Ameaça

3.3K 224 16
                                    

Meu pais foram embora uma semana depois, eles falaram que não podiam ficar mais pois iam olhar a alcatéia para meu irmão pode vir conhecer a Sofhia, meu irmão chega hoje mas a Lê, eu estou ansiosa para a chegada deles, estou morrendo de saudades.
Eu e o Nathan estamos mais perto um do outro, de vez em quando rola uns amassos mas nunca passou disso, eu ainda não estou pronta pra dar um passo a frente, e ele também não força nada. Eu estou sentada na beira da piscina com a Sofhia, está fazendo muito calor lá dentro então resolvi trazer ela para beira da piscina.
Estava distraída quando a Cristal apareceu do meu lado me dando um susto.

Cristal: Desculpa Manu, não foi minha intenção te assustar.- falou se desculpando.

Eu: Não tem problema Cristal, aconteceu alguma coisa ?- perguntei tomando um pouco de suco.

Cristal: Não, só vim te trazer essa carta que chegou pra você. - falou me entregando uma carta.

Eu:Pra mim? Que estranho. - falei para mim mesma. A Cristal sai me deixando sozinha de novo. Não tinha remetente, só estava falando que era para mim. Abri a carta.

Manu,

Espero que esteja aproveitando seus dias, pois logo não estará mais entre eles, não conte nada para ninguém, ou a Sofhia e seus amigos pagarão por seus atos, principalmente o querido Supremo.

A sua filha é linda, imagina como você ficaria sem ela.

Isso não pode ta acontecendo, será que ele me achou ou foi a rapariga da Carla? Se eles encostarem um dedo em fio de cabelo da minha filha eu mato eles. Eu fiquei com aquilo na cabeça por um tempo, não tinha nem notado que meu irmão e minha cunhada tinham chegado.

Lê: Manu! - falou me abraçando. - Como você está? - perguntou me soltando.

Eu: Estou bem.-falei sorrindo.

Gui:Maninha, que saudade. Você está linda. - falou me abraçando também.

Eu: Também estava morrendo de saudades. - Falei sorrindo.

Lê: Aquela é a Sofhia?- perguntou olhando pra mesma que brincava em uma piscina para bebês.

Eu: Sim, ela mesma. - falei olhando para minha filha.

Gui: Minha sobrinha é linda como o Tio. - falou se gabando.

Eu: Vai nessa, ela puxou a mãe. - falei indo buscá-la. Peguei ela no colo e voltei para perto deles, entreguei ela para o Gui. Ele com certeza era um Tio babão, imagina quando tiver seus filhos.

Ficamos na beira da piscina por um bom tempo, o Gui ficou a maior parte do tempo brincando com a Sofhia, enquanto eu e a Lê ficávamos rindo deles. A Sofhia adorou o Gui, ela gosta de qualquer um que dê atenção a ela.

Lê: Manu? - ela me chamou.

Eu: Oi. - falei olhando para ela.

Lê: Eu estou suspeitando que estou grávida. - Falou me olhando.

Eu: Sério? - falei sorrindo. - Você tem que ir fazer um teste para ver se é verdade. Eu posso ir com você se quiser. - falei para ela.

Lê: Quero sim, mas cadê as meninas? -perguntou mudando de assunto.

Eu: Estão na casa de seus companheiros. - falei me levantando,
ouvi um barulho de carro, sabia que o Nathan tinha chegado. - O Nathan chegou. - falei olhando para Lê.

Lê:É como anda o relacionamento de vocês? -perguntou para mim.

Eu: Vai bem, estamos muito próximos um do outro. - falei sorrindo.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora