Eu acordei e me lembrei de tudo o que aconteceu ontem, meus olhos se encheram de água, olhei para o lado e o Nathan estava dormindo calmamente, me levantei com cuidado para não acorda-lo. Fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e fui trocar de roupa, depois que troquei de roupa sai do quarto e desci as escadas sem fazer barulho, eu ouvi sons de metais na cozinha, sinal que a Cristal estava fazendo o café, abri a porta da sala com cuidado, já do lado de fora fui direto para floresta.
Mel: Me deixa sair!- falou suplicando.
Eu: Tudo bem.- falei e comecei a me transformar na minha forma lupina.
Depois de transformada eu comecei a correr floresta a dentro, as árvores passavam como um borrão, depois de um tempo correndo eu parei em um line bosque.
Esse lugar e lindo, eu vou passar a maior parte do meu tempo aqui, me deitei perto de uma árvore, ainda estava na minha forma lupina. Acabei dormindo, acordei com o barulho de um galho se quebrando longe daqui, o vento trazia o cheiro de uma manada de cervos, minha barriga rondou me lembrando que a Mel não comia a muito tempo, desde que eu cheguei a aqui e já faz mais de três semanas. Comecei a correr em direção ao cheiro dos cervos, parei perto de um arbusto, esperei eles se distraírem, depois ataquei o que parecia ser o líder deles, devorei ele em minutos, depois sai a procura de um rio para me lavar, acabei parando na mesmo cachoeira que a Mila nos trouxe um dia, entrei na água e tirei o sangue de meus pelos brancos, o ruim de pelos brancos e que suja mais, mostra mais sujeira, mas é lindo. Escusto o sons de folhas secas sendo esmagadas, me virei para o son vinha, não tinha ninguém, devia ser coisa de minha cabeça.
Continuei me lavando, mais ainda estava cismada, eu estava me sentindo observada, eu sei que eu não devia sair sozinho, mais eu não aguentaria ficar em casa e olhar para cara do Mason, não agora que eu sei que foi ele que abusou de mim. Eu devia contar para o Nathan, mais não tenho coragem, mas também como eu vou chegar nele e falar: “ Oi Nathan, foi o seu primo Mason que me estuprou.” Ficaria estranho. Sai de dentro da cachoeira e me trasnformei em humana novamente, me sentei perto da árvore, devia ser umas 15:30 da tarde, eu estava a muito tempo aqui, senti uma pontada forte na barriga, mas logo passou, dez minutos depois senti a mesma pontada, só que essa mais forte um pouco que a primeira, me levantei para ver se passava, acho que a minha pequena está querendo vir ao mundo mais cedo que o normal. Mas eu acho que não, ainda está previsto para daqui uma semana. As pontadas estavam vindo mais forte, senti um líquido escorrendo por minhas pernas, isso não podia ta acontecendo agora, me transformei em loba novamente e sai correndo o mais rápido que pude, droga porque vim tão longe. As pontadas estavam cada vez piores ate chegar o ponto que eu não conseguia mais correr, parei e uivei tão alto para que alguém pudesse vir correndo me socorrer, voltei a minha forma humano novamente, me encostei na árvore.
Eu: Já vi que você vai ser apressada.- falei passando a mão em minha barriga. - Não podia esperar o tempo certo não ?- falei ainda alisando minha barriga. - Aaahhh.- gritei de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba grávida e o Supremo Alfa
WerewolfCapa: Kailane Trozeski Manu e uma loba que foi expulsa de casa depois de seu pais descobrirem que ela estava grávida. Manu não encontrou o seu companheiro ainda mas depois de sair de casa tudo na vida da jovem loba vai mudar. Nathan e o temido Sup...