Tristeza

3.9K 309 11
                                    

Nathan

Eu acordei hoje muito cedo, pois tinha muitas coisas para resolver na alcatéia, a Manu dormia tranquila ao meu lado, dei um selinho nela e ia me levantar.

Manu: Bom Dia!- falou abrindo os olhos.

Eu: Bom Dia!- falei me virando para ela. - Desculpa te acordar.- falei me levantando.

Manu: Tudo bem! - falou também se levantando, sua barriga estava enorme, eu me considerava pai da filho dela, para toas as circunstâncias eu era o pai e ela minha filha.  Ela veio ate mim e me abraçou, passei os braços em volta de sua cintura e a abraço de volta.

Eu: Eu tenho que tomar banho pequena, tenho coisas para resolver na alcatéia.- falei beijando o topo de sua cadeira.

Manu: Anão, por que você não fica aqui comigo?- perguntou levantando a cabeça para me olhar.

Eu: Se eu pudesse eu ficava, mas tenho que resolver uns negócios na alcatéia.- falei para ela que me olhou triste.

Manu: Tudo bem.- falou e me soltou.

Eu: Não ficou assim pequena, eu prometo que passo o dia com você amanhã.- falei pegando em seu que fazendo a olhar para mim.

Manu: Acho bom mesmo. - falou brava, mas, logo sorriu e me deu um selinho.

Eu a soltei e fui tomar meu banho, fiz minhas necessidades, e depois sai do banheiro para me  vestir, sai do quarto descendo as escadas indo direto para a sala de jantar, a Manu ja estava tomando café e conversando com a Cristal. Tomei meu café rapidamente, depois me levantei, dei um beijo na Manu e sai em direção a alcatéia.

             Quebra de tempo

Eu já estava a muito tempo nesse escritório, não tinha almoçado, pois tinha muitos papeis para assinar, ja era umas 17:00 e eu não tinha terminado ainda, eu tive duas reuniões hoje sobre os problemas da alcatéia. Eu estava cansado de tanto ler papeis para assinar.

Eu: Acabei! - falei colocando a caneta em cima da mesa.

Lucas: Ja terminou?- perguntou entrando na minha sala.

Eu: Já, não aguentava mais.- falei para ele.

Lucas: Eu ja não aguentava mais ficar nesse escritório. - falou se sentando na cadeira  em minha frente.

Eu: Também não aguentava mais, agora eu vou caçar, o Max não sai a muito tempo. - falei para ele e me levantei da mesa indo em direção a saída, o Lucas estava logo atrás. Fomos em direção a florestas, ficava um pouquinho longe do escritório. Logo chegamos na floresta e fomos caçar. Depois de caçar, como embora, estava chegando perto do escritório quando meu telefone começou a tocar. Era minha mãe.

           ~   Ligação on ~

Eu: Oi Mãe.- falei atendendo o celular.

Mãe: Vem embora logo, a Manu está trancanda no quarto, não que comer nada, não que ver ninguém, e tem muito tempo que está tranças no quarto chorando.- falou nervosa.

Eu: Como assim? O que aconteceu?- perguntei ja correndo para o carro.

Mãe: Não sei.- falou nervosa.

Eu: Daqui a pouco eu chego ai.- falei desligando o celular.

             ~ Ligação off~

  Entrei no carro e sai cantando pneu  em direção a minha casa. Não demorou cinco minutos e eu cheguei em casa, dei a chave para um dos seguranças para guardar o carro, entrei correndo, estavam todos na sala nervosos.

Pai: Que bom que você chegou, não sabiamos mais o que fazer.- falou olhando para mim.

Eu: Onde ela está? Perguntei para eles.

Mãe: Esta no quarto.- falou para mim.

           Quebra de tempo

Deixei a Manu dormindo no querto e fui para sala, precisa saber o que aconteceu. Cheguei na sala, tava todos mundo sentado querendo saber o que aconteceu.

Mãe: O que aconteceu ? - perguntou se levantando do sofá e me fitando.

Eu: Não sei, ela começou a chorar assim que me viu. E depois dormiu. - falei me sentando no sofá.

Mãe: Ela está dormindo ?- perguntou para mim, assenti com a cabeça.- Mas ela tem que comer alguma coisa.- falou mais calma.

Eu : Deixa ela dormir Mãe. Amanhã ela come.- falei olhando para ela.- Cristal!- a chamei, precisava saber o que aconteceu, e ela era a única que estava na casa fora o meu primo.

Cristal: Me chamou Supremo ?- perguntou aparecendo na sala.

Eu: Sim, sente-se. - falei para ela que me obedeceu. -  Teve mais  alguem aqui em casa ?- perguntei para ela.

Cristal: Não senhor, as únicas pessoas que estava aqui era somente a Manu, o Mason e eu.- falou olhando para mim.

Eu: OK, o que aconteceu aqui depois que eu sai?- perguntei indo direto ao ponto.

Cristal: A Manu foi assistir filme, eu fui arrumar as coisas para fazer o almoço, o Mason ficou  no quarto ate o almoço. A Manu almoçou sozinha e depois saiu  para o jardim, logo o senhor Mason desceu para o almoço e saiu para o jardim também, eles ficaram conversando, ou melhor discutindo, pois a Manu estava com uma feição de irritada, mas logo depois o Mason saiu e ela ficou um pouco mais no jardim, e logo começou a chorar e seguiu para o quarto e não saiu mais de lá.- falou tudo olhando para nós.

Eu: OK, pode ir. - falei e ela saiu para a cozinha. Muito estranho a Manu começar a chorar logo depois de conversar com o Mason.- Onde está o Mason ?- perguntei olhando para os meus pais.

Pai: Não sabemos, quando chegamos aqui ele não estava mais aqui. Ele já tinha saído.- falou olhando para mim.

Não respondi e subi para o quarto, a Manu continuava na mesma posição em que a deixei, me sentei ao seu lado e ficando lá por um tempo, depois fui tomar banho, de banho tomado me sentei novamente ao seu lado.
E fiquei assim até escutar a porta da sala sendo aberta, me levantei e desci as escadas, ja passava de uma hora da madrugada. Cheguei na sala e o Mason estava fechando a porta, ascendi a luz e me sentei no sofá.

Mason: Não te vi ai. - falou se virando para mim.

Eu: O que você fez para Manu que ele se trancou no quarto e nao queria falar com ninguém ?- perguntei indo direto ao ponto.

Mason: Eu não fiz nada, eu só perguntei para ela porque ela não me fez companhia no almoço, a gente conversou mais um pouco  e depois eu sai.- falou me olhando.

Eu: A Cristal me falou que vocês discutiram. - falei ja com raiva.

Mason: Pode ser que a gente tenha discutido sim, mas nada que fizesse ela se trancar no quarto. - falou se jogam no sofá.

Eu: Sei, mas ja vou logo avisar, arruma suas coisas, não quero mais você na minha casa, você vai embora amanhã para casa dos meus pais, e ate bo fim da semana não quero mais você na minha alcatéia. Pelo menos ate minha filha nascer, você está fazendo mal para Manu. - falei e subi para o quarto nao dando tempo para ele responder.

Me sentei do lado da Manu, ela dormia calmamente, fiquei a observando ela dormindo, fiquei assim ate pegar no sono já de manhã.

Aqui está mais um capítulo, eu sei que está pequeno, mas é o que temos para hoje. Até o próximo capítulo.

Bjos de Nutella.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora