Depois de ontem, eu fiquei pensando em tudo que aconteceu. Quase não consegui dormir a noite, meu companheiro e o Supremo, e ainda por cima e lindo.
Já esta na hora do almoço, eu ainda não comi nada, pois eu amanheci com enjôos, o que eu comi no café da manhã já botei tudo pra fora.
A Camila esta muito feliz por eu ser a companheira do seu irmão, ela disse que as namoradas dele eram muito chatas, ficavam falando que eram a Luna Suprema, que mulher doida.
A Bruna continua esquisita, as meninas perceberam que assim que os meninos chegaram a Bruna sumiu. Nós já perguntamos, mas ela desconversou dizendo que não era nada. Escuto o barulho da campahia mas não fui atender,levantei e fui pro quarto, falei pra uma das meninas atenderem. Eu cheguei em meu quarto e deitei, os enjôos estavam constantes, acho que vou dormir um pouco, talvez me faça bem. Escuto batidas na porta, deve ser uma das meninas.
Eu: Entra. - falei ainda deitada sem olhar quem entrou no quarto, sinto a cama se afundando ao meu lado e alguém
acariciando o meu cabelo, não preciso nem olhar pra saber que é ele.Nathan: As meninas falaram que você subiu porque estava passando mal, o que você tem ? - perguntou ainda acariciando o meu cabelo.
Quando me viro pra ele pra responder noto um olhar cheio de preocupação.
Eu: Não e nada de mais, só uns enjôos, tudo que eu como, boto tudo pra fora. - falei olhando pra ele.
Nathan: Mas isso e normal? - perguntou preocupado.
Eu: Sim, a minha médica falou, que isso e normal. Não se preocupe com isso, logo passa. - falo sorrindo pra ele que fica aliviado com isso.
Nathan: Eu vim te fazer um convite. - falou me olhando, eu me sentei na cama.
Eu: Pode fazer.- falei fazendo um coque bagunçado no meu cabelo.
Nathan: Vamos jantar na casa dos seu pais hoje a noite. - falou me olhando, quando eu ouvir falar dos meus pais eu fiquei sem saber o que falar, eles me expulsaram de casa, não sei se vou ter coragem de ir lá.
Eu: Não posso. - falei olhando pra baixo.
Nathan: Por que? Eu só quero que eles saibam que eu encontrei a minha companheira, e que ela e você. - falou fazendo me olhar pra ele.
Eu: Eu não sei como eles vão reagir, quando eu aparecer lá, eles podem não gostar. - falei olhando pra ele.
Nathan: Eles não vão fazer nada com você porque eu vou estar lá, as suas amigas a minha irmã também. - falou me abraçando.
Eu: Tudo bem, eu vou.- falei ainda abraçando ele.
Nathan: Você não comeu nada hoje, então vamos descer pra almoçar. - falou se levantando.
Eu: Vamos então. - falei me levantando em seguida. Saímos do quarto, descemos as escadas em silêncio, chegamos na sala estavam as meninas e os meninos na sala conversando, os únicos mais afastados do grupo eram a Bruna e o beta do Nathan. Eles de vez em quando se encaravam, mas logo desviavam. Ta acontecendo alguma coisa entre eles, a Bruna nunca foi assim tao calada e distante, eu vou descobrir o que é.
Eu: Oi meninos.- falei pra comprimentando os meninos.
Lucas: Oi Manu. Falou me olhando e sorrindo.
Manuel: Oi Manu, como vai? - falou sorrindo pra mim.
Eu: Estou bem. - falei sorrindo de volta.
GUI: Oi maninha, fiquei sabendo que estava passando mal. Você esta melhor? - perguntou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba grávida e o Supremo Alfa
Manusia SerigalaCapa: Kailane Trozeski Manu e uma loba que foi expulsa de casa depois de seu pais descobrirem que ela estava grávida. Manu não encontrou o seu companheiro ainda mas depois de sair de casa tudo na vida da jovem loba vai mudar. Nathan e o temido Sup...