O problema não é perdoar, é confiar de novo.

2K 185 35
                                    

Viadooooooo obrigada pelos 12k ♥♥

◾ ◾ ◾

Yuri vem para me beijar mas eu desvio.

- "O que foi amor?" - ele pergunta sorrindo.

- "Nada..." - digo séria e saio do quarto segurando as lágrimas.

Eu sei que eu deveria ter começado à gritar com ele mas vou aguentar a cara de sonso dele até Anne chegar, aí vou poder desmascarar o filho na frente dela. Anne precisa ver o monstro que criou.

Mantenho distância de Yuri até Anne chegar e enfim, eu desço as escadas com a minha mala.

- "Gabi o que está fazendo?" - Anne se levanta do sofá e vem até mim enquanto Yuri parece estar sem entender.

- "Vou embora..." - digo olhando para Yuri esperando ele falar algum coisa. - "Por que não pergunta ao seu filhinho o que ele fez de errado." - tento me manter forte mas acabo deixando maiz lágrimas caírem.

- "Gabi, espera... O que eu fiz?" - Yuri segura meu pulso e olha nos meus olhos. Eu dou um tapa na cara dele. Como ele pode ser tão sínico?

- "Eu sou uma vadia não é? Uma vadia que transa com todo mundo?" - digo sarcástica. - "Não precisa fingir... O Dominic já me disse tudo. Você é um babaca da porra"

- "Alguém pode me dizer o que está acontecendo?" - Anne entra no meio de nós dois mas Yuri já sabe do que estou falando.

- "Seu filho, pagou o Dominic pra me engravidar, ele desafiou o Dominic à me engravidar..." - grito para ser mais clara e Anne olha para o filho. - "Seu filho é um doente" - eu digo por ela.

- "Você fez isso? Você já sabia que o Dominic era o pai?" - Anne pergunta para Yuri.

- "Responde Yuri." - digo irônica.

- "Foi..." - ele assume. - "Mas... Mas eu estava bêbado, todo mundo estava bêbado naquela festa Gabi." - ele se defende.

- "Porque você fez isso?" - Anne grita com o filho. Posso sentir a raiva dela. Ele não responde.

- "Eu te amava sabia?... Eu te amava muito mas pode pegar esse anel e dar pra outra garota, sabe, uma que não seja uma vadia que nem eu." - falo sarcástica e tiro o anel do dedo jogando para bem longe. - "Achei que eu pudesse confiar em você, apenas fica longe de mim... Fica de longe do meu filho."

Digo e saio andando para a rua. Não sei para onde eu devo ir. A casa de Anne era a única que eu tinha.

- "Gabi, deixa eu explicar." - Yuri puxa meu braço assim que atravesso a rua.

- "Não quero ouvir você, você me machucou, me chamou de vadia na frente dos seus amigos e ainda por cima me expôs ao ridículo." - olho nos olhos dele.

- "Aquilo foi antes da gente voltar a se falar tá legal? Antes de eu te amar" - diz.

- "Foda-se, eu não acredito mais em nenhuma palavra que sai desse buraco que você chama de boca, me deixa em paz." - digo e ando o mais rápido que posso até a casa da minha mãe. Preciso dela agora, preciso que ela me perdoe.

Todos me olham até eu chegar em casa. Bato na porta desesperadamente aos prantos e minha mãe abre. Ela vivia fora de casa mas agora está aqui, bem na hora em que preciso.

- "Meu Deus Gabriela.... Filha..." - caio nos braços dela chorando.

- "Me perdoe mãe... Me desculpa... Eu odeio ele..." - digo chorando e entre soluços quando ela me põe para dentro de casa.

- "O que o Yuri fez?" - Ela me abraça e em segundos já sabe de quem estou falando.

- "Ele... Ele fez o Dominic me engravidar e depois prometeu dinheiro em troca." - digo chorando. - "Eu estava sendo enganada esse tempo todo." - choro ainda mais. - "Eu amava ele mãe."

- "Filha... Se acalma, isso faz mal para o bebê." - Ela continua me mantendo em seus braços.

Yuri acabou comigo, quero ele bem longe de mim a partir de hoje...

É isso o que os garotos fazem; eles fingem te amar para depois partir seus corações ao meio.

- "Ele sabia de tudo, ele mentiu na minha cara... Eu me sinto uma palhaça agora." - choro. Será que a Lola também sabia?

Saio dos braços da minha mãe pegando o meu celular e digitando o número de Lola. Já tem milhões de mensagens e ligações perdidas de Yuri. Não vou falar com ele, não quero ouvir a voz dele. Bloqueio ele.

- "Lola?? Você sabe de alguma coisa que talvez eu não saiba?" - pergunto quando ela atende.

- "Oque? Como assim?" - Ela pergunta.

- "Não sabe?" - digo irônica mas Lola afirma que não sabe do que estou falando por isso eu digo:

- "O Yuri mentiu pra mim... Por causa dele eu engravidei, ele subornou o Dominic pra me engravidar... Por mil dólares." - assumo.

- "Meu Deus amiga, e você está bem? Eu vou dar na cara dele, pode anotar ai." - Ela grita.

- "Não. Não quero que você faça nada... Eu só quero esquecer isso, sei que consigo." - limpo as lágrimas.

- "Sinto muito amiga... Vocês eram tão lindinhos juntos." - Ela diz.

- "E agora acabou... Quero distância dele." - digo mais para mim mesma. Vou manter distância dele, sei que consigo. Não consigo explicar o ódio que estou sentindo dele.

- "Você está na sua mãe né? Quer que eu vá até aí pra te fazer companhia?" - Ela pergunta.

- "Não... Eu estou bem... Só quero que o Yuri se foda." - digo com firmeza mas tudo o que quero é chorar.

Coitadinha da Gabi. O que vocês fariam se fosse ela?⚠

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora