- "Você por acaso não sabe oque é fazer sexo seguro menina? O ditado" use sempre camisinha" adiantou para quê hein? - Christy cruza os braços parecendo minha mãe e ele está certo.
- "Assim não dá pra te defender mulher." - Eliza diz brava.
- "Eu estava bêbada!" - me justifico.
- "Não coloca a culpa na bebida, já ouvimos essa!" - Christy diz.
- "Você pode ter contraído alguma doença!" - Lola alerta.
- "Pois é, como vamos saber se você não está com nada?" - Eliza fala.
- "Parem com isso, eu não contrai nenhuma doença valeu, eu me previno!" - tento me levantar mas eles não deixam.
- "Como vamos saber?" - Chloe diz.
- "Parem, pelo o amor de deus, vocês já estão me deixando louca!" - finalmente falo me levantando. - "Vamos todos tomar café da manhã e depois veremos isso porque eu estou morrendo de fome... Vou comer de novo" - tento mudar de assunto. "Vamos!" - chamo elas cruzando a porta.
Já na mesa da cozinha estamos todos tomando café e minha mãe está no meio de nós.
- "Vocês estão tão caladas, o que houve?" - olhamos um para a cara da outra e eu diferente delas fuzilo com os olhos.
- "Nada.." - Eliza se entope com o pão.
- "Estamos felizes por você estar aqui" - Christy fala.
- "Mas eu moro aqui!" - Minha mãe diz mas é interompida.
- "Esse café tá tão bom, colocou o que?" - Chloe prova.
- "Coloquei o pó de café." - Minha mãe me olha confusa.
- "Huum, deve ser por isso que tá tão bom." - Lola se intromete dando o primeiro gole no seu café.
- "O café está realmente bom mãe!" - eu abraço ela. - "Mãezinha lindaa!" - digo logo depois.
- "O que está acontecendo com você hein Gabi? Você não é de abraçar quase ninguém!" - Minha mãe fala.
- "Aah é que eu amo a senhora, a senhora me ama, você já foi adolescente deve saber como é!" - sorrio para ela fingindo.
- "Eu hein, eu só acho que tem caroço nesse angú!" - Ela me olha seria e eu engulo em seco enquanto ela se levanta e lava seu copo.
- "Bom, agora nós vamos embora porque temos que dar sinal de vida para as nossas mães também!" - Christy se levanta e as outras também.
- "Esperem!" - eu dou um pulo seguindo elas até a porta.
- "Conta pra ela!" - Lola diz sussurra.
- "Não posso fazer isso ainda louca, eu nem sei quem é o pai!" - sussurro de volta.
- "É melhor contar antes!" - Chloe fala e puxa elas com ela.
- "Conta hein!" - Eliza finaliza.
- "Gente espera!" - digo vendo eles baterem a porta. - "Ótimo, grandes amigas vocês são e grandes falsas também.." - resmungo pra mim mesma.
- "Gabi? Por que tá falando sozinha?" - Minha mãe me olha perplexa e eu tomo um susto.
- "Aff mãe, não chega por trás assim não, eu não tô conversando com ninguém!" - digo e saio.
- "Tá sim." - Ela fala.
- "Tô nada!" - subo escada acima. Nem pensar que vou contar isso agora pra minha mãe, vai que ela resolve me estrangular.
Oioi gente. Pessoal me desculpa por eu ter demorado a postar o cap é que eu estou em semana de provas e acima de tudo eu estou esgotada ou seja, sem inspiração nenhuma aliás eu estou tendo que atualizar 3 histórias e finalizar outra tudo ao mesmo tempo, eu vou precisar de tempo pois esse ano planejo arrumar meu primeiro emprego ebaaa. Então vou ficar essa semana e a outra sem postar (N tenho certeza) :( Espero q entendam bjs. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Teen FictionLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...