Cachoeira

13.8K 861 62
                                    

Acordei no outro dia com uma dor nas costas, eu mas as meninas acabamos dormindo no sofá. Levantei bem devagar pra não acordar elas, subi pro meu quarto,entrei pro banheiro e tomei um banho bem relaxante. Depois de uns quinze minutos no banho sair do banheiro vestir um short jeans desfiadinho e uma blusa croped e desci lá pra baixo.

Mel: E claro que  você desceu lá pra baixo. Não tinha como você descer pra cima.

Falou a Mel minha loba.

Eu: Resolveu aparecer é. E já vem me encher o saco. -falo pra ela.

Mel: Resolvi aparecer pra te encher.

Não respondir ela, fui pra cozinha preparei o café e fui chamar aquelas vacas. Nunca vi só me dão trabalho.

Eu: A CASA TA PEGANDO FOGO CORRE.- gritei e as duas levantaram num pulo e foram correr mas deram de cara uma com a outra, e caíram sentadas. E eu claro comecei a rir que  nem uma hiena engasgada com asma. Eu tava rolando no chão de tanto que foi engraçado.

Eu: Vocês tinham que ver a cara de vocês. Hahahaha. -Falei rindo.

Bru: Droga, você tem que  parar de fazer isso.Ai! - falou ela passando a mão na testa.

Lê: E mesmo Manu, antes era só o meu corpo que estava doendo, só que agora a minha cabeça também. - falou olhando de cara feia pra mim.

Eu: Cara feia pra mim e fome.- falei botando a língua pra ela.

Bru: Parece criança. - falou balançando a cabeça negativamente.

Lê: Neh. E você adivinhou mesmo, porque eu to com fome. -falou ela passando a mão na barriga.

Eu: Então vão escovar, que o café ta pronto. - falei indo pra cozinha.- Podem pegar qualquer roupa pra vocês vestirem. - falei aparecendo na porta da sala.
Fui pra cozinha e botei um suco pra mim e peguei uma torrada e passei nutella e comecei a comer. Logo as meninas chegaram tomaram café também. Depois que elas terminaram elas tiveram que ir embora.

Como eu não tinha nada pra fazer mesmo resolvir da um voltinha na floresta. Estava andando na floresta de boa e um lugar bem bonito.

Mel: Me deixa sair.- ela pediu.

Eu: Ta bom.

Me transformei na Mel e ela começou a correr, mais a frente avistamos um cervo, esperamos um momento de distração dele e atacamos não deu tempo dele correr quando ele foi nos perceber já era muito tarde. Matamos ele comemos e questão de segundos. Eu comecei a escutar um barulho de água caindo e fui seguindo o barulho e logo vi uma linda cachoeira de águas cristalinas, entrei na cachoeira pra lavar o sangue, depois que terminei de me lavar e sair da cachoeira. E me deitei um pouquinho. Logo peguei no sono.

Acordei um tempo depois vi que ainda estava transformada, já estava de noite já, dormir muito tempo, logo levantei e fui embora, chegando perto de casa me destransformei e entrei dentro de casa vi meu o Fred e em cima da mesa( pra quem não sabe Fred e o telefone dela) olhei as horas eram 19:30 da noite fui pro meu quarto tomei um banho e fui dormir.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora