. - Vou buscá-lo. - falou e entrou em uma porta e sumiu lá para dentro. - Aqui está. - falou me entregando a sacola com o perfume.

Eu: Obrigado. - falei sorrindo, paguei o perfume  e sai da loja, estava andando distraída  em direção  a saída  do shopping, acabo trombando em alguém.- Me desculpe, eu não te vi. - falei me desculpando.

Desconhecido: Não,  eu que peço  desculpa,  eu estava distraído. - falou limpando  a roupa. Espera eu conheço  essa voz. Ele olhou para mim, só pode ser  brincadeira. Tanto pessoa no mundo para mim trombar e tinha que ser logo com ele.

Eu: Cristian. - falei com descrença

Cristian:  Bruna? - falou surpreso.- O que você faz aqui?- perguntou olhando para mim.

Eu: Não te interessa.- falei revirando os olhos.

Cristian:  Sentiu saudade? - perguntou sorrindo  debochado.

Eu: De você  ? Nunca.- falei revirando os olhos mais uma vez.

Cristian: A qual e Bru, vai falar que não sente minha falta? - perguntou se aproximando.

Eu: Não encosta em mim. - falei entre dentes.

Cristian:  Como vai a Raissa? - perguntou sorrindo debochado.

Eu: Não sei, e não quero saber. - falei grossa.

Cristian:  Não vai me falar que ainda sente raiva por aquilo  que aconteceu. - falou rindo.  Me subiu uma raiva e não me controlei. E dei um tapa em seu rosto. - Ficou louca?- perguntou irritado.

Eu: Você é  um idiota, tenho dó da sua companheira. - falei  irritada. 

Cristian: Eu que tenho dó do seu companheiro, você vai ser corna. - falou rindo.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora