O novo Alfa

6.2K 434 10
                                    

Eu acordei de madrugada e o Nathan não estava na cama e nem no quarto, achei estranho, e desci para procurar por ele lá em baixo,  cheguei na sala ele não estava, fui para a cozinha ele também não estava. O que será que aconteceu para ele não estar aqui e nem em lugar nenhum. Tomei um copo com água e fui para o meu quarto. Me deitei outra vez, mas não conseguia dormir, fiquei rolando na cama, eu sei que se eu não dormir agora, eu vou  vou ficar olheiras enormes. Mas eu to preocupada com o Nathan. Horas se passaram até  que eu consegui dormir.Acordei com batidas na porta.

Eu: Entra.- falei colocando o telefone no meu rosto.

Lê: Bom Dia Manu! - falou entrando e se sentando na minha cama.

Eu:Bom Dia! - falei tirando o travesseiro do meu rosto e olhando para ela.

Lê: O GUI não dormiu aqui.- falou olhando para o nada.

Eu: O Nathan também não.- falei me sentando na cama.- O que sera que aconteceu?- perguntei com uma preguiça.

Lê: Eu não sei, já mandei mensagem para ele, mas ele não respondeu.- falou olhando para mim.- Se arruma, nós temos que ir para o salão.- falou levantando e saindo do quarto.

Levantei fui para o banheiros, entrei no box, coloquei no quente e tomei um banho relaxante, sai do banheiro me enrolei na toalha, escovei os dentes fiz minhas necessidades e sai do banheiro, entrei no closet vesti um short jeans branco desfiado com uma blusa folgadinha que não marcava minha barriga. Coloquei uma rasteirinha. Sai do quarto Fechei a porta e desci as escadas e fui para a cozinha. As meninas estavam tomando café. Eu murmurei um bom dia e me sentei para tomar café.

Bru: O Nathan também não dormiu em casa ?- perguntou colocando a xícara de café na mesa.

Eu: Não, por que os meninos também não dormiram aqui?- perguntei olhando para elas.

Mila: Não, queríamos saber o que aconteceu, já mandamos mensagem, mas eles não responderam.- falou bebendo o resto do suco.

Lê: Vamos meninas, estamos atrasadas.- falou aparecendo na cozinha.

Nós levantamos e fomos em direção ao carro, eu tinha colocado o vestido e o sapato no carro para não ter que voltar lá em cima. Entrei no carro logo as meninas apareceram e entraram no carro também, liguei o carro fui em direção ao salão. Demoramos um pouco já que a cidade estava movimentada,por causa do grande evento de hoje. Chegamos ao salão, estacionei o carro em uma vaga, saimos do carro e entramos no salão, estava um pouco movimentado,mulher andando para lá e para cá.
Um homem alto e não muito magro veio em nossa direção, ele é até bonito. Mas não se compara ao Nathan.

Luke: Lê, como vai a futura Luna?- perguntou com as mãos na cintura. Ele era gay.

Lê: Eu estou bem. Mas já podemos ser atendidas ?- perguntou ao homem.

Luke: Mas e claro.- ele bateu palmas e logo um monte de mulheres vinham em nossa direção, nós sentamos nas cadeiras para elas fazerem o trabalho delas. Elas começaram afzer minhas unhas, depois que elas terminaram de fazer as nossas unhas, nos fomos levadas a parte da massagem, eu quase dormir, depois da massagem foi a sauna, isso era muito bom. Elas passaram uns negócios no meu rosto para tirar o cansaço e as olheiras. Eram 14:30 quando tivemos tempo para almoçar, almoçamos e ficamos um tempo descansando. Descansando não seinde que. Logo o Luke aparece.

Luke: Mas que cousa horrorosa, tirem essa meleca do rosto delas.- falou para as meninas que estavam sentadas descansando.

Elas levantaram e nos levaram para tirar a máscara, tiramos e voltamos para onde o Luke estava.

Luke: Agora sim. - falou analisando cada uma de nós. Ele veio em minha direção, parou analisando me. Confesso que fiquei desconfortável.- Esse cabelo esta cheio de pontas duplas ressecado e sem vida.- falou pegando no meu cabelo.- Eu mesmo vou tratar desse cabelo.

A loba grávida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora